segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Festa da minha Filhota Ana Clara!

Oi amigos e amigas...
Venho aqui agradecer mais uma vez o apoio de vcs.
Janeiro em seus dias derradeiros, ainda bem, pq eu tive muito estresse me janeiro, muita ansiedade, aconteceram diversas coisas, boas e ruins, fiquei com a adrenalina a mil.
Decoração Todas as Barbies



A festinha de Ana foi otima, a alegria dela foi contagiante, eu e Roger nos esforçamos bastante pra festa ser feita.
Quadro de Ana
Aniversariante, com a roupa de brincar rs..
Familia rs..rs
Ana escalando
Aninha
Todos meus amigos foram, foi muito agradavel, meus amigos sao 100%,todos presentes, animados, alegres, cada presente lindo que Ana ganhou rs..falei nao preciso me preocupar com roupa e sapato e muito menos brinquedo por muito tempo rs...
E as crianças gente, meus sobrinhos, os filhos dos amigos, o filho da minha prima, todos muito divertidos, eles nao paravam, eles detonaram rs..nao paravam de brincar, de se divertir, uma alegria contagiante.
Stefano e Lucia amigos, eu e Ana
Tia Neia e Tio Tião
Tia Bila, Liana, minha mãe, eu e Ana
Minha mãe e minha sobrinha Cris
Tirando algum estresse com o buffet e logico um vexame de um familiar, que claro, minha familia é campea em ser desagradavel, a festa foi OTIMA e perfeita.
Eu chorei, chorei, chorei, ai como sou chorona, rs...chorei por uma ausencia, chorei de stress, chorei de alegria, chorei de emocao, mas eu ri muito, me diverti horrores, falei mais que o homem da cobra e o joao mauricio do bbb juntos rs.rs..abracei, beijei, brinquei com todos os amigos.
Aninha na hora do Parabéns
Rogerio com a Leticia vizinha, eu com o Bruno, Xaiane, Leticia e Ana no Parabens
Jessica, Vinicius, Ana, Ana vizinha, Joao, Luiza, Dani
Minhas sobrinhas e a família no Parabéns
A frase ' AMIGOS A GENTE ESCOLHE, FAMILIA A GENTE ENGOLE' é perfeita pra mim!!! Vcs nao tem nção de como. Agora foco total NO EMAGRECIMENTO.
E tenho uma novidade sobre estudo, mas sera pra outro post, A GENTE NAO PODE SONHAR COM O IMPOSSIVEL, E SIM SER FELIZ COM O POSSIVEL, eu sou resignada e acho que Deus me deu 'aquilo' é pq sou merecedora daquilo, nao deu outra coisa, nao era pra ser, SÓ ESTOU BEM FELIZ COM A NOVA (ANTIGA) ESCOLHA.

5 comentários:

Dric@ disse...

Linda demais a festa da Aninha mas o melhor é o sorrisão dela de alegria.
Muito bom ver que vc curtiu e o que não gostou apague já de sua memória.
Estou curiosa para saber qualfoi sua escolha.
Bjnhos e uma semana com muit garra e determinação

Jacke disse...

oi amiga estou com blogger novo me siga ta
nao esqueça de mim
bjos
http://jackeemagrecendo.blogspot.com/

Fernanda disse...

Que linda, a minha fez 10 anos dia 29 agora... Ser mãe é tudo de bom...

Bjos

Barbara Bruna disse...

Pelas carinhas foi tudo ótimo! Fico feliz, Ana deve ter amado! Amiga, já viu festa sem um barraquinho de família? Eu nunca, em casa é bem por ai tbm rs.
No stress , foco na vida promissora que vc tem!

Beijos

bonequinha nota mil disse...

OLÁ! QUE FESTA LINDA! A ANA MERECE!!! PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA E FELICIDADES PARA ESTA PRINCESA! BEIJOS E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!