sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fotinhos...EMAGRECI...e sobre compras..

Eu nao sou perdularia, nem compulsiva por compras, acho que sou igual a maioria, tenho muitas prestaçoes, casa, aluguel, carro, emprestimos e oque sobra, qd sobra ahahha, eu gasto rs..com coisinhas pra mim, pra casa, pra Roger, pra Ana, eu nao consigo economizar sabe, guardar graninha, isso me angustia um pouquinho, qd 'penso controladamente', mas na verdade rs..eu acho que mais vale um gosto que dinheiro no bolso rs.rs..e infelizmente, eu sou daquelas que ja me enfio numa prestaçao, pq eu pago, do que guardar a grana, pq acabo gastando em outra coisa rs.rs.. que nem sei oque é rs..adoro uma despensa cheia, umas roupinhas no armario, umas revistas pra ler, essas coisas que se vc juntar tudo rs..aff...mas enfim, vida que segue rs..

Eu tava um pouco triste, sabe pessoal, eu estava quase 3 semanas sem emagrecer 1 só grama, e andando todos os dias, comendo pouco, fazendo enfim, tudo certo, tá não 100%, perfeito, pq eu ainda cometo algumas falhas, mas assim, na média, ai como a consulta foi cancelada, liguei esta semana pra Dr. Gabriel, expliquei a situaçao, e ele disse, calma seu corpo vai reagir, e ele reagiu, enfim ultrapassei a barreira dos 10 kgs perdidos e to muito feliz!!!

Eu quero mudar de profissão, é fato, eu simplesmente não suporto mais a area de informatica, e muito menos no formato que estou, eu sempre trabalhei em 'clientes', dando consultoria, fazendo implantacao, entao eu saia, via a rua, cada dia num lugar, num era uma rotina, embora fosse o mesmo trabalho, depois cansei, passei a ser fixa num lugar, e isso foi bom por um momento, agora ta me angustiando, agora nao, ha muito tempo, tanto que fiquei doente, desgastada, estou ha 20 anos na area, tentei, lutei contra, mas não da mais, só que tenho responsabilidades e sei que não posso abandonar assim de uma hora pra outra, mas estou planejando muito mudar de area, foi uma historia otima, que me deu muito financeiramente, profissionalmente e pessoalmente, nao me arrependo, pq foi uma escolha e tal, deu super certo, mas tem prazo de validade, agora quero mudar, tenho outros desejos, vontades, anseios, cansei da pressao, cansei de tudo, esta angustiante pra mim continuar com isso!!! Quero ser feliz e realizar uma grande vontade que cada dia cresce mais dentro de mim!!! Pode ate demorar um pouco, mas vai acontecer, tenho muita fé!!! Não vou ficar falando, pq eu me contradigo, falo e nao cumpro, mas é que cada um sabe onde o calo aperta né, mas saibam que estou abertas a propostas e estou muito disposta a fazer diferente!!


Eu ontem..
Vestidinho cereja
cintinho nude
peep toe nude
Casaco riachuelo, detalhe qd comprei nao fechava...

Eu hoje de manha
basicona...
Camisa antiguissima preta
calça marisa, que nao entrava
sapatilha moleka

7 comentários:

bonequinha nota mil disse...

OI LEILINHAAA!!! ESTOU FELIZ PORQUE VOCÊ ESTÁ CONSEGUINDO EMAGRECER! VOCÊ FICA LINDA DEMAIS QUANDO VESTE VERMELHO! QUE DEUS LHE DÊ FORÇAS PARA CONTINUAR FIRME NA DIETA E NA MALHAÇÃO! QUANTO A MUDANÇA PROFISSIONAL... PEÇA A DIREÇÃO AO SENHOR JESUS QUE COM CERTEZA ELE LHE MOSTRARÁ O MELHOR CAMINHO! BEIJOS!

leila diniz (@ugust@) disse...

. eu sou sua fãaaaaaaaaaaa!
. amo ler suas postagens verdades, com sentimentos, enfim, sempre aprendo algo vindo aqui.
. seu adesivo já está a caminho.
. vc está visivelmente mais magra.
. bj. fique com DEUS.

Sabores e Sensações disse...

Oi, Leila!
Pensenos 10 kg eliminados isso é show e da ânimo para continuar na linha...rsrsrs
As mudanças são sempre bem-vindas, afinal estamos vivos. " O importante nesta vida é ser feliz e eu não abro mão" já dizia Fabio Jr.
Beijos e vamos que vamos!
Re

cacau disse...

leilinha adorei o look como vestido cereja e o casaco ...lindo...vc está visivelmente mais magra, e olha, se quer mudar de área começe a agir logo para conseguir isso para não demorar tanto...ser feliz é o que importa, bjs

Jéssica Roberta disse...

ai amiga ta ficando tão linda, aliás já era o emagrecimento só está contribuindo para aflorar mais sua beleza

amiga estou voltando com meu cantinho te espero lá pois toda visitinha será mais um incetivo para minha caminhada contra a balança.
bjs

Nana disse...

E onde está o look de hoje da Ana???
Brincadeirinha ...
Sabe que também, estou insatisfeita no trabalho? O meu problema é que é um negócio em família, e as vezes é complicado separar as coisas. Tô cansada de ficar trancada no escritório, mas, compromissos financeiros me impedem de mudar de rumo por enquanto. Mas é só ficar atenta, que quando agente menos espera aparece um oportunidade. beijos e bom domingo.
Ah! Parabéns pelo emagrecimento

Lu Fernandes disse...

Ai que linda!!!!!! Usando as roupitchas que não serviam!! Parabéns!!!
Olha, acho que mudar é muito válido, o importante é estar feliz!!!! Mude sempre que for preciso, se contradiga, erre e aprenda com seus erros sempre!! Se a vida viesse com manual de instruções, tudo seria mais fácil, mas não vem, então é vivendo e aprendendo, amadurecendo!! Bjs e boa semana!