sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CHEGOU A SEXTA FEIRA!!!


Oi olha eu ai gente rs.rs..
Este vestido que adoro e acho lindo ganhei da fofissima Ellen do http://modamariapreolegal.blogspot.com/, minha vizinha, ele é NUMERO 40, abafa vai rs.rs..e esta largo, abafa mais ainda rs..e eu tive que fazer umas amarracoezinhas nele rs.rs..
Sandalia espadrilha nude
colar, pulseira e brinco

Ontem nao fui para academia...eu tava com uma indisposicao intestinal rs.rs..e ainda por cima maridão tava de folga, depois de viajar a noite toda, quis curtir ele um pouquinho.

Ai, que eu quero que dezembro chegue logo pra mudar uns horarios na academia.

E quero tb, anotar e fotografar toda minha alimentacao, pra vcs avaliarem e me ajudarem, começo na segunda-feira este 'processo'.

E eu tb quero este final de semana ajeitar a casa pro final de ano, montar arvore e tudo mais.

E 2012 eu to cheia de planinhos, mas sera que rola rs.rs..ai como sou indecisa, incostante, penso, penso aiaiaiaiaiia

E agora to pensando seriamente em gastar uma pequena verba numas maquiagens rs..

E deu pra perceber que eu não to afim de papo serio hoje né rs..sem assunto rs.rs..

BEIJOCAS E BOM FINAL DE SEMANA



9 comentários:

Rogéria disse...

lindo o vestido a cor fico bem com sua Pele, amei!Tá tudo bem amiga querida ....vc sem assunto kkkk
Bjus
Ro

Lu Fernandes disse...

Toda relax!!! Isso mesmo!! Amo maquiagem, e ultimamente só tenho usado um blush e um brilho nos lábios, não gosto de batom, acho que brilho, deixa a boca sexy, uso gloss da natura, amo!!!
Hoje tô morrendo de preguiça de tudo também!!! Vontade de deitar e comer pipoca vendo tv!!!!rsrs
Bom final de semana!!!!!

Ju disse...

Olá Leila...falar com vc é a coisa mais estranha do mundo...sabe pq? Simplesmente pq parece que estou conversando com uma amiga de muito tempo...
Isso pq acompanho vc há milanos...aliás, acompanho vc e seus palpites maravilhosos sobre moda, as inúmeras poses da Ana, o apoio do maridex, a escolha do nome do Balonet, o jogo de futebol em família, os passeios no shopping, as dúvidas sobre a mudança de carreira...ufa!!!! Literalmente tu-do! Acho incrível seus dribles nessa louca vida, seu amor incondicional pela filhota, sua compreensão com o maridex...enfim...vc é uma pessoa muuuito especial!
A diferença é que antes lia vc todos os dias na "moita" como diria Taty Carioka(outra q tb acompanho)...e agora resolvi fazer um blog e entrar, literalmente, de CARA nessa luta conflituosa de perda de peso.
Um GRANDE abraço..de sua amiga invisível, que agora tem nome, endereço e diário virtual! rsrsr

Rachel disse...

Tb achei o vestido largo! rs dps pi que vc tb achou. Então tá bom, né? Ah, deixa dezembro quietoooo, falta apenas 1 mês pro natal!!! Muito estressante, muita comilança... Afeeee

Te desejo um fim de semana nota 1000!!! Bjksss

cacau disse...

amei esse vestido, lindo demais, vc tá ótima, adoro posts de cardápio, vou aguardar,, bom fim de semana!

Fernanda disse...

Bom fds...

Para vc ver até suas roupas estão ficando mais solares... Sinal que está feliz com a mudança.

Bjos

bonequinha nota mil disse...

ARRASOU NO LOOK!!! FICO FELIZ EM SABER QUE VOCÊ VAI INVESTIR EM MAKES! RSRSRS... ESTOU AQUI IMAGINANDO VOCÊ USANDO O DELINEADOR NO ESTILO GATINHO E UM BATOM BEM LINDO! JÁ ESTOU ANSIOSA PARA VER AS FOTOS! BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

Paula disse...

amiga, que vestido lindo, e como vc ta elegante!!ameiiiiiiiiiiiii!!!

hj fui no centro da cidade e lembrei de vc, sabe deus pq...rsss
eu amo a 25/03, e sei que vc vez ou outra vai la sapiar...mas aqui tinha tanta gente, tanta gente que logo pensei se isso aqui ta bufando assim, imagine a 25...e leila vez em quando tem a 25 na mao, logo ali, cheio de cacarecos deliciosos pra torrar o dinheirinho...hahaha

bjs

Meu emagrecimento disse...

Oi Leila.
Já adicionei teu blog nos meus favoritos e tô te seguindo.
Beijinhos