quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2 meses do balonet!!! E eu to feliz!!!

23/11/2011 - Oq eu escutei ao acordar e com certeza fez meu dia melhor e é meu apoio para continuar e não desistir mesmo!!
"Nossa, como vc ta tão bonitinha, parece uma menina, vc realmente esta emagrecendo, e eu fico tão feliz de ver vc assim, de ver vc conseguindo" by Rogerio (meu maridão)

Eu hoje de manha, antes de pegar um BIG engarrafamento rs..
Blusinha M renner
Calça 42 mofficer (nao parece mas ta larga, é a unica calça que gosto de usar)
Sapatilha moleca


Ontem depois da malhacao e tratamentos esteticos (conto amanha)
Blusinha M renner
Calça super larga alfaiataria tam 44 (nao da mais pra usar)
Sapatilha moleca

Aqui tentei mostrar como a calça ta larga...ela ficou ate comprida, pq ta larga rs..


2 meses do balonet - 11,700

Realmente nao é o resultado esperado!!! Mas é um resultado, festejado e desejado, sofrido e suado!!!

Se eu precisasse tirar hoje o balonet, teria valido a pena, nao me arrependi de ter colocado em nenhum momento e mesmo sem emagrecer oque preciso, ja acho que o resultado é super valido.

Acho que foi um incentivo pra mim, um botao que ligou meu cerebro! Me fez enxergar coisas que realmente nao enxergava, me fez ter vontade, pique, disposicao.

Continuo com a mesma opiniao, o balão nao emagrece a gente, ele ajuda, da um baita incentivo, mas sozinho nao faz nada.

Agora ja aprendi dibla-lo, ja sei oque posso ou nao comer, oque me cai bem ou nao, e falo, docinhos e afins sao super bem vindos e isso é um perigo.

Tem que ter super controle, consciencia e vontade de fazer dar certo.

Ele realmente tem o 'poder' da saciedade, para quem comer demais, é um OTIMO aliado, pq vc come pouco e se sacia.

Mas se seu problema nao é este...eu por exemplo, meu problema nunca foi comer muito e sim comer errado, e isso eu tenho que lutar diariamente.

Outra se vc come com olho, mesmo estando 'lotada', 'cheia', 'quase vomitando' continua comendo, vc vai conseguir comer com o balao.

Enfim...pra mim valeu muito, pq realmente, ele foi meu personal trainee, meu guia, meu alidado, com ele aprendi a dar valor, a dar consciencia ao que preciso fazer, ganhei uma força extra, um animo, uma vontade de lutar.

Estarei com ele mais 4 meses, ate la, adoraria ter perdido mais 20 kilos, pois minha meta é 55 kilos!!! A meta do medico é 60 kilos, ou seja, pelos medicos faltam 13 kilos, para mim faltam 18 rs.rs..

Se nao conseguir perder todo este peso, vou ter que tira-lo e problema 'meu' perder o restante, se tiver conseguido, sera uma vitoria muito grande, mas independente do resultado, vou ter que tira-lo.

Se vou conseguir ?Não sei, to me esforçando bastante, mas nao to neurotica, se der otimo, se nao der, vou continuar meu processo, como disse, oque perdi e aprendi ate agora, ja valeu muito a pena, ja valeu o investimento e arrependimento passa longe de mim!!!

Dieta dos Cetonicos - Pensei em fazer, mas os medicos desancoselharam totalmente, ate pq nao é nem de longe uma reeducacao alimentar, um aprendizado, e eu to com problemas no figado, tenho que ficar longe de gorduras.

Malhaçao - Estou firme na academia, uma luta diaria contra minha preguiça, meu mau humor, meus pensamentos negativos, mas estou indo quase todos os dias uteis.

Tratamentos esteticos - Pacote com lipocavitacao e plataforma vibratoria, se achar que deu resultado, continuarei apos as sessoes ja compradas.

Dieta - Confesso que ando errando, um docinho aqui, um paozinho ali e isso é dificil pra mim falar, me sinto fracassada, mas continua na luta, tentando, sei que depende unica e exclusivamente de mim.

Acompanhamento médico - Gastro, endocrino, nutricionista e psicologos sao quase quinzenalmente, os outros medicos estou marcando e me cuidando.

Meu corpo é ajeitado, ele tem formato legal e tal, todo mundo diz isso, mas tem muita gordura localizada, muita banha mesmo acumulada e isso so com muita disciplina, malhacao, boca fechada, massagens, tratamentos para sanar.

Muita gente acha que to bem, que to magra, que preciso apenas perder mais uns '5 kilos', não é verdade, os elogios, incentivos sao super bem vindos, eu realmente estou bem, bem melhor que os 95 kilos que um dia tive, ou dos 85 que tinha ate 2 meses atras, mas nao estou bem para ser considerada 'normal', nao estou fora de forma, ou com sobrepeso, estou ainda gorda, posso nao ser obesa morbida, mas ainda estou com obesidade, ainda falta muito pra mim, nao estou com peso saudavel, nao estou bem fisicamente, preciso muito emagrecer, e tenho plena consciencia disso, nao me deixo iludir, pq ai volto pro reme-reme, volto a engordar 2 kilos e emagrecer 1 e pior comemorar... Estou na luta e sem neurose, estou emagrecendo por vaidade e por saude e nao entrei nesta luta pra perder, to gastando cartuchos, to com bala na agulha, to fazendo oque posso e oque nao posso, errando ainda, mas tentando, buscando, pronta pra vencer e vou vencer!!!

Sem reclamaçoes, sem stress, sem ser vitima, nao estou me cobrando demais, estou me cobrando o suficiente, por ter sido muito complascendente, muito boazinha comigo, cheguei a obesidade, entao..agora sou firme, justa!!!

Agradeço e louvo tudo oque ja consegui, imaginem sai do manequim 46 (apertado), pro 42 (folgado), estou quase no manequim 40 (algumas peças ja sao), sai do GG/G pro M, algumas vezes ate P, diminui drasticamente medidas, perdi o bucho, agora tenho barriga (muita) rs.rs.rs..,o peito nao junta mais com a barriga e fica tudo igual, agora ta tudo separado rs.rs.. estou flacida, oque mostra que emagreci muito em certas partes do corpo, perdi muito peito (ainda bem), perdi muita bunda, perdi a dobra das costas, sao todas conquistas que valorizo demais, mas nao quero e nao posso me acomodar, pq ainda tenho uma barriga consideravel, uns pernoes, uns braçoes de pernil, tem muita flacidez pra sumir daqui, tem muito peso mal distruibuido rs...em 1,51 de altura!!!

A luta continua e vcs estao aqui sempre me apoiando, entao agradeço imensamente, estou melhor que ontem, mas com certeza, nao tao bem como estarei amanha!!!

Mudando de assunto

ANONIMO VTNC - Apoio total a minha grande amiga Taty que vem enfrentando a ira dos anonimos do mal, por ser verdadeira, especial e não ser 'paz e amor' nos posts, pq ela é 'real', ela não é ficção, Taty, juntas sempre!!!  http://taticarioka.blogspot.com/

15 comentários:

Paula disse...

amigaaaaaaaaa...viva balonet!vc ta emagrecendo, e sabe que acho legal, ce ta aos poucos, nada daquela loucurona de ir perdendo peso de uma vez!
amiga, 11kg é muito, super, demais, total...

gostei da blusinha preta, a outra parece que te deixou mais senhora...e que corpitcho...

vc se enxerga com 11kg a menos?vc se olha no espelho e diz: "ta ficando bom, vai ficar melhor"!!!

entao faça...vc ta bem e no caminho!

amiga, obrigada sempre pelas palavras de apoio tao carinhosas

bjinhos

adoro oce viu?

Fernanda disse...

Também coloquei o balão e concordo com vc em gênero, número e grau. Em um mês emagraci apenas 5 kg. Ele é apenas um paliativo, se vc não suas a camisa nada acontece.

Abs

Viviane Logrado disse...

Parabés Leila!
Tudo é fruto de seu esforço e dedicação...
Então vibre mesmo por cada kilo eliminado, cada dobra desfeita, cada roupa velha dispensada, vc é uma nova criatura, mais forte, mais decidida, mais certa de que é possível conquistar todos os nossos sonhos se assim desejarmos e nos esforçarmos!
Torço muito por vc!
Grande beijo!

Li disse...

Leila, eu acho que o seu emagrecimento está ótimo, eu levei um ano pra perder + ou - 20 quilos...então 11 kg em dois meses é excelente.
Entendo quando vc fala que precisa emagrecer, eu também sinto isso, no início a gente acha que está maravilhosa, perto do que a gente pesava, mas ainda estamos gordinhas e isso só a gente entende.
Vamos continuar na luta que é pra sempre.
E não é só perder peso, ainda tem que malhar, senão fica flácida, feia. Tá certo que certas partes, só uma plástica mesmo...no meu caso.
Beijos.

Lu Fernandes disse...

É isso aí,o principal é a consciência, o psicológico, e você está muito bem nessas áreas, então o sucesso é inevitável. Dentro do tempo do seu corpo, do ritmo do seu organismo!!Com ou sem o balão, que já te deu um grande incentivo, acredito que alcançará sua meta, pois está mais madura e se valorizando mais agora! Quanto aos comentários anônimos?? Parei de ter problemas, quando os bloqueei, nunca mais me chatearam!!! bjssss

Fernanda disse...

Oie,

Ainda estou com o balão. Coloquei somente há um mês. Para mim não fez grande diferença. Nunca comi um pratão e sim errado. Mas se emagrecesse como vc 10 kg em 2 meses já estaria bem feliz...

Bjos

Lu Fernandes disse...

Ai ai, você é engraçada!!Também falo de você assim ontem mesmo falando co a diretora do novo colégio do meu filho citei seu exemplo, ela quer colocar o balão mas disse que morre de medo, então falei, tenho uma amiga que colocou e está amando os resultados!! E nem contei que era amiga virtual não!!! Acabamos nos apegando, sentindo falta, as vezes é melhor essa nossa amizade assim, do que de muitos parentes e pessoas próximas!! Você também está ótima!! A tendência é ficar melhor a cada dia, ainda mais com todo o seu empenho!bjs

Vaninha disse...

Olá Leila!!!!
Meu nome é Vania, tenho 28 anos, 1,70 e hj estou com 82 kg, tenho um filho de 01 ano e meio e exatamente há 90 dias coloquei um balão quando estava com 103 kg.
Estou feliz por ter eliminado 21 kg em três meses e tenho mais três pra perder mais uns 15 kg, sei que vai ser difícil, mas estou lutando com todas as minhas forças. Ás vezes escorrego em alguma coisa, mas sempre falo pra mim mesma, vc tá errada, siga a dieta, vá á academia e assim vou levando. Sei que meus resultados poderiam ter sido melhores, mas tenho conciência que tive deslizes.
Só quero que vc saiba que não deve desanimar, nem se acomodar. Porque com o passar do tempo, fica mais difícil o emagrecimento e exige mais esforço de atividades físicas, porque o corpo já vai estar totalmente acostumado com o balão. Vi pessoas que colocaram o balão e com 2,3 meses emagreceram e relaxaram, acho isso errado, temos que continuar firmes e fortes como no início.
Tem um blog da menina balonada, eu sempre acompanhava, ela colocou antes de mim o balão, e eu ficava animada com as conquistas e força de vontade dela. Agora, me parece que está com 4 meses de balão e eliminou 14 kg, pelo ânimo dela do início se ela tive prosseguido dessa forma teria emagrecido mais... tenho medo de desanimar e sei que não posso, preciso seguir em frente e lutar...

Parabéns pra vc, por suas conquistas.... parabéns mesmo.

Tati Carioka® disse...

Só a consciência que vc está tendo é impressionante!

Esse look calça e camisa justinha...QUE INSUPORTÁVELLLLLL

Nada de ficar neurótica..cada corpo reage de um jeito!

Com a malhação e os procedimentos (eu sou diva) vai ficar tchutchuca!

BRIGADÚUUU POR TUDOOOO!

O problema do anônimo é o abuso...cheira orégano vencido e fica perturbando o dia todo!
Ai meus sais!

Beijaum

Alles disse...

É isso aí Leila, vai FIRME, mas devagar, aprendendo e melhorando sempre. Um abraço.

bonequinha nota mil disse...

OI LEILA! QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ EMAGRECENDO! QUANDO O MARIDÃO PERCEBE E ELOGIA É BOM DEMAIS! CONTINUE FIRME! SE APEGUE CADA VEZ MAIS AO NOSSO DEUS MARAVILHOSO E TENHA SEMPRE BONS PENSAMENTOS! VAI DAR TUDO CERTO! ESTOU TORCENDO POR VOCÊ MINHA BONECA GUERREIRA!!! BEIJOS E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDA!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Leiloca fala a verdade, receber um comentario assim do Maridão, vale todas as goluseimas que voce deixou de saborear, ne não????
Parabens querida e siga firme e forte.
Um beijo

http://blogdagullo.blogspot.com/

Lu Fernandes disse...

Vim te desejar uma excelente quinta feira mocinha!! Depois do trânsito que imagino que esteja enfrentando logo cedo!!!!!!!rsrs
bjssss

Cíntia disse...

Oi,bom dia,estou feliz por você,és uma das minhas incentivadoras a criar um blog,voltar a RA e AF,continue assim guerreira,como diz a Taty,eu ficava na "moita",mas agora se puder quero fazer patre desse time lindo!!http://womeninshape.com

Unknown disse...

Que bom que sua escolha está te trazendo bons frutos! fico feliz que estaja radiante assim! parabens!

Bjus!