terça-feira, 1 de novembro de 2011

Votos !!!Murro em ponta de Faca

UPDATE URGENTE

VOTEM NO MEU SOBRINHO LINDO!!!!
CONTO COM VCS!!!!

http://bebehipoglos2011.com.br/196660

http://meu.bb/196660

Vida que segue...




Não dou murro em ponta de faca!!! Não gosto de brigar, discutir em vão!!! Odeio Discutir a relaçao, brigar com quem não tem argumento, ou falar, falar, brigar, xingar e não sair do lugar!!! Não gosto de gastar muita vela com pouco defunto!!!

O problema das mentes fracas é que normalmente vem acompanhadas de bocas grandes!!! Gente que fala demais, tropeça nas próprias palavras!!!

Ontem, conversando com Roger ele disse que se surpreende por eu estar com um 'grande problema' e não brigar, bater de frente com os causadores disso...eu preferi não me desgastar, até pq as armas que tenho já estão sendo mostradas, e não vejo razão pra brigar, as pessoas vão se enforcar na propria corda, tenho a minha verdade e estou super de consciencia tranquila, oque vou 'perder' nesta briga, nem sei se faço questao de ganhar, sei que as outras 'portas' que vão se abrir são muito melhor.

As vezes o resultado final, não é tão animador que te faça ter vontade, animo pra correr atras, brigar, sabe qd o castelo rui, o vidro quebra, estraga o clima, não adianta, vc pode até vencer, mas sera que vai ser feliz com isso ? Eu procuro pensar isso, sera que daqui um tempo isso sera importante pra mim, ou entao o resultado, o premio disso vai me satisfazer ?

Não sei se quero passar horas do meu dia ao lado de pessoas do mal, prefiro sair de cena, sei da minha competencia, da minha responsabilidade e sei que muita gente exalta isso, não preciso brigar, xingar, pra ficar onde estou, não preciso e não quero, qd vc fecha as portas, se afasta, vc escolhe ficar longe de certas situaçoes e pessoas, e isso mostra que vc tem personalidade, eu não sou passiva e conformada, não fico 'sofrendo', eu apenas tenho muita coragem, peito e disposicao para seguir longe disso.

Só me chateia a falsidade, a puxação de tapete, a falta de carater mesmo, mas nao me surpreende, nunca confiei em tais pessoas mesmo, alias, oque não é raro em mim, dificilmente confio plenamente em alguem.

Estou tão tranquila, super a vontade com oque vem pra mim, alias, não preciso provar nada pra ninguem, tanto não preciso que ontem mesmo qd soube da 'sacanagem', veio na minha mão e na mão de todos que interessavam que eu estava certa, e ontem mesmo muitas portas se abriram, e olha que nem chegou ao desfecho da historia, que pode ser ate que me surpreenda e nada aconteca rs...Mas pelo menos estou ainda MAIS DE CABEÇA ERGUIDA.


Entao nada de desgaste, minhas discussoes, meus argumentos, minha ira é muito preciosa, muito importante para algumas pessoas, estou a cada dia tentando muito evitar a fadiga!!! Tem gente que não merece nem um Oi meu, quanto mais uma briga rs...

Enfim...pq to falando tudo isso, pra desabafar apenas!!! Mudanças estão por vir ou talvez não rs...mas saibam, Deus esta comigo SEMPRE, nao tenho duvida alguma disso!!!


Vida que segue...

Vou no Dr. Gabriel hoje, precisamos avaliar esta dietinha para ela ser mais eficiente.

Vou no Dentista tb, to sofrendo tanto, um dente quebrou dentro da gengiva, pra tirar só com cirurgia, imaginem!!!

Anonimos do mal, eu cortei por aqui, como disse não valia o desgaste, mas ai eles migraram e foram importunar a Taty, ve se pode, povinho sem ter oque fazer...sem ter oque falar...vcs acham que me intimidam ? Me ofendem ? Que intimidam a Taty rs...nossa, sem comentario, ANONIMO VTC!!! Alias bem no Centro do C....para nao pegar nas beiras tá rs.rs..!!!

10 comentários:

cacau disse...

Parabéns leilinha, não se intimide com pessoas falsas, elas vão ter o que merecem..realmente as vezes não vale a pena se desgastar tanto..bjs

Polly disse...

Oi Leilinha, sua postura merece parabéns! Eu também não discuto com quem não tem argumento, é melhor calar se sabemos da nossa verdade.
Menina, dentista é meu ponto fraco, tomara que tudo corra bem. Depois nos conte sobre a dieta.
E aos anonimos, vocês estão certas em ignorar e se insistir é VTNC mesmo!

Tati Carioka® disse...

PREGO QUE SE DESTACA...LEVA MARTELADA!

Mas seja forte...pq não é brinquedo,não

O chato que os problemas não vem aos pouquinhos..vem tudo junto!

Ai meus sais!

Como diz o comercial..'se aborrecer,pra quê?"

Espero boas notícias do médico,hein

Esses anônimos não tem blog ou tem e ficam perturbando..pqp
VTNC com areia pra sofrer!

Beijaum

Cadamí Crafts & Fashion disse...

Leila, vamos vibrar sempre positivo para atrair coisas positivas... deixa essa gente falsa pra lá!
Bjs
Lu
http://eu-espelho.blogspot.com/

Gabriela Teixeira disse...

kkkkk...VTNC com forçaaaa!
Eita que esse povo anônimo é um sacoooo.
Vida que segue, sempre!
Bjos

Paula disse...

amiga, nao vale desgaste...eu sempre uso aquela sua frase: "evite fadiga"!
virou meio que mantra...entao, deixe vir o que ta por vir, confie no teu taco e as coisas se ajeitam...

dietinha ta indo bem, ce ta emagrecendo e ta cada dia mais linda do que linda!
linda de viver!!!heheheheh

se cuida cutty
bjs

Li disse...

É Leila, as vezes é melhor ficar quieta, como disse a moça aí de cima, se vc está certa e as pessoas sabem disso, brigar com mal educados, mal informados não dará em nada mesmo.
Força.

bonequinha nota mil disse...

OI LEILA! AGRADEÇO A SUA VISITA! DESEJO QUE VOCÊ TENHA UM MÊS DE NOVEMBRO MUITO ABENÇOADO!!! PASSA LÁ NO BONEQUINHA QUE TEM POST NOVO! BEIJOS MINHA QUERIDA!

Cacau Style disse...

Oi Leila tudo bem? Li seus posts, especialmente o post NAO,OBRIGADO. Eu passo pelo mesmo problema e ta sendo muito, muito dificil de lidar. Mas nao da pra eu continuar engordando pra agradar os outros...preciso de DETERMINAÇÃO, de nao deixar ngm atrapalhar o meu caminho. Parabens pela atitude firme com ele, assim ele vai entender o quanto emagrecer eh importante pra vc. Um grande beijo. Cacau

Clarita disse...

sabe akela tua inveja faz a minha fama.... vc ta assim, pq ow povinho pra perturbar, pq nao vao enfrentar um tanque de roupa.... da pro marido antes q outra faça, ajudar alguem que precise, ta loco....


bom restinho de semana, bjs