quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Final de semana, muitas fotos!!!



O final de semana foi de comilança, festas, elogios, algum stress...fiz tudo errado, nao comi um dia certo, tá eu nao como muito, é fato, mas comer errado não ajuda em nada, mas bola pra frente que esta semana sera de acertos.

No sabado, eu acordei cedo e fiquei por conta de ajudar nos preparativos da festa, alem disso ainda fiz depilaçao e comprei o presente, o dia todo na rua.

A festa da minha avó, 87 anos como sempre foi muito animada e de muita comilança, eu e minha prima Tamara arrrebentamos de dar risada, ela era a organizadora da festa e eu a promoter, rs.. eu tava numa simpatia, não realmente não é uma qualidade que possuo, principalmente em familia rs..mas se não pode vencer seus inimigos, junte-se a eles rs...rimos muito, sem beber alcool, alias so tomei agua a festa toda, quem quer consegue, pq so tinha cerveja, chopp, caipirinha e refrigerante, nao tomo nada disso, fiquei na agua...enfim, sem beber e sem comer quase nada, fiquei o tempo todo observando as outras pessoas, e vc ve cada uma hahahahah qd nao se ocupa so com vc rs....vou só falar uma coisa, é RIDICULO quem come demais numa festa, é triste, feio, deprimente mesmo...senti tanta vergonha alheia e me vi em muitas pessoas. Na hora do parabens, colocaram a mesa de doces, o povo roubando docinho, ai minha outra prima perguntou "Quem roubou os doces", respondi "Os gordinhos, vc ja viu magro roubar doce?" rs..pura verdade!!!

Ninguem perguntou se eu tava gravida de novo, é um trauma que tenho, toda festa da minha avó, 'a familia' perguntava isso pra mim...pelo contrario fui muito elogiada e paquerada até rs..fiz sucesso haha

Bolo da Festa

Minha avó completando 87 anos e sua irmã Lourdes de 90

Ana e João Victor curtindo muito

Hora do parabens, minha avó entre Ana, minha tia Néia e minha mãe

Minha mãe, Carol minha sobrinha e seu filho lindo Fabrizio

Minha avó Catharina e minha prima Tamara

Eu e prima numa pausa entre os inumeros risos rs...

Eu e minha tia
No domingo acordei cedo, novamente fiquei por conta dos preparativos e auxilio pra festa do meu sobrinho, só que minha mae passou mal, precisei ir encontra-la no hospital, foi meio correria, mas no fim deu tudo certo.

A tarde fui na festa e de novo a presenca da minha prima e da tia da minha sobrinha a Claudia, foram cruciais, a gente riu muito, pq se na festa anterior eu era 'jovem' no meio da terceira idade, nesta eu era tiazinha no meio de tanto adolescente rs...e como os adolescentes de hoje sao diferentes rs...ou sao iguais como eramos, nós que envelhecemos rs..sei lá, mas vou te contar prefiro as crianças (que nao param um segundo) e os velhinhos (que sao ranzizas e chatos) rs..que adolescente, eles gritam, riem de tudo, se agarram rs...eu falei Meu Deus rs..haja paciencia rs..

A festinha foi otima, mas tinha uns salgadinhos muito maravilhosos la, raiva rs.rs..e de novo só agua eu tomei...nao comi bolo em ambas as festas, nem docinhos, mas minha prima, rs..fez umas lembrancinhas para as duas festas, como se fossem uns alfajores rs..ai que tentaçao de gostoso e estes eu comi rs..


Este casal está em todas - Ana e João

Euzinha na mesa

Eu e minha sobrinha

Na hora do parabens...Carol, Fabrizio, Denner (pai do Fabrizio), euzinha, Claudia (outra tia) e Ana

Os pais do aniversariante e a organizadora da festa prima Tamara e o marido Marco

Pouca criança ?

Joao, Ana,Tia Lilian, Leticia e Manoela

Parabens pro gatinho

As tias rs..


Enfim, qd cheguei em casa, Roger que mais uma vez abusou do direito de ser anti-social e foi apenas alguns minutos na festa da minha vó, perguntou se eu ainda lembrava que tinha marido rs.rs..mas ele nao pode reclamar, afinal sou uma pessoa simpatica, sociavel e festeira rs...ele sabia que eu tinha que comparecer em todos os eventos rs.rs..mas ele nao ficou bravo nao rs..pelo contrario, mas eu nao contei pra ele que ouvi um "Que mina gostosa" rs...e um "Deixa eu fotografar vc, pq suas pernas sao lindas" hahahah Estão pensando oq, as gordinhas rs..fazem sucessso viu rs..basta vc ter atitude, simpatia e pernão hahahahah

Ha tempos nem pedreiro assoviava em construçao pra mim, nao to me achando, mas é bom pro ego, fala serio rs..Tenho espelho em casa, sei que não estou com esta bola toda, mas rs...

No fim do domingo, acabei triste e chorosa, por conta de um acontecimento familiar...mas me recolhi no meu cantinho, que ainda bem tenho paz, na minha casa e fui dormir!!!

Na segunda vim trabalhar muito mau humorada mesmo, a unica coisa boa foi o transito, trajeto de 20 minutos, alegria viu, nossa seria perfeito se fosse assim sempre, o transito me irrita profundamente.

Na terça teria o bingo no condominio, mas choveu muito e foi cancelado,e eu hibernei o dia todo, sai apenas pra parabenizar minha vizinha que estava aniversariando e pra ir rapidinho ao mercado a noite, dormi e comi o dia todo, raiva de mim viu rs.rs..ontem bateu uma loucura gastronomica, queria comer qq coisa, me odeio nestas horas...peguei o livro (chato) Pense Magro e fiquei lendo pra desanuviar.

Agora é sossegar o facho, malhar muito esta semana, comer pouquinho e se recuperar das festas, dos 'encontros' e das 'conversas' que tive e seguir em frente.

Passar o dia na tv, acontece isso rs...

Alguem acha aquele Fiuk gostoso ? Bonito ? Legal ? Simpatico ? Aquele moleque me da dor de barriga...Novela Aquele Beijo

Oque é Ellen Jabour com PeLanza, pirou ? No SWU eles ficaram, simata fiá rs...

Aquela novela Vida da Gente é linda, chorei ontem, assistindo, muito emocionante.

Aprendi fazer bolo de carne com Edu Guedes, abafa hahahah

8 comentários:

Gabriela Teixeira disse...

Realmente Leila, dá pra ver a alegria nos seus olhos nessas fotos, muito sorridente! É claro que desse jeito vc receberia muuuitos elogios neh?! O sorriso e a simpatia ganha qualquer parada!
Bjos

Roberta disse...

Oi sempre leio seu cantinho, mas comento pouco..rs

Ai Leila, que coisa boa essa fase nova na sua vida. Torço pra que Deus te dê sempre sabedoria para seguir adiante! Vc é guerreira, vai conseguir...

Meu sonho usar vestido, mas pra isso terei que emagrecer mooooito, tipo metade de mim.rs

Sua família é linda, sua filha então é uma fofa, pelo que leio dela aqui, ela é muito inteligente! Parabéns!

Tô apaixonada pela vida da gente, pena que chego em casa e ja ta na ultima parte, aí tenho que correr na net ou ter os resumos. Ontem consegui assistir tudo. É um drama familiar muito bem escrito.

Também não acho o Fiuk essa coca-cola toda não, Fabio Jr na epoca dele da de 10 a 0, né?

Bjo querida!

Tati Carioka® disse...

Fotinhos da festa da sua vózinha...muito fofo!

A festa do seu sobrinho...decoração bem bonita
Hoje o povo coloca tantas frescurites nas festas infantis...até brigadeiro proíbem
Como assim?

Novela das 6 é genérico das novelas de Manoel Carlos...
"Já tá com barriga' (enrolação)...por isso não acho isso tudo
Tem tudo para ser uma ótima novela...mas tem esses contras

Nicete Bruno e Stênio Garcia é pra levar pra casa e chamar de vovô e vovó
Tenho implicância com Fernanda Vasconcellos(cheia de dentes)..hehehe

Povo achando Fiuk,Pe Lanza gatos?..para o mundo que eu quero descer!

Chove..chove,beijaum

Fit Light disse...

Vim agradecer seu carinho no meu cantinho:)
Essas festinhas tem cada tentacao..hummm que delicia:)
Mas essa semana vc arrasa na A.F
Bj no coracão
Conte Comigo

Jéssica Roberta disse...

AI LEILOCA SÓ TU MESMO, RSRSR

MORRO DE RIR COM SEUS POST,

OLHA EU SOU BAIXINHA, GORDINHA E TENHO PERNÃO, E TODO DIA OUÇO DOS PEDREIROS DA OBRA AQUI DA FRENTE DE CASA QNDO VOU PEGAR O ÉRIK

GOSTOSA, RSRSRSR

AGORA JÁ SEI O MOTIVO, RSRSRS


AI ACHO UM FRANGUINHO DESPENADO AQUELE GURI

E A NOVELA A VIDA DA GENTE É ÓTIMA,

BJS

Fri disse...

hahahaha.. sempre q junto com minhas primas tb morro de rir igual vc e sua!... É ótimo organizar festa, ne?! eu gosto...
E adorei sua avó!! Parece super fofa!!!... E nossa, 87 anos toda animada assim.. e a irmã dela com 90 =o pede o segredo delas pra mim, please! hahahaha
eu tb hibernei no feriado e comi errado! hahahaha... mas é exatamente o q vc falou tb, de sossegar o facho, fazer uma semana otima, malhar e tal........ obrigada pela força de sempre, viu?! beijos

Li disse...

Se comportou como uma dama heim !
É realmente horrível ver as pessoas comendo exageradamente.
Parabéns pra sua avó Leila, que ela tenha muita saúde.
Ah, tb não vejo graça nenhuma nesse Fiuk...
Té mais.

bonequinha nota mil disse...

OIII!!! GOSTEI DO VESTIDO TOMARA QUE CAIA! FICOU MUITO BOM EM VOCÊ! TÁ FICANDO CADA VEZ MAIS GATINHA! PARABÉNS! BEEEIIIJOSSS!!! FIQUE COM DEUS!