segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fim de semana e Fotos

Na sexta, mais uma vez pensamentos boicotadores me acompanharam, quase, quase não fui a academia, mas qd vi que o transito estava insuportavel fui, mas pensei em ir ao shopis antes rs...eu sou terrivel mesmo rs..mas agora eu mesma me saboto, eu luto contra e tenho vencido ainda bem, malhei pesado nos aparelhos + 1 hora de aerobico, quase morro de raiva, de dor, de cansaço, mas depois tudo vale a pena.

No sabado tinha um casamento para ir, de uma pessoa que eu gosto e convivo muito, do trabalho, mas por outros problemas e pessoas que estariam lá resolvi não ir, ate pq Ana e Roger não queriam ir de jeito algum tb, e eu teria que ir sozinha, alem disso faleceu a avó da minha cunhada e tive que dar um suporte.

Mas no sabado acordamos cedo, saimos para gastar rs..com coisas de natal, arvore, enfeites e afins.

Peguei a casa para ajeitar, ha muuuuuuito tempo queria mudar o layout, mudar uns enfeites, despoluir o ambiente rs..tava muito aglomerado, cheio, fizemos uma mudança, sutil, mas que teve otimos resultados.

Montamos a arvore e depois assistimos dois filmes - Uma esposa de mentirinha e Enrolados, gostei dos dois para entreter.

Cansei bastante, parecia que tinha feito uma sessao de musculaçao rs..pq muda moveis, quadros, limpa, varre rs..

No domingo, fomos no mercado pra compras da semana, fiz almoco e ai fui dar umas aulas de volante pra minha sobrinha, depois fui jogar um baralhinho.

Hoje eu não estou muito bem!!! Psicologicamente falando...problemas profissionais, problemas com 'soluçoes' que preciso tomar e principalmente problemas familiares, to meio depre...meio tristinha...meio com vontade de me enfiar debaixo das cobertas e lá ficar...

Eu estou um pouco triste, com alguns acontecimentos familiares, sou muito apegada nos meus sobrinhos e sofro com ausencia deles, sofro mais ainda com a irresponsabilidade dos meus irmaos, todo dia eu me pergunto, pq Deus eu não sou filha unica, minha familia é barra pesada demais, viu!!!

Rezando, orando, pedindo boas energias, fazendo mandiga, promessa rs.rs..qq coisa pra Deus iluminar e eu consegui uma semaninha (mixuruca, mas muito util) de férias neste fim de Ano!!!


Eu no sabado de vestidinho, sapatilha


Meu Deus, to horrivel nestas fotos...eu tava achando que tava abafando, pq esta bermuda ta muuuuuuuuuuuuuuito larga, e a camiseta ficou certinha, mas na foto fiquei feia demais...aff


Eu hoje de manha, com o indefectivel vestidinho cererja rs..peep toe e cintinho


Minha Filha linda!!!

11 comentários:

Tati Carioka® disse...

Amiga,não dá para termos tudo!

Vc tem seu maridão e sua filhota com saúde se apegue neles!

Deixe seus irmãos pra lá!

Eu fiz isso...não é fácil
Mas não vou sofrer pra quem tá andando e cagando pra mim..só pq é de sangue!

Vc tá indo tão bem...
no Foco do emagrecimento
Vai deixar se abalar?
Ai,ai,ai

Como não dá pra fugir do Natal
Vou fazer minha ceia básica com Ronan jogando online com amigos e eu assistindo filme velho!
TÁ ÓTEMO!

Só vou colocar guirlanda da Biju na porta no dia 8...é só!

Simbôra,boa semana
Beijaum

Gabriela Teixeira disse...

É Leila, família não é fácil, temos muitas vezes que nos fazer de cega, surda e muda...fazer oq!
Estou rezando para vc! Que essa maré tristonha passe rapidinho e vc volte a ficar feliz!
Fui informada que terei só 1 semaninha de férias no fim do ano, affff..queria 30 dias para ficar em casa cuidando do filhote, mas td bem, antes isso doque nada!
Bjos

Meu emagrecimento disse...

Sabe Leila, minha família também tem loucuras.
antes me acabava tentando resolver.Me virava em quatro.
Pura besteira, acordei.
Vi que eles se viram sem mim e nem valorizam minha ajuda.
Não mudaram e nem vão mudar(é mais comodo).
Comecei a pensar mais em mim.
1º EU, DEPOIS EU E DEPOIS EU.
Não é egoismo Leila.É preservação da sanidade.
Se eu continuasse eu ficaria louca e cada vez mais engordando.
Pensa bem se vale a pena.
Beijinhos

Lu Fernandes disse...

Fica tristinha não boba!!!Uma coisa por vez e família é assim mesmo,cada uma com seus problemas e qdo achamos q os nossos são grandes nos assustamos com os que vemos por aí, então deixe a vida seguir seu curso!! Não acho que vc está feia nas fotos pelo contrário, não tem que ficar postando só glamour!! Pode estar simples, mas feia jamais pq pra ficar feia na foto tem q ser feia e isso amada me desculpe, mas vc tá longe de ser!! Agora o indefectível vestido cereja!!!!!!!!!Amooooooooo!!! Realmente indefectível!!! Melhoras pra você e boa semana!!!

Ju disse...

Nossa Leila...como seu corpo tá ficando em definição HD, hein? rsrsr
Tenho reparado em suas roupas...principalmente quando coloca vestido..se formos fazer um apanhado de uma outra foto com vc vestida com o msm cereja dá uma diferença ENOOOORME! Cintura no lugar, quadril proporcional aos ombros...tô gostando d v, hein flor? Tá ficando gostosa pá kramba! rsrsr

Quanto aos "pó-brema"....
bem...todos temos e numa hora dessas é que devemos pensar: eu e meu bem estar em primeiro lugar...e ponto! Vc está indo muito bem....mande um abração para o balonet..rsrs
força na peruca...a GRANDE Leila dá 1 jeitinho em td...tenho certeza....

um bjão ENORME, flor do campo!

Fit Light disse...

Oie,vim te desejar uma maravilhosa semana..
que lindas as fotos,parabens;)
Espero que as coisas se acalmem por ai!
Bj o coração

Rachel disse...

Sério, eu já parei de me estressar com família!!! No máximo com minha mãe e pai. O resto nunca me deu bola e são só problemas e mais problemas. Anima, pq não dá pra levar o mundo nas costas!!!

Vc tá melhor dia a dia! E nesse lance de AF sinto que só vc me entende... rs eu tb sinto essa raiva de ser obrigada a fazer uma drooooga que não gosto pra seeeempre... Mas é necessário!!! Façamos resmungando, mas façamos!!!

Bjs e boa semana

Sabores e Sensações disse...

Oi, Leila!
Espero que as coisas na familia melhorem com o espirito natalino de confraternização, mas se não pintar por parte de seus irmãos, bola pra frente que vc tem uma filha linda para amar e ser amada, e o marido tb.
Das fotos adorei o vestido cereja ficou elegante.
Eu preciso ir comprar algum enfeite de natal, mas tenho que esperar meu pagamento... rsrsrs, meu marido me deu um presépio digno do tamanho do meu apto aqui em são paulo...kkkkkk, mas ainda não coloquei, depois vou postar a foto.
Beijos,
Re

Cadamí Crafts & Fashion disse...

Esse cereja está um luxo! Ficou demais!
Bjs
Lu
http://eu-espelho.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi, leila! presente pra você lá no blog! corre lá! =D

Anna Williams disse...

Amo o seu estilo :-) Eu postei o link para o seu blog hoje no meu. Estou incentivando as pessoas a virem aqui te ver. Quero que outras pessoas tenham a mesma experiência de inspiracão que eu tenho quando venho aqui ler seu blog!