quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fotos de Final de Ano

Algumas fotos pra vcs

Gatas e gatos, meio sem assunto..meio sem vontade...
So achei o cabo da maquina hoje
Entao postando algumas fotinhos.
Sexta tem post do FIM DO ANO!!! hahahhaha

Eu hoje - Vestidinho preto, espadrilha e alguns acessórios.


Eu ontem  - Saia e blusinha P, espadrilha e alguns acessórios.


Eu nestes dias (099), blusinha tamanho único, calça 42, sandalinha rasteira vermelha que ganhei da Ana...a calça ta meio larga ai fico subindo, saiu estranha na foto.


Eu nestes dias (095), Vestidinho antigo, cardiga que ganhei da minha mãe, sapatilha que ganhei da Ana no meu niver.


Eu na noite de Natal (077), Vestidinho antigo, mas que eu nunca havia usado pq não servia, sandalinha antiga.


Eu e Roger (080) na noite de Natal.


Eu e minhas amigas no dia do amigo secreto em casa!

Leila, Val e Michelly
Elaine e Eliana





Ana Clara por estes dias!!!





Roger e os amigos do condomínio!


7 comentários:

Lu Fernandes disse...

Cada dia mais magra e mais linda!!! O vestido do natal foi o que mais gostei!!bjs

Ana disse...

Você está indo maravilhosamente bem no emagrecimento. Parabéns!

Que linda a Ana! Feliz ano novo pra vocês! ;)

Clarita disse...

Oie ... que vc tenha um 2012 cheio de alegrias e vitorias, ame muito e aproveite a familia... bjs
to de blog novo passe la souguapa.blogspot.com... Clarita

Sabores e Sensações disse...

Oi, Leila!
Feliz 2012.
Beijos,
Re

bonequinha nota mil disse...

OI LEILA! ACHEI LINDO O SEU VESTIDO DOURADO! DESEJO UM 2012 MARAVILHOSO PARA VOCÊ E PARA A SUA FAMÍLIA! BEIJOS E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!

Moda luyzza - Roupas / online disse...

Ei Leilinha, achei seu novo blog por acaso, vc sumiu?
Nossa nem te reconheci!!!
Menina como vc tá linda!
O vestido de renda que vc comprou no meu blog ficou lindo em vc.
Vc está maravilhosa fiquei muito feliz por vc .
BJSSSSSSSSSS
Bel

bonequinha nota mil disse...

OI LEILA! DESEJO UM 2012 MUITO ABENÇOADO PARA VOCÊ E PARA A SUA FAMÍLIA! ESTOU GOSTANDO DE VER A SUA EVOLUÇÃO!!! ACHEI LINDO O SEU VESTIDO DOURADO! MIL BEIJOS!