sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A minha Volta

Oi meninas

Quantas coisas aconteceram...
Eu voltei...
Voltei pro blog, para conversar, desabafar, falar

Vamos aos fatos
Nao me peso ha seculos
sinceramente to gorda, mas nao sei quanto
nao to fazendo nada para melhorar isso...
simples assim...
mas to querendo...

Estou trabalhando por conta
Comprei uma franquia de sistemas, e continuo na minha area, mas agora dona e proprietaria e muito mais muito cheia de trabalho, preoucupacoes

Trabalho com Sistemas de Gestao, controle de estoque, nota fiscal eletronica, sped, cadastro, vendas, compras e sistemas para frente de caixa, restaurantes, com pedidos tirados pelo garçom no tablet...se alguem souber...quiser, estamos ai , é so gritar, que vou la e resolvo tudo da area de informatica da sua empresa.
Automacao e sistemas e comigo.

Reatei meu casamento ha 4 meses rs..rs..melhor nem comentar rs..ficamos um ano separados, vimos que era melhor estarmos juntos e ai estamos.

Minha filha linda continua linda.
To no facebook sempre

É isso ai vamos mantendo contato.

Bjs

3 comentários:

Unknown disse...

Bem vinda a blogosfera... Eu acho que vai te fazer bem... Beijocas

Unknown disse...

Bem vinda a blogosfera... EU acho que vai te fazer bem! Beijocas

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Fico Feliz por vocês, o importante é que estejam bem, bjs