quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Semana de Niver da Dona Daisi

Esta semana começou bem melhor pra mim. 
Na sexta feira 13, resolvi muitas coisas, pode parecer um dia ruim, eu particularmente nao tenho esta supertiçao, mas enfim, foi uma sexta abençoada pra mim, pq eu tirei alguns pesos enormes que estavam nas minhas costas, desentalei de alguns sapos engolidos, alias, vomitei tudo. 
Falei, expus e resolvi.
Estou aliviada, o problema 'pontual' familiar foi resolvido, claro que o problema que tenho com meus irmaos é mais amplo e dificilmente sera resolvido, mas enfim, um problema foi acertado.
O problema profissional tb, o clima melhorou absurdamente. 
NAO ENGORDEI
NAO EMAGRECI 
Baseando-se no fato que comi tudo errado, malhei quase nada, acho que foi aceitável este resultado.
Baseando-se no fato que continuo gorda, é inaceitável, eu tenho e preciso EMAGRECER.
Como eu sempre disse, e fui muito mal interpretada e super julgada, o BALAO so funciona se sua cabeça funcionar em conjunto, nos primeiros dias, talvez primeiro mes, realmente ele INIBE mesmo a gente comer demais, ele te empanturra, te estufa muito, e ai pra QUEM COMER EM DEMASIA, pra quem COME DEMAIS, é um excelente aliado. 
Agora se vc come errado, COMO EU, agora o balão não ta fazendo mais efeito algum, NUNCA FUI DE COMER EXAGERADAMENTE, de devorar 10 paezinhos , ou uma panela de arroz, claro que to bem controlada, nao tenho fome, e qd como me sacia, mas se eu optar por alimentos errados, DOCES, refrigerantes, bebidas alcoolicas, vixe o balao aceita de BOA.
Entao, eu tenho que fazer por onde POR QUE COMIGO SO FUNCIONA O CONJUNTO, comer POUCO, comer CERTO e MALHAR MUITO e constantemente.
Mas to tranquila, os 15 kilos a menos no corpinho, ESTOU COM 71 KILOS, e quando coloquei o balao estava com 86, ja fazem uma diferença GRITANTE, eu vejo isso nitidamente e todo mundo ve, engraçado que quem convive, ja nao acha que emagreci muito, que to 'igual', os elogios cessaram hahahahah, agora quem faz tempo que nao me ve, JA FALA DE PRONTA, nossa LEILA VC EMAGRECEU MUITO, este final de semana, umas 4 pessoas que ha tempos nao via, me falaram isso, e fiquei feliz, sem contar o povo que acha que to a 'cara' da minha mae rs..nao sei onde hahahah 
Enfim...ESTOU NUMA DUVIDA CRUEL, sobre voltar ou nao a estudar, pq pra mim voltar a estudar a noite, é muito chato, complicado, cansativo....
Mas adiar novamente um 'sonho' por conta disso, esta me matando por dentro.
Não é sangria desatada, pois o estudo é pra minha NOVA PROFISSAO, a profissao que escolhi pra maturidade, pra me aposentar e por prazer, estou condicionando minha vida a ter esta nova profissao, a ganhar menos (pelo menos nos anos de faculdade e primeiros anos de atividade), mas tb trabalhar menos tb...
Agora posso deixar minha filha e estudar a noite, o valor tb ta compativel com que quero, ,nao quero adiar mais, pois ja tenho 36 anos, quero ir logo pra nova profissao, pois nao quero mais me aperfeiçoar na minha, entao sem aperfeicoamento tenho 'poucos' anos pra continuar atuando na minha area, etc e tal... 
Mas por outro lado, trampar o dia todo e estudar a noite É PUNK, mas eu la posso parar de trabalhar e só estudar NÃO ? 
E ATE QUANDO VOU ESPERAR ISSO ? 
Duvidas que assolam minha cachola!!!
Enfim...
HOJE DIA 17/01 É NIVER DA MINHA MAE!! PARABENS DONA DAISI!!! TUDO DE BOM, DE MELHOR, SAUDE, PAZ, SOSSEGO, MUITA FÉ!!!
Seguem fotinhos da semana.
Aninha estes dias, com sua imensa alegria de viver.
Eu por estes dias, camiseta comprida preta, legging preta, sapatilha preta e acessórios.
Eu por estes dias, blusinha que paguei 6,00 rs.rs.., calça jeans, sapatilha preta e acessórios.
Eu ontem...blusinha P azul, calça alfaiataria (ta larga), sapatilha preta e acessórios.
Eu ontem...blusinha P azul, calça alfaiataria (ta larga), sapatilha preta e, óculos de sol e blazerzinho, acessórios.
Post programado para dia 17/01
Por motivos técnicos Taty só pode postar hoje

Beijos

2 comentários:

Jéssica Roberta disse...

amiga acho que o mais dificil é a gente pensar como magra né, mas vc emagreceu bastantão já então agora vá com calma, faça escolhas saudáveis que logo vc chega na sua meta

olha estudar e trabalhar é bem corrido mas é por um tempo só né?

e é tão gostoso estudar então vá em frente que tu é guerreira e vai dar conta

bjs

Rachel disse...

Tava com saudaaaaaaades!!!! Vc e Taty sumindo junto essa blogosfera fica muuuuito sem graça!!! Bjssss