quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ABAIXO OS ANONIMOS!!!

Em apoio total a MINHA MELHOR AMIGA TATY

Não adianta, pensamos e agimos diferentes, temos vida totalmente diferentes, moramos em lugares diferentes, mas temos algo em comum CARATER!!!
Nos admiramos e nos respeitamos, embora milhoes de vezes discordamos.
Independente de qq coisa, Taty foi minha inspiradora pra iniciar neste mundo, tenho por ela uma admiraçao impar, é amiga, competente, inteligente, culta e fala A VERDADE.
É dura, é forte, é determinada, é realista, não me afaga, não me mima, me joga as verdades na cara, assim como ela faz nos seus posts, mas sabe ser compreensiva, amiga, doce e solidária.


Tudo oque eu escrevo, gera polemica, impressionante, mas desaforos e comments deselegantes e ofensivos, de anonimos com nome ou não, neste blog nao tem mais vez, aqui este povinho não se cria mais, e nem adianta ir em blogs amigos falar mal de mim, viu, to blindada...acho tão pobre esta atitude, mas enfim, temos que conviver com pessoas baixo nivel em qq lugar!! Mas falou vai ouvir, e pra mim como ja disse antes, os anonimos que vem aqui, são FEIOS, mal amados, mal comidos, gordos e princpalmente infeliz e sem amigo!!!

Vida que segue!!!
Pessoal, como é dificil dizer não né, principalmente pra gente mesmo, mas vou falar, pra manter o peso, uns SIMS são sempre perdoados, agora para quem quer perder peso, mas muito peso tipo eu, pra mais de 20 kilos, não pode infelizmente se dar a este luxo, é muito não, muita renuncia, muita cara virada (pras guloseimas), pq senão é reme-reme, falo isso, de carteirinha.
Oq me consola, é que ja disse inumeros sims rs...já falei muito "eu mereço", "eu preciso", "eu quero", "só por hoje", "só um pedacinho"...então, nao me revolto, ja tive muito tempo fazendo isso, agora estou tentando 'arduamente', mas espero fique mais facil, dizer NÃO.

Estou um pouquinho triste, pq nao to vendo ponteirinho da balança baixar como eu queria e olha to fazendo tudo certinho, andando todos os dias sem excessão, comendo educadamente e saudavelmente, mas enfim, se pesar todo dia deixa a gente meio neurotica.

Ontem fui ao dentista, amanha ao psicologo, semana que vem nutricionista e otorrino!!! To ficando hipocondriaca, sera ?  rs..


8 comentários:

Rachel disse...

Contra os anônimos, tô nessa!!! Bom, acho que tb tô meio assim assim... Marquei pra dezembro cardio, nutri e dps de ir ao otorrino, vou ter que entrar naquelas máquinas de tomografia que todo mundo tem medo, sabe? Será que vou ter medo tb??? Aiiii... Hehehehe

Vc para de encanar com a balança! Qd menos esperar... PLIM... ela desce!!! Vc tem que fazer td certo e ponto.

Bjão

Anônimo disse...

Menina, muito obrigada pela força! Mas, Leilinha, saber que sua situação é pior que a minha, não me deixa feliz, rsrs na verdade eu fico frustrada por não ser essa mulher maravilha que você é! XD continue assim, moça! Agora você é um exemplo a mais para mim! =D

ps - tem gente mal amada que vem numa blogosfera tão animadora te encher o saco e falar coisa feia, é?! Isso é caso de gente invejosa, viu? E é gente que deve te conhecer e te rodear. Cuidado, menina. Gente assim é fogo.

Anna Williams disse...

ODEIO OS ANÔNIMOS PODRES. Você falou toda a verdade: eles são feios de espírito e de tudo.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Viu só, num disse que isso funcionava!!!!nem precisava voce ter parado com o outro blog.....
Odeio anonimos!!!!
Beijinhos e continue firme e forte, vale a pena....

Marcia Gullo
http://pecadosdagullo.blogspot.com/

Polly disse...

Olá, te vi no blog da Rachel e vim te conhecer.
Li seu post sobre o marido e super me identifiquei.
Passa no meu blog depois pra conhecer.
http://pollynamedida.blogspot.com/
Beijos

@ Patty @ disse...

Oi Leila,
Mulher adora um médico né? Eu estava sem convênio médico, agora fiz um plano de saúde e vou sair marcando consulta em todas especialidades, rs.
Amiga, vamos em frente, o ponteiro uma hora volta a baixar!!!
bjão

bonequinha nota mil disse...

OI LEILA! TAMBÉM NÃO GOSTO DE ANÔNIMOS! ELES GOSTAM DE MACHUCAR AS PESSOAS!!! MUDANDO DE ASSUNTO... SE PESAR TODOS OS DIAS AUMENTA A ANSIEDADE! TENHA CALMA E CONTINUE PERSEVERANDO! TENHO A CERTEZA QUE VOCÊ CHEGARÁ AO PESO IDEAL! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

Bárbara Bruna disse...

Lá vem o povo recalcado rs. Não sei quais foram os comentários mas é certeza q tem gente se mordendo com a amizade de vcs. No mínimo é alguém que não consegue fazer amizade alguma e cheira a big mac.
Faz bem em se cuidar, eu tenho vários médicos p/ marcar...e a preguica/grana/tempo? rs

Continue assim amiga, acho que todas aqui estamos orgulhosas :D


bjins