sexta-feira, 28 de outubro de 2011

E a semana termina muito Bem, obrigado

Minhas medidas antes do procedimento, eu tirei e guardei, na ficha medica ficou anotado somente o peso, mas a pessoa aqui nao sabe onde enfiou as tais medidas, e agora nao consigo comparar, raiva blaster de mim!!!

Mas como eu li ontem, seja sua maior torcedora, não sua maior critica, então não vou me xingar, não, vou me elogiar, to indo tão bem, que estou até impressionada, caminhadas diárias sem preguiça, em ritmo acelerado, mas ainda fico mordida qd alguma senhorinha me passa rs...ontem aconteceu isso, a mulé era um cisco rs...foi que foi rs..domingo passado nem contei, eu andando solitariamente e pensando daqui a pouco avisto um senhor de bengala fazendo meu caminho, morri e ressuscitei de vergonha, o senhorzinho humilde de bengalinha andando e eu na preguiça, é por estas e outras, que não me deixo desanimar!!!

Na alimentaçao tb estou indo bem, confesso que de vez em quando dou aquela escorregadela, mas nada assim, dantesco.

O mais legal de tudo, neste processo é minha cabeça mudando, realmente eu estou mais focada, mais determinada, e fazendo oque tem que fazer de forma natural, sem me sentir obrigada, pressionada e principalmente infeliz!!! Pelo contrario, para quem quer e precisa emagrecer, ver o resultado é estimulante, todas minhas roupas servindo, me sinto agraciada, quero perder pelo menos mais 10 kilos, pra comprar outras coisinhas, não tenho roupa de magra, é fato, minhas roupas são do meu peso agora...melhor de tudo doando roupas de mais fofa, sem apego, 80 kilos pra cima NUNCA MAIS, e tenho dito!!!

Sabe quando faz tudo certinho e sua consciencia ta tranquila, me sinto assim, nao me sinto culpada, nao me sinto triste, pelo contrario e tb nao to frustada, pq o resultado na balança nao ta igual o que vejo no espelho e nas roupas, sinto que meu corpo ta se acostumando com a ideia, e como disse Dr. Gabriel, a hora que deslinchar segura, este peso que estou é o menor em pelo menos 7 anos, então, é obvio que meu corpo ta atento, deve pensar 'Sera que ela ta passando fome, doente, louca', mas logo ele se acostuma, tenho fé!!

Ai tenho outras coisinhas pra contar, mas segurando a ansiedade, pq sabe comoé rs...infelizmente o blog ainda é visto por gente do 'mal', mas saibam meninas do bem, ESTOU FELIZ e não é só com o emagrecimento não!!! Estou feliz com a Vida!!!

Se olharem muito bem nas fotos, perceberam que estou com algumas mechas cor de rosa, poucas, eu e Ana fazendo experiencia com papel crepom e agora nao sai de jeito algum, quer saber gostei rs..mas todo mundo comenta, é incrivel, virei atraçao por conta disso rs..tenho que explicar que nao virei punk, roqueira, que não to imitando a Pitty que foi apenas uma brincadeira rs..o meu piercing do nariz caiu, a toalha puxou, fiquei triste, gostava dele rs..to afim de colocar novamente..mas dói rs..é de vez em quando baixa uma adolescente em mim rs..

Ontem, tava frio rs..
Vestidinho Renner, que nao fechava...abafa
Meia calça fio 40
Cintinho fininho
sapatilha (que nao tiro mais) rs..


Hoje, visual sou comportada mesmo e dai rs..
Vestidinho preto, antigo que nunca usei, pq parecia que tava dentro de um tubo de ensaio de tao apertado
sandalinha preta antiga
Bolerinho antigo

14 comentários:

Unknown disse...

Vc parece mto bem nas fotos! =)
Beijos da Taís.
PS. Tem sorteio lá no blog!
http://6mesespramudar.blogspot.com/2011/10/sorteio-pras-leitoras-queridas.html

Unknown disse...

Oie, primeira vez aqui no seu blog...
vc não é a unica que fica com vergonha quando alguém com muito mais idade que vc acaba te passando na caminhada..isso sempre acontece comigo, vejo algumas senhorinhas...andando muito, quase correndo....e eu la tentando manter o pique...rsrs
Mas um dia eu chego la.... parabéns pelo emagrecimento, pelo seu esforço e disciplina..
bjs e bom fds !!

Polly disse...

Olá, sentir que faz tudo certinho nao tem preço!
Eu ainda chego lá!
Beijo

Li disse...

Isso mesmo Leila, nada de se xingar. Como minha mãe sempre diz, temos que pensar positivo sempre, isso atrai coisas boas. Nem sempre eu ouço os conselhos dela, mas são sempre muito acertados, rs.
As mechas rosas foram boas heim !
Quanto as caminhadas, no começo é assim mesmo, vai devagar, no seu ritmo, daqui a pouco a resistência aumenta.
Eu era bem mole pra caminhar, até a vó do meu marido me deixava pra trás, sem brincadeira, passava a maior vergonha, tinha que forçar para acompanhá-la, rs.
A pouco tempo estava andando com a sogra e ela comentou que não estava conseguindo me acompanhar, que eu tinha que ir mais devagar. Nem acreditei sabe, porque estava num ritmo normal. Fiquei tão feliz.
Por isso, força Leila, fique firme e se supere.
Beijos.

Geninha disse...

O Leila tu deve ter um quarto cheio de roupas né? Porque mulher cada dia é um look diferente hausasuhsa Haja roupa hasuha

cacau disse...

Leilinha, tenho te acompanhado, você está ótima , no caminho certo! continue firme! bjs

Paula disse...

amiga
gostei do vestidinho da renner!!

que lady!parabens menina!

acha as medidas, é bom pra controlar!

hahaha, eu quero matar as veiiiiinha qdo me passam tds serelepes...rssss

bjs

Tati Carioka® disse...

Se vc ver os tiozinhos na orla...
Eles me passam e se eu tento acompanhar eu quase morro!
Ele compram foguetinhos?
Não é possível

E aquelas senhoras com rosto e corpo lindo...anima,viu

Legal que vc tá fazendo uma dia de cada vez

Temos que entender que o médico aconselha de melhor pra gente.

Balança não é nada!
O importante e os exames e as roupas cabendo no corpo...sem atochar!

Vc escolher a roupa na hora que sair...
TEM COISA MELHOR?
NÃO TEM!

Bom findi,tente relaxar e nada de stress familiar!

Brigadú pela força,beijaum

Muriel disse...

Oi...Lindinha...
Primeiro quero agradecer suas palavrinhas de carinho no meu cantinho....
Mas Leila.... Vc tá linda nesse desfile de modelitos maravilhosos...
Eu vou te elogiar.........
Parabens vc tá otima...
Bjus e um final de semana ótimo....

Fit Light disse...

Oi Querida vim e amei
ja te sigo
Nossa quanta verdade nesse post!!!
precisva ler algumas coisas
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!
Venha me visitar:)
Bj
Lindo Findi!

Unknown disse...

já fui caminhar e vi um senhor de chinelinho andando mais rápido que eu, e eu ali, tentando alcançar metade do ritmo me esbaforindo hahaha... isso aí menina, quando podemos ver os resultados nas roupas, aí sim conseguimos ver como evoluimos! bjus!!!

Lu Fernandes disse...

Menina do céu!! Tõ aqui comendo mosca! Linkei o blog novo e acho que não salvei, então tõ esperando igual boba o trem atualizar pra vir visitar e nada, então agora pensei, gente, a Leila sumiu, deixa ir lá ver como ela está e vejo que vc está atualizadinha, eu é que não vejo!! Desculpa, feliz demais que tá se sentindo assim!! Desses looks aí, o que gostei mais foi o primeiro, amo fio 40! Acho um luxo!! Compra uma 7/8 com renda, vai ver como enche o o ego de alegria, nem precisa esperar emagrecer mais, assim tá ótimo vai se sentir poderosa!!Bjs viu e boa semana! Continue assim, parabéns!! E quando achar que deve conta a novidade!! Mas se achar que não deve não precisa pq no blog é fogo mesmo, olho grande derruba mesmo a gente!

Alles disse...

Oi Leila!
Obrigada pela visita, leio sempre seu blog. O post que mais gostei foi o "aprendendo dizer não". Tenho certeza que agora vc está pronta para emagrecer. O balão foi só uma ajudinha, a maior mudança ocorreu na sua forma de ver as coisas.Parabéns.
Eu amanhã vou voltar para o VP, o fato de não me sentir bem é um problema quer eu crio, para fugir. Quero enfrentar isso. Quero enfrentar a balança e as pessoas. Um abraço e boa semana.

Beth disse...

Está evoluindo a olhos vistos. Vá em frente. Beijo!