segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A 1. Postagem do novo blog!!! Muitas fotos e assuntos!!!

Novo bloguito na área!!!  O outro tinha muitas informações!! Ficou pesado e chato, vou guarda-lo como recordação, mas só pra mim, pq la tem informaçoes valiosissimas para mim, quero trazer dele todo meu carinho, minha historia e principalmente MINHAS AMIGAS QUERIDAS.
Acho bom mudar, alias, sou totalmente a favor de mudanças, a vida corre, o mundo gira, pq nós ficariamos parados não é ?
Aqui vou falar de tudo, como sempre, mudo de lugar, mas minha essencia continua igual, gosto de falar, de contar, de expor minha opiniao, se não for pra ser assim, nao vejo logica em ter blog, não pra mim, não consigo falar somente sobre um assunto, embora em algumas épocas o foco é um assunto apenas rs..rs..mas to sempre falando, comentando, explicando, sou assim detalhista, transparente e faladeira rs...!!!
Mas vou tentar me expor menos, alias, pretendo que neste blog só tenha paz e amor, troca de informaçoes, velhas e novas amizades, prazer e alegria, nada de stress rs...
Como sempre o povo do bem, opinioes contudentes e respeitosas, elogios, criticas educadas seram aceitas sem problemas e com muita satisfaçao por mim, aceito dicas, conselhos e afins, nossa, como ja fiz 'coisas', ja mudei ate de opiniao, ja aprendi com a troca que meu blog me proporciona, tudo é valido se é feito com respeito, sem grosseria e sem ofensas.
Final de semana foi em paz, mas agitado por assim dizer!!! Ahh só uma coisa momento, Leila burrinha em ação, o problema da maquina fotografica era...cartão de memoria, Roger ja havia dito isso e eu falei que nao rs...e era rs...abafa!!!


Aninha após o corte de cabelo
Aninha na apresentação da Escola

Preciso dizer que ha 1 semana estou praticando atividade fisica, todos os dias caminhando, eu ja disse, e não é contradiçao, que quando começo a malhar ou andar , no meio e no depois eu adoro, me sinto bem e tal, oque odeio e é um sacrificio imenso pra mim é iniciar, como estou contando com o apoio de Roger e coloquei na minha cabeça que é obrigacao, como um remedio que sou obrigada a tomar, estou indo, confesso, que vou mau humorada, mas depois do dever cumprido..tudo fica melhor.
Será que somos apaixonadas por esta pequenininha rs..
Ana e Cris.
Leticia e Cris.
Leila e Cris. (meu cabelo ta horroroso, pelo amor...)
Tamara e Cris.

Sabado Ana Clarinha teve uma apresentação na escola, tão fofa, ela falou da irrigaçao dos jardins da Babilonia, eu e Roger estavamos la pra prestigiar, ahhh antes ela cortou o cabelo por livre e espontanea vontade e eu amei, ficou linda, maravilhosa, e ela é decidida esta minha filha, orgulho!!!

Minha prima e o marido dela Marco

Leticia minha sobrinha, que parece modelo
e João Victor filho da minha prima, lindo.

A tarde, fomos eu e Ana para casa da minha mae, encontramos minha prima e minha irma, respectivos maridos e filhos, reuniao familiar, joguinho de baralho!


Tamara, Leila e Lilian...!!!

Leticia

Domingo, acordamos cedo e fomos na farmacia e mercado, chovendo, a tarde fomos no shopis, andar um pouco, pq eu e Ana somos shoppolotras rs.rs.rs.., Roger ficou assistindo o jogo do meu lindo time que ganhou né!!!
Aninha toda arrumada pra ir ao shopis

Leila...blusinha antiga, calça n.42 (nao aprece mas ta folgada na bunda rs..ja rs..)

Algumas roupitchas estao folgadas, estou começando, eu e as pessoas a notar meu emagrecimento, minhas calças que estavam todas apertadas, estao confortaveis, Roger disse que é visivel em algumas partes do meu corpo, o emagrecimento, ainda falta muito, mas pra tudo precisa ter o inicio, e eu to bem contente.
Acredito que minha hipoglecemia voltou com tudo, pra quem nao sabe qd eu era mais nova tive crises agudas de hipoglecemia, minha irmã tb tem, e agora estou sentindo muito novamente, estava confundindo com os efeitos do balonet ou pressao baixa, mas creio que é a dona hipo novamente, farei exames em breve e estou cuindado disso, é chato, mas contornavel.
É isso, como sempre contando da minha rotina por aqui e tudo oque faz parte dela!!!

Eu hoje de manhã vindo pro batente.
Camisa antiga, estilo hippie
Bracelete que comprei ontem no shopis por 1,99 (eu sou a rainha das ofertas)
Brinco de argola comprei ontem por 2,99 rs...
Calça alfaiataria 42 (que ta larga na cintura e na bunda)
Sapatilha moleca preta (ganhei da minha irma)

20 comentários:

Clarita disse...

Vida nova, blog novo, peso novo.... coisa boa. Leila, vc ta diferente, o rosto ta afinando, vc ta rejuvenescendo... fiquei imprescionada com isso, ta mais bonita, mais fininha, que felicidade ver vc evoluindo, ficando melhor a cada dia ... PARABENS.
Cada vez mais e mais suceso pra vc.
A ana ficou chic de cabelo curto. Estilosa ela.

bjs

Jan disse...

Oi queridaa..que esse novo blog te dê mais força ainda para vc buscar seus objetivos..ótima semana..bjs

Jan disse...

Que família linda..que Deus abençoe!!
ötima semana!!!
Bjs

Tati Carioka® disse...

CASINHA NOVA!

Eu já mudei tanto de blog...eu deleto tudo!

Fotinhos de família...
Ana Clara já tá um mocinha,né

Passei por Búzios no sábado...comi crepes..abafa

Ronan tá impressionado comigo...como estou animada e feliz

5 anos do meu bloginho...passou rapidinho!

Foca no seu objetivo..que tudo vai dar certo!

Beijaum

Paula disse...

ana clara ta uma moça!ta lindinha de cablo curto!

vc com essa blus azul ta magrilissima..rsss (inventei agora!)

blog novo...
vida nova...
novo momento...

o anterior fica de recordação!

bjim

Geninha disse...

Você ta ótima Leila!!! to anciosa pela sua próxima pesagem hasuhas parece até que sou eu rsrsrs

Gabriela disse...

Oie Leila !

Que gatinha sua filhota de cabelo curtinho, adorei, uma lindeza !
Eu achei vc mais magra nas fotos sim ! Que gostosa essa fase neh !!!

Meu, eu tava no seu blog antigo agora, quanto comentário ruim ... O povo é muito sem noção, ainda bem que vc cortou isso, faz mal ! Teve uma época que eu tinha uns anônimos esquisitos no meu blog tb, mas aí deletei total, quando vejo que é besteira nem acabo de ler, já deleto ... Aí acho que cansaram, sei lá, faz muuuito tempo que não recebo comentários cretinos ... Bem melhor !

Beijão e boa sorte com o novo blog !

Gabi
mulherpneu

Bárbara Bruna disse...

Cabelo super fashion da Aninha! Tá linda!!!!
Senti já uma diferenca significativa no corpitcho, o rosto deu uma mudada já! :D

Que bb mais fofa a sua sobrinha, tia babona rs, que saudades dos meus pimpolhos tbm...
Paz e amor no blog amiga, deixa os maus fluidos pra trás, agora é vida nova!

Obrigada pela forca, mais uma vez, to precisando.

Bjoks :***

Sabores e Sensações disse...

Menina, adorei bracelete por 1,99 que achado... rsrsrsrs

Adorei o novo espaço, o quadro de seguiidores não aparece para mim, então não posso registrar que te sigo, mas fique tranquila que eu te sigo...kkkkkk
Gostei das fotos e que beleza roupa ficando larga é sinal que o emagrecimento está indo bem!!!!
Beijos,
Re

Beth disse...

É visível a mudança no corpo, essa última foto então mostra que é uma beleza. As feições já mais suavizadas, o corpo no geral, tudo já bem mudado. Parabéns. Principalmente, por estar engajada. Fazendo a sua parte, aquela que só você pode botar pra acontecer. E está botando.
A Aninha ficou mais lindinha ainda com o novo corte de cabelo, com carinha de mais sapeca ainda...rs
Vamos lá garota, força aí, viu?
Ver você assim me deixou muito feliz.
Beijo

Gabriela Teixeira disse...

Leilaaaa, Aninha ficou linda de cabelo curto, vc esta lindaaa, já é bem visível seu emagrecimento...
Já estou te acompanhando nesse novo blog!
Bjos

Cadamí Crafts & Fashion disse...

Oi Leila!!!
Não sei se vc viu, mas como não conseguia mais acessar seu antigo blog deixei uma resposta ao seu comentário lá no Eu-espelho...
Como o outro estava esquisito, decidi substituir o link do seu blog lá no meu, para evitar confusões. O seu link já está atualizado. Se depois puder colocar o Eu-espelho aki de novo, seria ótimo!
Parabéns pela sua nova jornada, Leila, vc merece tudo de melhor, vc é uma pessoa muito positiva e muito do povo, como vc mesma diz!
Super bj
Lu
http://eu-espelho.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

LEILAAAAA!!! ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ!!! MENINA! VOCÊ ESTÁ PODENDO USAR BLUSA BRANCA!!! AMEI VER ISSO!!! VOCÊ ESTÁ FICANDO UMA BONECA AINDA MAIS LINDA!!! UM GRANDE BEIJO E QUE DEUS CONTINUE LHE DANDO FORÇAS!!! LINDA! LINDA! LINDA!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Leiloca, olhando essa ultima fotinho me pergunto.... tem certeza que voce precisa emagrecer 30kg????
Estou te achando muito bem.....

quer dizer que posso tirar o link do outro blog e colocar esse no lugar????
Então tá.
Beijinhos linda,

Marcia Gullo
http://pecadosdagullo.blogspot.com/

eu,eu mesma... disse...

oi Leila, li teu outro blog, as ultimas postagens, me chamou a atenção vc ter colocado balão, meu cunhado colocou semana passada, já vinha numa dieta e havia perdido 8 kg, mas as taxas de colesterol e triglicerídes estão muito ltas e o médico dele achou por bem colocar, mas como ele sofreu menina, vomitava tudo, quase desidrata, pq não podia consumir muita agua, era de colherada, mas agora tá passando ele tá acostumando e com fé em Deus vai conquistar o objetivo dele, assim como vc vai conquistar o seu.
bjos
Iris

Rachel disse...

Bem que eu tava perdida! Não me liguei na mudança de blog!!! Acho que vc tem todo direito de mudar!!! Eu custo a acreditar que tem gente que se dê o trabalho de azucrinar a vida alheia!!! Mas enfim... Vc tá ótima, babei nessa blusa branca!!! Vc tá indo, hein!!! Tô achando o máximo seu progresso!!! Bjkssssss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. bom dia meu anjo! tentando retribuir um pouquinho o carinho recebido nos últimos tempos em comentários nos meus dois blogs. perdoe eventuais erros de digitação, net 3G é lenta e para voltar corrigir demora muito, risos.
. xarázinhaaaaaaaaa queridona do meu coração! que delícia ver atualização das suas postagens, sou sua fã, já disse isso váriassssss vezes.
. vc está visivelmente mais fina, na última foto fiquei encantada, pode colocar ela no seu perfil, a camisa hippie e calça escura ficaram perfeitas, vc está até mais jovem, amei!
. bracelete lindo, brincos idem.
. e o que é o cabelo da Aninha depois do corte!? outra criança, achei que ficou extremamente fashion.
. beijinhos mil. excelente feriadinho.
. fique com DEUS.
. PS: não deixe de participar dos sorteios que estão abertos no “vitrine @ugust@”:
. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA HERING (Assis-SP): uma linda bolsa da coleção atual e que nas lojas tem no valor de R$ 89.90.
. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA PINK BIJU (Assis – SP): um colar + uma pulseira + um par de brincos.
. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA GEORGE'S CONFECÇÕES: um porta documentos, dinheiro e celular, ótimo para passear sem querer levar bolsa, é unissex.
. CADASTRE A ANINHA TB, coloque o seu email para a inscrição dela.

Mônica Cruz disse...

Oi, Tá linda nas roupas, e vai ficar melhor. Parabéns!!!

Eu já tive um monte de blog, e deletei todos, rsrs. Agoro recomeço mais uma vez.. e assim vou indo até um dia conseguir alcançar meu objetivo.

Bjssss

Lu Fernandes disse...

Também sou a favor de mudanças!! E amei sua casinha nova,é muito bom renovar, eu um dia vou mudar o meu também, só que antes quero imprimir tudo e encadernar,deve ficar caro...rs
Por enquanto vou deixar assim.
Espero que o blog novo, seja mais um empurrão pra que você comece a curtir muito sua nova fase, e deixe os invejosos pra trás, hoje li em algum lugar que ter inveja é somente assumir a própria incompetência...Gostei disso!! Bjos viu! bom restinho de semana!

Li disse...

Leila, você aparenta estar mais magrinha já, que bom !!!
Dê notícias.
Bjs.