terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ser mãe...assuntos e fotos

Em SP, só sabe chover, fazer frio e ainda esta com o horario de verão, é realmente todo castigo para pobre é pouco!!!

Eu detesto horario de verão, pq acordar cedo ja é martirio, acordar na madruga é pesadelo, ainda não me adaptei, to meio chata e mau humorada por conta disso.

Hoje vou ao médico, consegui adiantar a consulta, pq peguei uns exames de sangue e ja to encanadissima...e preciso levar pro Dr. Sergio ver, que é o gastro, Dr. Gabriel, vai reavaliar a dieta rs..aiaiaiai, sei que vem broncas...(e quero comer verduras, ve se ele liberou né) rs...e Dr. David, que é o psicodoido só semana que vem!!! Alem disso semana que vem tem neurologista, medico da pressao e dentista, foda é marcar tudo a noite, pra nao comprometer o trabalho, olha eu me desdobro viu, para ser bem responsavel, nao adianta nada...rs...mas enfim.

Eu vivo cheia de ideias, nem posso dizer que são planos, pq muitas vezes nem levo adiante, muito menos sonhos, sao ideias, pensamentos, eu penso muito rs.rs..entao eu penso, em novas profissoes, em novas atividades, em novos estudos, eu magra, eu com mais grana, eu com menos grana, eu com outra profissao, eu estudando, eu sem carro, eu na academia, eu malhando, Roger numa nova profissao, nova casa, penso na reforma da minha casa, penso se caso oficialmente rs..., penso em ser mae de novo, penso em nunca mais ser mae rs.rs.. vou pensando e reavaliando rs.rs.. rs..eu penso, penso, penso, as vezes comento com alguem, as vezes guardo pra mim, eu gosto de pensar, pq é sinal que tenho esperanças, vontades e desejos, mas as vezes eu penso, penso e nao faço nada rs.rs.rs..logo mudo de pensamentos rs.rs..e esqueço ate oq tinha pensado e avaliado rs..por isso nem to comentando mais pra nao virar um 'plano', ou uma 'promessa', qd nao passa de pensamento rs.rs.as vezes penso que sou meio doida isso sim!!! rs...

Mãe é um bicho besta mesmo rs..Ana tinha uma tarefa pra entregar nesta segunda, era a maleta magica, é uma maleta com um livro, o aluno le, a mãe le, e ai em conjunto compram/confeccionam uma lembrança para 28 alunos da sala sobre o livro, a mae escreve uma redaçao sobre como foi a tarefa, a filha faz o desenho tudo referente ao livro, e depois tem a apresentaçao em sala de aula, cada 15 dias é um aluno sorteado e varia o tema do livro, Ana recebeu o livro "Quem tem medo de que?", e sabado fomos comprar as 'lembrancinhas', debaixo de chuva, como o livro falava de medos compramos algumas miniaturas de alguns medos (velinha (para medo de escuro), escova de cabelo(para medo de piolho), dinossauro (medo de monstro), dentadura (medo de vampiro), aviao e aranha, compramos uns saquinhos lilas com lacinho, montamos o kit e etiquetamos, deixamos tudo pronto e ontem ela fez a apresentacao e foi super elogiada, me ligou contando e eu chorei rs..de emoçao, pq ela tava tão feliz rs..gastei tempo, grana mas valeu super a pena, pq ela ficou tao feliz e ainda colocamos Roger na tarefa, pq ele tava se esquivando, mas fizemos ele etiquetar os kits rs..Pq ser mãe é isso, é vibrar, torcer, é ter um coraçao seu que bate fora do seu corpo !!! Eu fiquei tao emocionada, feliz, vibrante, minha filha é show e eu sou muito mais feliz do que imaginei ser um dia somente pelo fato de ser mãe dela!!!



Essas fotos ficaram todas feias...mal tiradas..mas vamos la

Camisa branca com babado, antiguissima, da Marisa
Calça preta tam.42..da Renner
Sapatilha Moleca preta, que nao sai mais do pé
Brinco e Anel
e casaqueto cinza, super antigo.

Aninha e sua super lancheira...com x-burguer rs...

5 comentários:

Rachel disse...

Oi Leila, td bem? Mas vc tá encanada com o que em relação aos exames??? Fica tranquila!!! Vc tá indo bem!!!

Sei bem como é essa coisa de ter planos!!! Eu tb sou assim! Vibro muito, penso muito e pouco saio do lugar!!! Mas precisamos sair Leila, pq cada vez que vejo mais um indo embora me dá aquela sensação de: o que vc está esperando que ainda não levou a sério estudo pra concurso, pra ter dinheiro, pra viajar o mundo, pra comer o brownie mais delicioso, pra ter uma casa linda, etc...

É como Lennon disse. "A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro".

Acho que td tem seu lado bom e ruim. Desejo sorte a pessoas tão pensadoras como nós!!! rs

Bjksssss

Li disse...

Leila, tire todas as suas dúvidas com o médico. E cuide da saúde sim. Veja o meu caso, eu achava que tinha que ser radical, comer mato e só...resultado? Fiquei com carência de vitaminas, rs. Se cuida, priorize as proteínas, legumes, frutas e verduras.
Quando tenho muitos médicos agendados me sinto uma vóvozinha, hahahahahaha.
Marido é igualzinho vc, pensa, pensa, pensa, diz que ainda vai ter uma grande idéia (?????), rs.
Muito inteligente a sua filha heim, e ser mãe é tudo, mesmo nos momentos ruins, não trocaria por nada.
Té mais.

Nutrindoabeleza disse...

42?! QUE TUDO EU QUERO!!! PARABENS!!

BEIJOS AH TAMBEM ODEI HORARIO DE VERAO!

Nana disse...

Leila, eu invento tanta coisa em pensamentos, que nem se eu vivesse 3 vidas conseguiria fazer tudo... mas adoro explorar mentalmente várias possibilidades de futuro!
Bom, essa história da Ana, me fez lembrar um episódio com o Lucas. no ano passado,a professora dele mandou fazer uma pesquiza sobre o corpo humano. Como não tinhamos computador em casa (e eu continuo achando que não é necessário pra ele), imprimi algumas coisas sobre o assunto e ajudei ele a fazer várias ilustrações, além de transcrever os textos que eu havia impresso. Ele foi pra escola meio chateado ainda, pq quase todos os colegas tinham feito capas e todo o trabalho impresso. Quando fui buscar ele, e ele disse que a professora queria falar comigo, estava todo sorridente, a professora me parabenizou pelo trabalho dele, e disse que a maioria dos pais não ajudavam os filhos dessa forma, simplesmente mandavam eles sentarem na frente do computador e imprimir qualquer coias sobre o assunto sem nem ter lido direito. Resumindo, ele tirou nota máxima e a professora ainda passou o trabalho dele para todos os colegas olharem. Eu fiquei toda besta, pq afinal de contas eu tento dar o melhor de mim, e quando as coias dão certo a alma da gente fica mais leve!
Beijos

Paula disse...

ah, isso é ser mae!participar e vibrar junto!!!

ana ta lindinha nessa foto!

e vc?magriceloa!

planos a gente tem de fazer, nao bitolr, mas fazer acontecer...
e..........deus confiando sempre que guia nossos passos.

bjs