segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O meu Natal foi...



Chove muito...aqui e ta meio frio!!! Claro que estou trabalhando, claro que nao to muito feliz com isso rs.rs..Mas sobrevivi e bem ao Natal!!! rs...
As pessoas confundem muito e querem fazer dieta entre o natal e o Ano Novo!!!
Ficam anti-sociais, chatas, se privando de delicias que comemos apenas uma vez ao ano!!!
O correto é fazer dieta entre o ANO NOVO E O NATAL!!! Ou seja, durante o ANO TODO e não no fim do Ano!!!
Nada faz mal, engorda ou prejudica se for com moderaçao, agora vc comer 3 chocotones, meio leitao, 2 litros de ponche, 1 chester todinho e uma padaria de rabanadas, ai fazer dificil mesmo né amiga!!!
Eu me comportei bem, confesso que meu fraco sao dos doces, entao me reservo ao direito de realmente dar uma 'abusadinha' neles.
Mas mesmo assim, comi com moderaçao e educamente.
To muito orgulhosona de mim!!!! E cheia de planos para o emagrecimento em 2012, sem sofrimento viu, coisas que quero fazer por mim, com tranquilidade e sabedoria, como ser radical com a alimentaçao em alguns pontos e malhar muito!!!
Natal foi tranquilo, não passamos totalmente em casa, pq fui 'obrigada' a ir ate a casa da minha mae e obviamente me estressei, mas tudo bem, Roger consegue ser sociavel e calmo nas minhas horas de maior nervoso e ai ameniza as coisas, ainda bem.
Dei alguns presentes pros meus sobrinhos, mae, vó, tias, familiares de Roger, Taty, Ana Clara, Rogerio e pra mim mesma (confesso que este ano me presentei muiiiiiiiiiiito).
Ganhei bastante presente, mas vou fotografar, pra vcs verem!!! Mas agradeço desde ja Taty que enviou presente lindo pra mim, mamys, Roger, Ana e minha tia!!!
Papai Noel trouxe o presente que Ana queria, Roger teve direito a presente de Natal e Aniversario e ja tinha ganho outro presente antes do Natal rs...
Gastei ate os tubos, mas valeu a pena!!! Fiz ceia, fiz almoco, uma amiga de Ana e um vizinho amigo de Roger almocaram com a gente!!!
Me senti vitoriosa por colocar um vestido que queria sem sofrimento no Natal, por todo mundo elogiar e principalmente por eu me sentir bem!!!
Tenho varias fotos, MAS ESQUECI O CABO DA MAQUINA, abafa!!! rs.rs...
Chorei de saudade sozinha, pq penso assim, NINGUEM GOSTA DE GENTE infeliz, triste, mau humorada, odeio gente que adora fazer cena em eventos, chora, faz drama, me irrita tanto isso, é um evento, VESTE UMA MASCARA e viva o evento, se arruma, se produz, disfarça, NINGUEM quer ver cara de cu EM PLENO NATAL, se vc nao ta com clima, vontade, SAIA, SE ESCONDA, se nao da, viver em sociedade EXIGE vc ser no minimo AGRADAVEL, sei que tem muita falsidade, tem mesmo, tem muita hipocresia, principalmente em natal e final de Ano, por isso nao gosto de aglomeracao e tal, cansei de muvuca, gente de 100 anos que nao te ve, te abraçando, por isso restringi ao minimo o convivio nestas datas, mas mesmo neste minimo, vc tem que disfarçar, ta com problema de grana, familiares, pessoal, DISFARÇA, socializa, fazer oq, é melhor ser 'falsinha', do que ser infeliz, anti-social, eu penso assim, agora se vc nao quer isso, OTIMO, PERFEITO, se tranca na sua casa, dorme, vai viajar, nao ve ninguem, NAO CONDENO QUEM FAZ ISSO, acho ate digno, agora se vc convidou, se vc vai ver pessoas, tente ser amigavel, né...enfim...nao sou 100% feliz, ALGUEM É ?Suporto pessoas NOJENTAS no meu trabalho, convivo COM GENTE INSUPORTAVEL na familia, mas EU DISFARÇO, eu VISTO MESMO UMA MASCARA e convivo, fazer oq ? SE SOU OBRIGADA A ESTAR ALI, como no trabalho ou uma FESTA FAMILIAR, eu tento ser o mais agradavel possivel, em relaçao a tristeza e infelicidade tb, num primeiro momento vc tem dó, pena, mas com o tempo VC SE AFASTA, de gente que so sabe lamuriar, reclamar, ser infeliz, ser carente, ser triste!!!! É chato demais conviver com pessoas assim, chato e irritante, chato e dolorido!!! Só pra constar vou PASSAR ANO NOVO EM CASA, SEM COLOCAR O PÉ PRA FORA !!!! RS.RS.RS.RS.RS.R.S

4 comentários:

Lu Fernandes disse...

Isso mesmo, ninguém suporta gente mal amada que só sabe chamar a atenção com coisas negativas!! Também detesto, gosto mesmo é de sorrisos,se forem de verdade, melhor ainda!! Tô doida pra ver suas fotos e que em 2012 você se sinta ainda mais segura do que já está, pois é assim que vejo você hoje!! Segura e cheia de si!!!
bjosss

leila diniz (@ugust@) disse...

. Leiloca do meu coração, vc não imagina como faz diferença em minha vida e como espero ansiosa suas atualizações, são as mais francas, sinceras e abertas que encontro na blogosfera afora. Espero que esteja bem e que 2012 seja o melhor ano nossas vidas.
. Amiga querida, mil perdões se não apareci ao longo do ano com a constância merecida por você e seu cantinho. O ano foi de muito lerê lerê no escritório, acentuado com o falecimento de um dos advogados, éramos em três, hoje somos dois. Estou tentando aproveitar um tempinho livre agora entre Natal e Ano Novo para retribuir o carinho recebido, isso inclui você e seu bloguito, começarei retribuindo as visitas das meninas que estão na minha listagem de 15 top comentaristas na lateral direita dos meus dois blogs, essa foi uma forma encontrada para retribuir pelo menos o carinho de quem é mais presente por lá em forma de comentários. Na sequência tentarei visitar o máximo possível das demais anjinhas carinhosas e assim, aos trancos e barrancos tento ser de alguma forma presente.
. Beijinhos mil. Excelente ANO NOVO e semana a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Deus chama a todos! Quem terá a alegria de tomar parte do banquete do Senhor? Pela Misericórdia Divina todos, pois Ele deseja que a sala da festa fique repleta. Mas, da nossa parte, só quem aceitar o convite. Năo chegam ao Reino de Deus aqueles que năo tęm tempo para Deus; os que estăo por demais ocupados com seus compromissos e por isso dăo desculpas ou mandam representantes. O Senhor, que năo se deixa vencer em generosidade, dá uma ordem aos seus servos: ''Sai depressa pelas praças e ruas da cidade. Traze para cá os pobres, os aleijados, os cegos e os coxos... Sai pelos atalhos, e obriga as pessoas a virem aqui, para que a minha casa fique cheia'' (Lc 14,21-24). ''Vinde a mim, vós que estais cansados, e descanso eu vos darei'' (Mt 11,28). Senhor, dai-nos a graça de respondermos com generosidade e constância aos apelos deste dia! Jesus, eu confio em Vós! http://luziasantiago.com/wp-content/themes/luzia/antigas/exibirmsg.php?mg_id=12

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Concordo com vc, se a gente faz tudo certinho do Ano Novo até o Natal não tem que se preocupar com essa uma semana no ano, afinal quem não fez o ano inteiro não será só essa semana que resolvera...

Beijos e ótima semana

Beth disse...

Não consegui vir aqui antes do Natal, mas venho agora, saber suas notícias, parabenizar pelos progressos, pelo emagrecimento bacana, pela força de vontade, pela honestidade de sempre, por tudo. E para desejar que 2012 seja um ano feliz, repleto de saúde, alegria, paz, prosperidade, realizações, muito amor (mais e mais, sempre), tudo de bom mesmo para você.
Beijo carinhoso
Beth