quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nada como um dia após o outro!!!

Agradeço todos os comentários, todos mesmos têm o seu valor, ainda bem tirei anônimos, pq ia chover ofensas, é tão bom se livrar deste problema!!!

Enfim, vida que segue... tive o momento desabafo, momento choro, momento 'Sou uma coitada' e agora vamos a luta né não rs...

Só um esclarecimento, não engordei, devo ter emagrecido mais, e cometi alguns erros, que se deixasse ia virar uma bola de neve, mas balonezinho deu o sinal, eu atenta já corri atrás..não pensem que to marcando touca ou derrubada rs..muito pelo contrario, mas uma vez, acho que falei demais apenas, dei ênfase, valorizei, mas é pq tenho pavor de começar a errar de novo, então... como eu faço AS ESCOLHAS, qd vi que tava indo pro caminho do 'mal' rs..cabeçona gorda, que um dia pensei não tivesse, mas tenho sim, assumo humildemente, voltei a mim, corri nos médicos e to aqui de bem com a vida!!! E com toda a ajuda possível mesmo, pq eu preciso, quero e mereço.

Pq eu, em relação a obesidade, tenho 3 caminhos a seguir.

1.Continuar no reme reme, reclamando e fazendo as coisas meia boca sem sair do lugar, parada igual poste e abrindo a boca pra comer, murmurar e maldizer.

2.Larga tudo de vez, ser gorda pra sempre, ficar cheia de doenças, feia e ainda por cima morrer cedo, deixando meu marido gato viúvo e minha linda filha.

3.Acertar a alimentação, seguir as regras, continuar o acompanhamento médico, malhar, buscar toda a ajuda possível, da medicina, de tratamentos, procedimentos e buscar ficar magra, loira e linda, curtindo a vida, cheia de alegria e disposição!

Vcs tem alguma duvida de qual opção eu vou seguir ? Obvio que a 3º, ate pq não sou mulher de desistir, nem de ficar parada, sei oque quero, quero ser saudável e magra, e to lutando sempre por isso, tem obstáculos, muito, se fácil fosse, nem blog eu teria rs.rs..e vai ser pra sempre, mas eu sou guerreira, tenho fé em mim, sou lutadora, eu caio, mas levanto, assumo os erros, não fico moscando, eu corro atrás e agora vou correr mesmo literalmente, como disse Dr. Sergio, "Eu quero ver vc suar"!!! rs...rs...

MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!!!

Enfim, dei uma valorizada nos problemas, mas não contei as coisas boas e divertidas que estão acontecendo, então vamos La.

Sábado fui no Mcdonalds com Ana, e minha primeira reação ao entrar na fila, "Vou pedir um Milk shake pequeno, afinal agora eu como pouco, vai me sustentar", dois segundos depois, voltei ao 'normal', é pq um pensamento assim ou é de gente magra ou gorda louca rs.rs..como não sou magra, nem louca, apenas gorda em recuperação rs..., voltei ao meu estado normal, "Ta doida Leila, vc ta de dieta, Milk shake não pode, ta carente, nervosa, pede um suco de maracujá" rs..foi oque fiz, um Mac lanche feliz pra Ana, um suco pequeno de maracujá pra mim, ahh e comi a maçazinha do mclanche rs.rs.rs..

Todas as minhas roupas estão servindo, até as que estavam jogadas as traças, escondidas!!!

Qd cheguei no medico, ele me viu de camisa branca e falou "Impressionante, vc já pode se dar ao luxo de usar roupa branca, aliás vc esta muito bem no modelito!!!" rs...ele me deu broncas, mas elogiou meu desempenho, mas não pode ser só sorrisos, senão a moça aqui, acomoda que só rs..

Invariavelmente virei referencia positiva, todo mundo vem perguntar se estou emagrecendo, oq estou fazendo e sempre elogiam qd conto todo o processo, na vida real pelo menos não senti nenhum preconceito, nem ouvi criticas, todos acham que foi louvável minha opção por emagrecer, por ter tido coragem, vontade e força de lutar com as armas que possuo.

É nítido que todo mundo acha que eu preciso de um psicólogo mesmo rs..será que só eu não percebia ou não aceitava que tava pirando rs.rs..surtando, ficando doida rs.rs..Agora já virou até piada rs...e quer saber, to achando lindo ter alguém pra me auxiliar, essa vida de sou 'auto-suficiente', ta cansando minha beleza loira rs.rs.rs..alem disso, talvez eu pare de ser tão contraditória, dramática e faladeira por aqui, tendo alguém pra conversar rs.rs..

Amigas, ontem cheguei em casa, tomei uma sopinha de caldo de feijão feita por Roger e pulei, literalmente, pulei em cima do simulador de caminhada,  fone no ouvido, musiquinhas e 50 minutos depois sai, suada, com dores na perna e com o dever cumprido.


Gente que foto estranha, vestido tudo amassado rs..explico.
Agorinha há pouco, chegando no trabalho, depois de 1 hora de transito, sentada rs..o vestido amarrota rs...Roger que tirou de dentro do carro rs..
Vestido Barreds, manga comprida com bolso
Bota marrom
Cinto de tachas

Eu ontem..
Vestidinho preto antigo
Cintinho fino
Cardigã de lã marrom
meia calça fio 40
Sapatinho preto

7 comentários:

Rogéria disse...

Sempre tive medo da dupla(roupa/calçados) preto com marrom mas vendo em vc fica bom, quem sabe é a cor da pele né kkkk eu ja sou marrom!!!!

Um Dia Após o outro

Nada como um dia após o outro
Pois um dia,é um intervalo de
tempo suficiente para enxergarmos
o quanto é maravilhoso lutarmos
pelos nossos sonhos.

Nada como um dia após o outro
pois um dia,é também um intervalo
de tempo suficiente para enxergarmos
os obstáculos com mais força de vontade.

Nada como um dia após o outro
pois um dia,com certeza,será o
dia que você conquistará seu sonho,
e acredite,dias melhores virão.(Mara Santos)
Bjus
Ro

Rachel disse...

Agoooooora sim né D. Leila!!! Até eu (eeeeu, eeeeuzinha) tô conseguindo fazer 30 min de AF todo dia!!! Choooro, esbravejo, fico sem dormir, mas vouuuu! Até pq dps vem aquela sensação incrível de dever cumprido!!! É uma senhora sensação, hein!!!

Vc agora tá centrada! Isso td é ansiedade! O resultado virá, claro que virá! Tb não se cobre tanto!!! E agora com o psico td vai melhorá mesmo!!!

Bjksssss

Tati Carioka® disse...

ANSIOSA...ANSIOSA!

Né brinquedo,não!

Doeu ter feito a caminhada?
Não né!
Tem que fazer,fiá
Seja obediente
Senão os "Homi de branco" vão brigar com vc (Biju falava assim)

Estava receitando VNC (Vergonha na cara 500 mg) para os outros e esquecia de tomar o meu!

Anotando tudinho
Pesquisando outras receitas (menos calorias) mas gostosas!
Comer de 3 em 3 horas
ÁGUA,ÁGUA,ÁGUA!

FOCO,FOCO,FOCO!

Peguei o esporro do seu médico pra mim também..hahahahaha

CUIDE-SE,BEIJAUM

Marcia Gullo Tiberio disse...

As vezes quando dou uma escorregadas (coisa comum aqui em casa) olho no espelho e dou uma bela bronca.... funciona... as vezes e bom dar uma bronca na gente mesmo... e olhar pra frente sempre.
Beijinhos Leiloca e siga em frente.

Marcia Gullo
http://blogdagullo.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

OI LEILA! GOSTEI DE SABER QUE AGORA A SENHORA VAI MALHAR DE VERDADE!!! RSRSRS... COM O TEMPO VOCÊ VAI ACABAR ACOSTUMANDO E ATÉ GOSTANDO! TAMBÉM ESTOU GOSTANDO DE VER OS NOVOS LOOKS QUE ESTÃO LHE REJUVENESCENDO! OUTRA COISA : PSICÓLOGOS NÃO SÃO PARA MALUCOS! E VOCÊ NÃO É MALUCA NÃO! RSRSRS... SEJA OBEDIENTE AOS MÉDICOS E CONTINUE COM A SUA FÉ EM DEUS E EM SÍ MESMA! EM DEZEMBRO TENHO CERTEZA QUE VOLTAREI AQUI E VEREI UMA GATINHA LINDA, SAUDÁVEL E MUITO FELIZ!!! DESEJO QUE O SENHOR JESUS ESTEJA SEMPRE NO CONTROLE DA SUA VIDA! BEIJOS!

Clauemagrecendo disse...

Leila, olha não é fácil não... mas não tem outro jeito... temos q controlar o q comemos e malhar, malhar malhar... hauhauhau
temos q pensar q estamos com uma oportunidade única nas mãos e q temos q aproveitar... mas fácil não é...
Mas gostei de ver a sua postura... vamos em frente pra chegar gatas no verão... beijos linda!

Li disse...

Leila, eu também estranhei o post anterior, porque seu emagrecimento é bem visível. Talvez vc não tenha atingido a meta do médico, mas está muito bem. Tá certo, tem que controlar, mas vc está ótima. Adorei o look de vestidinho preto com casaco marrom, ficou magra e elegante.
Já o primeiro não gostei muito, muito fechado e comprido, não te favoreceu, acho que está grande, hahahaha. Como é bom perder roupas porque estão grandes, rs.
Bjs.