segunda-feira, 24 de outubro de 2011

1 Mês com o Balonet - Alguns kilos a menos e fotos!!!

O peso oficial – 76.300kg – 8, 300 (off)
Não consegui atingir a meta de 10kgs, mas me sinto feliz demais por ter conseguido eliminar 8,30 em um mês, de verdade, sei que foi uma conquista, e não foi fácil, embora obviamente, sem a ajuda do meu amado balonetzinho, seria ‘quase’ impossível, do jeito que eu estava, seria impossível sim, vamos ser realistas.
Eu e Ana vibramos na farmácia ao nos pesarmos, ela é minha maior incentivadora, Roger ficou ate com vergonha do nosso showzinho rs..to nem ai rs..
Foi um mês de batalhas, conquistas, erros e aprendizado.
Não me arrependo de nada, pq até os erros (mesmo que eu já tivesse cometido antes), me ensinaram e me deram força e incentivo pra continuar, e sei que isso é só o começo.
Meu corpo mudou bastante, é visível a perda de peso, todas as roupas estão servindo, é tão gratificante, usar qq roupa sem ficar ‘pegando’, apertado e desconfortável, ainda estou usando todas minhas roupas, pq ou elas não serviam ou estavam apertadas, a maioria pelo menos estava nesta situação e agora todas estão confortáveis.
Fico feliz também por eu ter me dado a chance de aprender e mudar, deixei de ser teimosa arredia com oque é necessário pra mim, eu preciso emagrecer, comer certo e malhar, e estou determinada a conseguir isso.
Desde a visita ao medico, estou caminhando na rua, aparelho ou andando de bike, todos os dias, sei que vai virar rotina, sei que um dia será comum pra mim como é escovar os dentes, e aguardo ansiosa este dia chegar, enquanto não chega, eu vou, sem desculpas, pq é um ‘remédio’ pra mim, preciso disso pra minha saúde, assim como a alimentação regrada, controlada.
Sinto que este mês foi de adaptações, correções e aprendizado, agora vou colocar em pratica tudo isso e espero realmente ter boas novidades e muitas banhas fora do corpinho, neste meu processo.
Agradeço ao apoio de todas, realmente foi muito útil e gratificante pra mim contar com vcs nesta nova etapa da minha vida.
Valeu 1 mês de balonada e feliz!!Seguindo em frente rumo ao manequim 38 e a casa dos 50kgs!!!!
Vida que segue...

É final de semana já passou triste né, sou muito a favor de trabalharmos dois dias e folgarmos cinco, ainda não consigo entender pq é o contrario rs..
Fds tranquilão, sábado Roger acordou cedão para fazer o curso dele e eu e Ana ficamos mimindo, acordamos e falei Ana vamos à vó Zefinha (minha sogra) andando rs.. pegamos a bike dela, e eu a pé, como tem subida, acabei levando a bike Tb, juntei a caminhada com a musculação rs..no meio do caminho encontramos Roger, que não acreditou na cena rs..rs..ele foi em casa pegar nossas bikes e nos encontrou na sogra, ai fomos dar umas voltas no parque próximo de casa, resumindo andei  2km de bike e já tinha feito uma caminhada de uns 35 minutos.
Mais tarde, fomos fazer unha e acabei dando um tapa no cabelo, que tava tenebroso, ai demora né...enfim cheguei em casa muito cansada, e fiquei assistindo filmes.
No domingo havíamos combinado de levantar e ir ao parque, mas Dona M chegou, avassaladora, nossa, quanta cólica, sofri gente, mas não pensem desisti, Roger levantou mais cedo, e foi me chamar, falei “To mal, mas da um tempo, vou tomar um banho e vou andar sim”, desci e pegamos as bikes, como Roger tava com preguiça de colocar as bikes no carro e irmos ao parque, pq ainda tínhamos que ir à feira, resolvemos andar no condomínio mesmo...mas dei uma volta, e não agüentei a dor na ‘poupança’ rs..falei “Não dá, está doendo muito”, deixei a bike, olhei pra Roger e pensei ‘parece complô pra desistir” mas... disse “Vou fazer todo o percurso andando”, coloquei mp3 e fui...livre, leve e solta, pensando na vida, ainda tive a audácia de dar uma corridinha na quadra, uma volta só rs..pra esquentar, fiz meu caminho e voltei, 1 hora de caminhada, no solzinho da manhã.
Fomos à feira, e ele e Ana comeram pastel, a bonitinha aqui dispensou, lady total rs..., resolvemos ir ao mercado, pq precisávamos comprar produtos de limpeza, e como diz Roger, eu não posso ir ao mercado grande rs..fizemos uma big compra rs.rs..mas foi bom, estávamos precisando de coisinhas, ainda andamos bastante por lá hahah
Chegando em casa, preparei o almoço, almoçamos, e fui jogar um baralhinho na minha mãe e ver minha sobrinha Cris, que ta fofa demais pros seus quatro meses de lindeza rs..
Roger foi buscar a gente cedo, pq estava tendo uma festa infantil no condomínio e segundo Roger falou pra mim “A moça foi te convidar em casa, vc tem que ir, vc tem que se enturmar com as mulheres do condomínio, senão vão achar que vc esta metida, só pq esta magra” rs...posso...nada haver,  e eu ainda to gorda né rs..mas ele me chamar de magra rs..foi bom hahaha, comi um pedaço pequeno de torta de frango e outro de queijo (oq valeu pelo jantar), dispensei bolo, refri e afins, mas mesmo assim não caiu nada bem, pq que hoje to péssima, horrível, com azia e eu estava indo tão bem não errei nada todos estes dias, mas tudo bem...vamos deixar rolar.
Verifiquei uma coisa óbvia, não tenho roupa pra malhar, legging e shorts ate tenho, camiseta e meia NÃO, não tenho, é uma vergonha, não tenho camiseta mais soltas, todas camisetas são justinhas (não rola), tenho tops hahah, mas tenho senso jamais vou sair de top rs..., é fato, não tenho meia pra usar com tênis, tenho que ‘roubar’ da Ana, dificilmente eu uso tênis no dia a dia, e muito mais difícil camiseta, preciso providenciar com urgência, ate Roger comentou.
Meio chateada, que o rapazinho meu amiguinho que trabalhava no RH foi demitido, por isso minha tese super maxi comprovada, empresa não da valor algum na gente, faça sua parte e pronto, pq qd eles querem te dispensar, amiga, eles dispensam.
Só mais uma coisinha rs..eu caminhando com Ana sábado, passou um ‘cara’ num carrão e buzinou, todo me ‘cantando’, vamos dizer assim, continuei na minha, qd Roger chegou, mais que depressa, comentei, ‘Maior carrão, passou e buzinou pra mim” rs..e Ana mais depressa que eu “Esquenta não pai, maior velhão” rs.rs..precisava contar ?Eu tinha visto que era um velho caquético, e eu e ela tiramos maior barato rs..mas pô eu doidinha pra fazer um ciúmes no maridão, me achando rs..e ela corta meu clima rs.rs..e vou ser sincera, eu gostei, tava num estagio que nem peão de obra, assoviava pra mim, fim de carreira total rs..

Aninha e eu Antes da caminhada de sabado.
Sei que vao me matar, shorts jeans, pra caminhar, ta feia a coisa nao tenho roupa pra malhar.
E meia laranja, NAO ME MATEM rs...


Look controverso e vai gerar polemicas, sinceramente na hora gostei, agora na foto odiei
Acho que não tenho corpo pra usar saia longa é fato...
Ta estranho e feio
1. foto antes de ir no cabelereiro, com a blusinha pra dentro da saia
2. foto com o cabelo mais ajeitado e blusinha pra fora da saia
Blusinha preta antiga
Saia longa com flores antiga tb
Esquadrilha nude

É ou não é estilosa esta minha filha, mata de orgulho esta mamãe rs..


Look da caminhada de ontem, é a unica regata larguinha que tenho por isso nao tiro do couro rs..
E shortinhos que ta velho demais

Look da saida de domingo.
Vestidinho antigo azul
Esquadrilh nude
bolsinha nude

Ana fofosa!!!

Hj de manhã, look total black..camisa preta 42, calça alfaiataria 42, sapatilha moleca


7 comentários:

Rogéria disse...

Obrigada por sua visita em meu blog sinta-se a vontade de expor a sua opiniao,eu sou pela transparencia!Parabens pelo peso eliminado, amo seus looks!
Bjus
Ro

Anônimo disse...

Leila!! UAU, mais de 8kg em um mês?! Parabéns! As pessoas que eu conheço perderam 6kg em média, e eu só perdi 5kg rsrs, pq vivia adiando a atividade física no primeiro mês! Você cada foto aparece mais fininha! Meus parabéns, moça! E obrigada pela visitinha! =D

*Luka* disse...

Ei lindona, li seu relato no blog da Leila... Parabéns!!! Conto com seu apóio....

Rachel disse...

Leeeeeilaaaa, ai eu riiiiiiii horroreeeeeees com essa da cantada!!! Me desculpe, li o post inteuro, mas sempre me apego ao humor!!! Essa foi muuuito booooa!!! Kkkkkkk

Vc foi super bem!!! Ninguém é máquina pra ter que cravar nos 10 off!!! Quem disse que 8 não tá bom tb??? O balão funcionou e vc fez por onde! Acho que daqui pra frente vai ser melhor ainda. Já mais adaptada, mais segura com Mr. Balonet!!!

Mais sucesso!!! Bjksssssss

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Leiloca, que demais, 8,3 kg e muita coisa sim, viu???? Parabens lindona....
Da apra perceber pelas foto a mudança.
Um beijão e continue firme e forte,
Inté.

Marcia GUllo
http://pecadosdagullo.blogspot.com/

Gi-mamãesaudável disse...

mais de 8k, amiga!parabens!fico feliz de ver vc melhorando a cada dia!dispensar pastel de feira de sp é o quia....parabens!

bjs

Jéssica Roberta disse...

Leila só agora que vi que vc colocou o Balonet, que maravilha

parabéns pelos kg elimanados

bjs