segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Novo peso, fotos, efeitos balonet!!!

Vamos ao que mais interessa as meninas que torcem por mim!! O Peso rs...
78.00 redondo!!! rs...- 6,600 kgs!!!
É nitido como estes kilos a menos fazem diferença..vcs nao tem noçao, as roupas servindo, o papo sumindo, o bucho murchando rs...é gratificante.
Talvez nao chegue a meta de 10 kilos no primeiro mes, mas isso nao me abala, estou super empolgada, entusiasmada, proxima segunda posto o saldo do mes de balonet, tanto em peso, qto em medidas.
Preciso dizer que to feliz, baseando-se no fato, que exercicio fisico, eu nao fiz nenhum esta semana e tb minha alimentaçao nao foi primorosa, pelo contrario e ainda passei varios stress.
Pra fazer tudo errado, tive meus motivos, mas o principal deles, confesso ainda MINHA PREGUIÇA, me dei ferias rs...falei, só depois que vou malhar com vontade, preciso fazer com prazer e disciplina..e ainda nao encontrei este ideal, mas to proxima, eu juro, eu to tentando e mudando a cabeça principalmente.
Alem disso, dei prioriadade a outros assuntos, me desfoquei e ainda cometi muitos erros alimentares, mas mesmo assim, emagreci rs..tudo graças a comer pouco...oque é otimo, me sinto tao bem comendo pouquinho, é tao fofo rs...
Alem disso, a semana foi do PASSAR MAL, vejam tudo que passei esta semana, praticamente todos os dias passei mal.
Vamos lá.
Tive uma semana dificil...esta 3. semana do balão, foi punk pra mim, iniciei a dieta 'normal', dietinha mesmo, onde posso comer de tudo...mas com moderaçao, e ainda entra meu pesadelo.
Não sei nada, nao aprendi nada, sou indisciplinada e fazia quase tudo errado, não é a toa estava gorda ha tanto tempo, a culpa é toda minha e isso hoje é nitido pra mim, e sei onde erro, como erro e pq erro...
O balonet é meu personal trainee do estomago, ele pega pesado, é disciplinador, autoritario e com ele nao tem boicote, ele realmente controla oque ingiro, ele 'apita', não não é um apito rs..rs.., são manifestações que eu to fazendo algo errado e esta semana foi gritante como errei...uma sucessao, qd mais erro, mas continuava errando..aff
Exemplos.
Se fico sem comer mais que 3 horas, oque vinha acontecendo, pq a fome não é grande, eu PASSO MAL, mal mesmo, de ter tontura, queda de pressao, hipoglecemia e muita fraqueza.
Se eu como alem do permitido, (isso equivale a 1 colher a mais por exemplo de arroz), eu fica empanturrada, cheia, com azia e ansia de vomito.
Se eu como menos que o recomendado (isso equivale, a tomar meio copo de suco, ou pouca agua por exemplo), eu fico tonta, fraca.
Se eu como errado, por exemplo carne vermelha, leite e alguns alimentos que balonet e meu estomago rejeitam, eu tenho indigestao, das fortes.
Se eu fico muito sentada, eu tenho dores de estomago, preciso andar, me movimentar, ficar em pé ou deitada (essa parte é boa rs..) , mas eu fico só sentada né..ai ja viu.
Alem do refluxo, que estou tendo bastante, pq alguns alimentos realmente nao fazem bem e eu insisti neles...BURRA.
Alem disso preciso de uma dose de acucar diaria pelo menos (recomendacao medica) rs..e ai ja viu né..é dar banana pra macaco, falou 1 dose, a gorda aqui ja aproveitou e abusou dos docinhos rs..(da na cara agora rs.rs..).
Pode parecer ruim, e é, os sintomas, os efeitos, me deixam acabada, triste, adoecida, indisposta e mal mesmo, mas o pior é saber que a culpa é TODA MINHA, se eu seguir a dieta recomendada e fazer tudo certinho, tudo corre bem, mas os resquisios de gorda, ainda moram em mim, oque mais erro, ficar sem comer e comer coisas erradas...como cai bem certas coisas (bolo por exemplo), acabo optando...como nao sinto fome, nao como nos horarios, resultado, o metabolismo fica parado, eu demoro a comer outra coisa, dar dor de estomago e fraqueza.
Mas me perdoo, pq estou APRENDENDO mesmo, estou me educando, me ensinando, conhecendo meu corpo, meu limite, meus gostos, oque me cai bem, oque demora pra digerir, oque é saudavel, e esta semana foi realmente de aprendizado.
Eu me dei 1 mes de credito, no primeiro mes eu ia errar, procastinar, enrolar, dar desculpas, preguiçar, vomitar rs...e APRENDER, pq é o mes de adaptaçao, de conhecimento e realmente esta sendo.
Ja aprendi muito, preciso levantar da cadeira de 1 em 1 hora, preciso tomar agua aos goles, preciso comer de 2 a 3 horas, preciso comer a quantidade recomendada, preciso comer oque me cai bem e tem facil digestao...aprendi gente, sei tudo na teoria rs..rs.. e vou colocar em pratica, ta sendo muito bom pra mim...mas como sou teimosa, indisciplinada, tive que apanhar, sofrer, pra aprender, mas se não é pelo amor é pela dor né rs.rs..
Mas vcs e eu tb ainda teremos orgulho de mim, vou emagrecer, vou saber comer, vou ser educada e equilibrada, tenho certeza.
De resto...feio falar resto..no mais rs...
Tive problemas profissionais, é alegria de pobre dura pouco, era tudo tao bom, agradavel e tal, mas houve mudanças, e os planos que tinha foram tudo jogado fora, descartados, entrou um novo chefe, muito insuportavel, melagomaniaco e quer mostrar servico, esta tendo grandes mudanças, pressao, cortes e afins...e eu estou sendo bastante atingida.
Tive problemas familiares, NORMAIS, que sempre acontecem, mas inacreditavelmente ainda me abalam, impressionante, fiquei muito ansiosa, semdormir.
Enfim, nada como um dia apos o outro e esta semana...
Para conseguir emagrecer oque desejo, preciso da atividade fisica, e o ideal pra mim é musuculaçao junto com aerobico, como me boicoto, sou preguiçosa e nada disciplinada, alem de nao gostar de fazer nada sozinha, em casa ta sendo quase impossivel manter uma rotina de malhaçao, vou ter que mesmo odiando entrar na academia, questao de saude, ordem medica, obrigacao, este assunto ta me tirando o sono e quero entrar consciente de ter que fazer...entao podemos ter novidades ainda esta semana neste quesito.Existe um 'balonet' pra malhação, eu quero rs..alguem que me obrigue, me ajude rs..mesmo, talvez um personal trainee, que me tire da cama e me faça malhar rs..seria perfeito, quando sera que é ? Em Osasco nao é muito popular isso rs..nunca vi rs..mas eu to fazendo qq coisa rs..barata, pq a situaçao ta preta rs.rs..
Vou seguir a dieta do medico certinha e evitar os contantes 'PASSAR MAL', chega de PALHAÇADA.
Vou contar ainda mais com o apoio de vcs, do blog, do meu marido amigo, da minha filha e de mim mesma, me conscientizando do que preciso e quero pra mim.
Vou seguir no trampo, fazendo minha parte, trabalhando normal, horario normal e tentar ir levando, pq por enquanto nao posso mudar nada neste aspecto.
Vou continuar torcendo pelos atletas do Pan, é tao legal, eu sofro gente, chego a chorar e a ansiedade, nossa, mas amei, amei todas as medalhas e as competiçoes, é muito agradavel, assistir, torcer e vencer.
Mas preciso falar, que corpo feio das nadadoras hem rs..ta é malhado, saudavel, mas parecem homens, tadinha...por isso ainda prefiro os corpos das jogadoras de voley!!!


Eu hoje de manha, adoro esta pantalona, pode ficar feia em mim, mas gosto, a sensacao de usar algo largo rs..é boa rs..pq tudo em mim é justo rs.rs..pq gorda que usa roupa larga, fica ainda mais gorda é fato rs..mas eu gosto desta pantalona e pronto rs..
Blusinha azul com babado
Pantalona preta de viscose
sapatilha preta
brincos de argola

Eu no sabado...fui na depilacao e fazer compras pra um trabalho da Ana
Blusa longuete preta renner
Legging marrom
Botinha preta
Brinco de coraçao


Eu sexta apos o trampo...
Blusa preta (fica transparente com flash) e com minha 'netinha' no colo rs..
Calça jeans (que nao sai mais do couro) rs..
Botinha preta

Minha alegria de viver e maior incentivadora!!!

10 comentários:

Paula disse...

menina, ta literalmente na cara que vc ta emagrecendo...

nao se culpe por nao chegar a meta, vá devagar e sempre!

come direito ne?ficar sem comer, qq um passa mal, e opte por coisas saudaveis, frutinha pode nao pode?

leite é um veneno!

choclate engorda...rssss

doce engorda, mas é bom!!!hahaha

se cuida cutty!

bjs

Tati Carioka® disse...

Eu fico animada que já até dá medo do que vem por aí...hehhe

Agora o Balonet que manda no seu corpinho...pagou pra ver agora guenta,fiá
Como diria Biju 'não tem o que querer..tem que fazer e engole o choro!"

Me poupo de problemas familiares...tenho paciência não!
Já falam de mim merrrmo agora que falem com razão!

Respira no saco com o chefe!

Desisti de fazer planos...dá tudo errado merrmo!
No momento eu só 'penso como seria"

No Pan2007 eu chorava na entrega de medalhas...o povo cantando o hino junto...muita emoção!

Cuide-se
Beijaum

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Leila,

Que belezinha ver o peso baixar, faz tempão que nao sei o que é isso, força ai...bjs Rô

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Gentes... como vc tá emagrecendo mulher... deve estar bbem feliz né... da ate vontade de por... vou pesquisar... beijos e vc não é brega não viu! é que tem gente que acha os outros brega e não se incherga né... ans

Sabores e Sensações disse...

Oi, Leila!
Que maravilha 78 kg estou sonhando com este peso...rsrsrsrs
Beijos,
Re

Eri disse...

Parabéns Leila!! imagino que não deve estar sendo fácil estar com o balão, mas as imagens do emgrecimento certamente compensam né? vc tá cada vez mais linda e com o ar de vitória.
te desejo muito sucesso na caminhada, li o seu blog desde q começou a falar do balão e vejo que foi um grande investimento em todos os sentidos.

bjs

Luciana Figueiredo disse...

Leila, em primeiro lugar, essa pantalona ficou ótima em vc!!!
E depois, nossa, to aprendendo tanto aqui com vc!
Que legal vc compartilhar conosco essa sua nova vida agora.
Realmente, ser magro para sempre é um estilo de vida, não uma coisa temporária. E acho que o balão tá te dizendo isso, né, só que bem drasticamente! Puxa, não deve estar sendo fácil para vc, mas só de ver a sua força de vontade, eu me animo tanto!!!
Super beijo,
Lu
http://eu-espelho.blogspot.com

Marcia Gullo disse...

Nossa eu nem me lembro mais quanto foi que a balança marco 7 ponto alfuma coisa.... Parabens Leiloca.... tenha fé e disciplina que tenho certeza voce chega no seu objetivo.
Bjus,

Marcia Gullo

Li disse...

Leila, seu emagrecimento é visível, que bom não é mesmo ? As roupas ficando melhor no corpo, largas, rs.
Quanto a dieta, é difícil mesmo no início, a gente tem que mudar muito, como vc mesma disse, se comessemos direito não eramos gordinhas, hahahahaha.
Vá com calma, não se estresse, mas procure ver o que faz mal e evite. Isso vale pra dieta e pra família, rs.
Beijos.

Li disse...

Esqueci de comentar, rs.
Balão pra exercícios não tem, e com personal trainer não tem moleza, hahahahaha, porque eles pegam pesado, eu tenho medo, hahahahahahaha.
Marido diz que eu precisava de um, mas não quero, rs. Alguém me cobrando o tempo todo é uó.
E fora que é caro pra caramba, na academia que eu treino, que é do bairro, barata, pequena, ví que eles cobram em média, R$ 400,00, eu acho muita grana, só se estivesse sobrando mesmo.
Procure uma academia pequena, quem sabe você não se anima. O começo é difícil, mas depois vc pega o jeito.
Bjs.