quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mulher Guerreira, Feliz Aniversario, Dia das crianças, Foto e Bariatrica


Eu adorei que a Joana ganhou a Fazenda, mostrou que mulher tem que ser forte, determinada, guerreira e se pra ser ouvida, precisa ser barraqueira, bora lá, pq as vezes é inevitavel descer do salto, é lindo ser fina, lady, dondoca e mulherzinha, mas muitas confundem ser 'mocinha', com ser passiva, submissa e infeliz, não falam, nao reividicam, nao expoe opinioes, adoro o jeito da Joana, eu sou meio explosiva, falo na cara e sou bem estressadinha tb, isso as vezes choca e me faz mal, mas ser submissa e calada é ainda pior.
Alem disso, Joana é linda, de rosto, corpo, nossa, ela é muito bonita mesmo, é dona das suas opinioes, confessa que errou, é impulsiva, namoradeira, mas é verdadeira, é forte, resumindo nao venceu apenas a Fazenda, deu voz a mulherada, omissa, que ainda hoje existe, pena que muitas vao criticar, dizer que ela é ex de um jogador (ué passado nao muda, ela ficou conhecida por isso, mas tem outras qualidades), que ela é barraqueira e tal...pena nao enxergarem a postura dela guerreira, forte e destemida.
Eu tenho pavor de mulher amélia, submissa, que nao fala, quem cala consente, bocó, traida assumida, que diz "Todo homem trai", o cacete, meu pai nunca traiu minha mae, Roger nunca me traiu, e se trair, e olha que eu nao sou radical, dependendo do momento ate perdoo uma traiçao, mas se trair, vai enfrentar minha furia, nao vou justificar, com 'é instinto', ja falei mil vezes, se Roger me trair pq se apaixonou por outra, acho ate 'louvavel', agora se me trair pq tem instinto, é só sexo, nao tem perdão....pq ai eu sou oq pra ele ? E outra pra que trair ? Conversa antes, ja falei isso mil vezes rs...separa, dá um tempo, depois sai com outra, penso assim...nao sou nenhuma louca, que nao sei conversar, entender...enfim, Sei la me dou ao valor, nao acho que homem pode tudo, muito pelo contrario, enfim, homem trai a mulher que deixa ser traida, que aceita, bate na mulher que se deixa apanhar, pq vc apanhar uma vez, é aceitavel, vc nao sabia, apanhou, foi uma surpresa, agora vc aceitar, nao denunciar, apanhar de novo, justificar que o cara ta nervoso, bebado, vc deve ter gostado né ?Pq eu conheco mulher que gosta de apanhar viu... homem que manda na mulher que deixa ser mandada, pq um casal tem que dialogos, não ordens, não entendo em pleno seculo 21 a mulher ser covarde, abaixar a cabeça, aceitar humilhacoes, nossa, me da nojo e nao culpo o homem não...culpo as mulher que com as desculpas de manter a familia, de continuar casada, de ser 'honesta', de ser lady, de ser educada, aceita estas barbaridades, ja vi mulheres 'oficiais', dizer que aceita ser a outra pra nao perder o macho, que aceita filho fora do casamento e o traste continuar com a outra mas com ela tb, que aceita nao ter grana alguma, carinho algum, sucesso algum no casamento, mas pra nao dizer que é separada manter o traste ao seu lado, aceita tudo calada, no maximo fazendo biquinho, fazendo birra, que nao dura muito, pq o marido ja conhece o jeitinho infantil da esposa, e a compra com um cafune, tem uns que nem isso fazem rs...mulheres que choram escondido, que nao tem nada nem financeiramente nem emocionalmente, enfim pior sendo infeliz por anos e anos..mas enfim, continuam casadas, ladys, com um marido nojento pra chamar de seu, com um pai pros filhos...aff...DESESPERADOR, sao mulheres pequenas né, que nao se garantem sozinha, que nao se amam.
Mudando de assunto...pq se deixar faço um livro disso rs.rs...
Eu nao me pesei nenhum dia esta semana...nossa, to tentando me livrar da neura de me pesar, e to esperando minha balança nova chegar, mas sinto que o emagrecimento ta latente, varias peças que nao serviam estao servindo, roupas que antes estavam esturricadas estao confortaveis e algumas peças largas. Mas amanha eu me peso rs..pra controle.

Eu de vestidinho e sapatilha, cintinho na cintura..
Percebam a branquisse das minhas 'enormes' coxas.

Eu de camisa, larga, ta muito larga..
Calça marisa, que nao entrava....e agora esta justa, mas confortavel e sapatilha

Eu de batinha branca, que explodia na peitaria e agora ta confortavel
Bermuda jeans e sapatilha

Eu hoje de manha toda trabalhada no jeans rs..
Camisa jeans, que nao fechava...
Calça n.42 que ta confortavel
sapatilha moleca

Sobre ajudas no emagrecimentos, pra quem nao assistiu vale a pena assistir!!!


Muita gente perguntando PQ NAO FIZ A BARIATRICA.
Vamos la...
Primeiro, segundo o medico, estou 'apenas', 25 KILOS ACIMA DO MEU PESO IDEAL, oque nao significa, que 20 kilos a menos eu ja nao estarei otima, pra medicina, entao, nao é indicado, teria que engordar mais, coisa totalmente impensavel para quem é ja se sente muito mal sendo gorda 'normal' rs.rs..
Segundo, nem quis saber da bariatrica num primeiro momento, pq SOU MEDROSA e nao sou DISCIPLINADA.
Morro de medo de cirurgia, a unica que fiz na vida foi a Cesarea, nao sofri nada, mas tudo bem rs..isso nao tirou o meu pavor de anestesia, cortes e afins, eu sou dramatica, sofro, detesto sentir dor, blablabla rs...
Conheco gente que morreu em mesa de cirurgia e sou temerosa quanto a isso e morreu fazendo esta cirurgia, olha o drama hahahah mas ja vi mil casos de pessoas que se deram super bem tb e adoraram...entao é um medo meu mesmo...bobo ate acredito, uma vez meu irmao enfiou a faca em mim rs..olha o drama, foi um acidente rs..no meu dedo, fiquei com tanto medo que sofri dias e dias, mas não deixei levar ponto, seria uns 3 pontos, ate hoje tenho a cicatriz, vejam como sou doida rs....
Alem disso, nao queria ir pra um procedimento tao radical, antes de tentar todas as alternativas que tinha a disposicao, entre elas o balao.
Quem faz bariatrica, tem que ter muita disciplina, tomar remedio a vida toda e ficar um periodo de convalescencia...tudo oque realmente eu ainda NAO ESTAVA PREPARADA AINDA, pq como disse outras vezes, vc tem que estar preparada, ter foco, assim pra tudo, ate pra malhar, comer menos, tomar remedio, ser gorda e feliz rs...vc tem que querer.
Por todos estes motivos, optei pelo balao.
O balao é uma endoscopia praticamente, não envolve cortes e afins, por isso foi minha opçao!!!
Só uma coisa, NAO TENHO NADA CONTRA quem faz a bariatrica, e ja pensei muito em fazer e se um dia tiver AFIM E PRECISAR faço, ate pq tenho vistos casos de muito sucesso.

Queria aproveitar e parabenizar a Sarinha, filha da minha amiga Paulinha...que adoro tanto, Parabens Sarinha!! http://gi-vidasaudavel.blogspot.com/



E para terminar, Meu melhor presente, no seu dia, Dia das Crianças!!! Viva Nossa Senhora Aparecida e o Cristo Redentor.


Aninha e o seu presente do dia das Crianças


9 comentários:

Jan disse...

Oii..obrigada pela visita..tb adorei a Joana ter ganho..esse foi o motivo q acordei atrasada hoje,..fui dormir tarde vendo A fazenda..rs..bjs queridaa..
Obs. Amei o vestidinho..ficou super lindo em vc!!

Li disse...

Não assisti a fazenda, rs.
Quanto a mulher que gosta de apanhar, de humilhação, existem muitas...é uma pena. Eu não tenho muita coisa, rs, mas não aceito humilhações e muito menos traição. Casamento pra mim, é uma união onde o respeito deve prevalecer, se faltou isso, melhor nem continuar. Tá sentenciado a falir, acabar.
Também acho que tudo tem sua hora, seu momento. Um ano atrás eu estava no pique de malhar, nunca tinha treinado, e quando comecei, gostei, rs.
Ia pra academia religiosamente 4 dias na semana, fazia 45 minutos no treino de musculação + 40 minutos de exercício aeróbico.
Hoje, depois de perder um pouco de peso, estou mais preguiçosa, vou só 3 x na semana pra academia...preciso melhorar, é tanta cobrança dos professores, aff.
Vou ser sincera, os primeiros 15 minutos de esteira/bicicleta ou transport, são terríveis, dá vontade de desistir (as vezes me pego pensando, "o que estou fazendo aqui ?"),kkkkkkk, mas continuo firme e depois melhora. Quando termino a sensação é compensadora.
Espero que você se anime, será tão bom pra você.
E do jeito que vc é forte, determinada, vai virar malhadora de carteirinha.
Bjs.

Gabriela Teixeira disse...

Ui, não acompanhava a fazenda, só soube que a Joana ganhou pq li no seu blog..rsr Tbm acho ela linda linda! Inveja branca daquele cabelo!
Ah...estou 10 kg acima do peso, tô pensando em usar esse tal balão viu! hahaha, sério mesmo.
Aninhaaaa, que presentão hein?! Eita mãezona bacana que vc tem!
Bjos

Paula disse...

vamos por parte:

- obrigada por lembrar da minha linda!ela ta fofa, delicinhadimamae!

- ana ta enorme!meu deus tempo voa,qdo começamos a conversar parece que ela era meninota de td!
bicicleta é sempre um presentaõ!vao e vem coisas novas e modernas no mercado, mas a priemira bike de verdade a gente nunca esquece!

-acho que seu caso nao era pra bariatrica!
vc tem "poucos " (comparados oas obesos morbidos) para perder, "eu " penso: o balao veio na medida! e ta surtindo efeito!

olha as fotos que vc postou, ta nitido e literalmente "na cara' que vc ta emagrecendo e bem!

bjaozao

Rachel disse...

Olá, como vc está???

Eu tb gostei da Joana ter ganho pelo jeitão dela... agora, a Monique fiquei com pena. Querendo ou não pela idade poderia ser um pé de chinelo pra ela a essa altura da vida. Sei lá...

Eu acho que pra vc foi melhor o balão mesmo. Nada a ver a cirurgia. E eu adorei o programa do Gugú falando sobre todas as técnicas. É tão bobo aquilo que deu até surpresa do assunto ser tratado com tamanha seriedade.


Bjks pra vc e continue firme!!!

Paula Moulin disse...

Ai Leila eu tb detesto mulher submissa. Quando eu abri o campo meu marido começou a implicar com meu horário de trabalho e brigamos muito na época por causa disso... em uma das brigas minha sogra se intrometeu e disse que eu teria que largar o campo se quisesse manter meu casamento... eu não pensei nem duas vezes e falei que ela podia levar o filho dela de volta pra casa... e eu só tinha 5 meses de casada!!!! Aí foi aquele climão né? Mas que se dane... é meu trabalho, minha vida, meu futuro, meu investimento, meu patrimônio... vou largar por causa de piti de marido que quer comida quentinha quando chegar em casa?
Não cedi nem um minuto e ele acabou sendo vencido... pô, e se eu fosse médica? Se trabalhasse em shopping? Se trabalhasse com festas, eventos? Aeromoça? Fala sério né?
Gosto da maneira que vc fala porque penso exatamente igual!!!
Beijos

Marcia Gullo Tiberio disse...

Eu também gostei que a Joana ganhou, pena que ja tava dormindo.... agora eu queria mesmo ver a cara daquele tonto do Gui. Aposto que ta se roendo, saber que perdeu pra Joana depois de tudo que ele fez pra pejudica-la.

beijinos

Marcia Gullo
http://blogdagullo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, Leila! Conseguiiii visitar o seu blog, mas ele continua com essa história de malware... =/
Nossa, você já tá sentindo as roupas folgadas, né? Que delícia! Eu estou começando a sentir isso agora, e olha que eu coloquei meu balão uns 10 dias antes de você! Tenha calma, o balão é assim mesmo: de vez em quando, adormece, mas tem dias que ele acorda virado! O meu tb é assim, mas você se acostuma! =D continue se cuidando, viu? Estou torcendo por você! Beijos!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Leila!
Que delícia sentir que uma peça de roupa que estava apertada ficou larga, parabéns!!!
Beijos,
Re