segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fim de Semana e alguns looks!!!

A rotina continua igual, andei bastante de bike e a pé no final de semana, um sol escaldante e hoje um frio com garoa, ai a gente fica doente e todo mundo acha que sou fraca, mas pô como ser forte ? Eu sou é sensivel rs..

Andar de bicicleta, cansa muito mais que andar a pé, pelo menos pra mim, eu sinto as coxas e ai quero andar mais e mais, mas me falta pique e folego, mas eu insisto, pq simplesmente aceitei a atividade fisica como um remedio, o qual preciso 'tomar' todos os dias, e eu estou ha 15 dias todos os dias me exercitando, e nao quero ficar nenhum dia, tenho medo de 'perder' o fio da meada rs..

Mas eu to longe de ser boa atleta, me sinto sem potencia, fraca, ando devagar, sofro rs...doi as partes 'intimas' no banco da bike rs..na caminhada, começo devagar, foi rapido, canso rs..nossa, me sinto pior que tiazinhas que fazem tai chi chuan rs.rs..mole, pra caramba, mas vou firme, fico imaginando eu correndo, atleta mesmo rs.rs..e ai vou levando.

E estou assim, qq coisa que possa fazer andando vou e faço, eu nao ia na esquina a pé...entao...mudando habitos.

E pensando muito mesmo em voltar pra academia (quem diria), pq preciso muito de musculaçao e sinto que preciso de exercicios mais eficazes tb, o unico porem, é qual academia, proximo de casa, do trabalho, mais cara, mais barata...

Fiquei extremamente feliz, que experimentei dois vestidos, que tenho guardado ha tempos, pra usar em ocasioes mais 'festivas' e os dois serviram, um vou num casamento dia 26/11, o outro talvez vou no niver da minha avó 12/11.





Momento Malhação, e u e minha companheirinha!!!
Nas fotos comprovo, que ainda preciso malhar muito e comer bem menos, to enorme de gorda ainda...mas chego la...

Mudando de assunto...
Se tem uma coisa que me irrita bastante, é a ingratidão, e este fim de semana tive duas provas gigantes de ingratidão, nas duas familias (minha e de Roger), pq parentes, pelo amor de Deus, pq inventaram este negocio de parente ? Eu quero é só ter amigos rs.rs...Amigos a gente escolhe, parente a gente engole!!! E olha que nem foi comigo diretamente, mas como diz Roger, eu sou magoadona mesmo rs...Tem coisas que ralmente não entram na minha cabeça, mas enfim. Em um dos casos, lavei minhas mãos e quer saber me livrei foi de um problema, isso sim, e no outro caso só fiquei com dó da minha mae!!
Seguem fotinhos do fim de semana

Roger, a filha dele Gabriela e minha sogra..., niver da Gabriela sexta feira..


Sabado...posso falar ADOREI!!!!
Regatinha preta
Saia Branca
Sandalia rasteira
Cinto preto

Aninha, João, Mamys e eu

Aninha rock´n rool depois da festinha do dia das Bruxas no condominio

Eu momento sou senhora rs.;rs.na festinha de Dia das Bruxas..esse look nao valorizou...nao uso mais..

A foto saiu pessima, hoje de manha
Calça jeans
blusinha canelada verde
blusa cinza solta
sapatilha

Crianças sorrindo, amo muito, Sabrinha, Aninha e Joãozinho
Essa felicidade pra coroar a semana que se inicia


7 comentários:

Rachel disse...

Oi Leeeeila, ficou tuuuuudo essa saia branca! Um dos meus sonhos!!! Eu adoro o Halloween, avho que sou meio criançona e serei sempre. Adoro dar doce dia de Cosme e Damião e adoro ver as crianças fantasiadas no Halloween! Pena que elas aqui hão tem o hábito de pedir gostosuras ou travessuras!!! Tem uns saquinhos lindos pra dar doce por aqui... Rs

Querida, nem quero entrar nesse mèrito de parentes. Por aqui a decepção é igual!!! Parece que as pessoas estão cada dia mais sem noção e sem amor no coração!!!

Bom, tô gostando de ver sua animação!!! Bjks

Paula disse...

amiga, amei a saia longa!to doida pra uma,mas to com medo de ficar bojao com capa...rssss

essa foto hard rock da ana ta um barato!

festyinha?hummm....

agora parabens pela atividade fisica...é assi mesmo, a gnete começa, doi td, mas com o tempo se supera!

parabens!

bjks

Rogéria disse...

Gente se tem algo que eu gosto é fotos, venho aqui e fico encantada como sua filha creceu esta linda!Vc esta muito bem nada de preça, de vagar e sempre vc chega lá!Estou feliz por vc!
Bjus
Ro

Clarita disse...

se parente fosse baum, nao vinha em pensa, feito banana e de gratis...kkkk

Ow a Ana deve ta orgulhosa de vc heim? vc ta ficando show de bola, vamos exteriorizar essa beleza. Se esforce para gostar de musculação, pensa em mim, rsrsrsrs, eu detesto caminhada e eliptico, adoro bike... compra o banco de gel, alivia o incomodo, melhor se comprar a bermudinha especifica.

bons treinos, bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc está cada dia mais feliz, sinto isso na sua escrita e adooooooro essa constatação.
. a saia branca foi um caso a parte, linda de viver, o outro look vc disse tudo, não está feio está senhora e não combina com vc.
. estou gostando de ver a malhação e eu na bicicleta tenho a mesma sensação sua, falta fôlego, mas caminharia de boa muito mais.
. bj. fique com DEUS.

Unknown disse...

Adorei as fotos em família! =)
Beijos da Taís.

Sabores e Sensações disse...

Oi, Leila!

Parabéns pela malhação... eu fico morta de cansada, mas é preciso, então vamos encarar né? Rsrsrsrsrs
Beijos,
Re