quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dias ...que vem e vão..

Eu ontem...Blusinha Spezzato M, calça alfaiataria Renner 42, sapatinho (esqueci o nome da marca ) hahahahah, pulseira, colar


Aninha na nossa, arvorezinha magricela mas muito amada por nós rs.rs.

Meninas...como o emagrecimento afeta nossa vida né, como tudo relacionado a ele, muda nosso humor, nosso dia a dia, nossas amizades, nossas vontades, enfim.
Estou dizendo isso pq...
Sou uma pessoa sociavel rs..é fato, gosto de sair, é fato, gosto dos meus amigos é fato, mas não sou arroz de festa, não vou em qq lugar, e agora que estou emagrecendo estou mais seletiva, mas pro lado bom, já ouvi muitas vezes as pessoas, blogueiras principalmente relatarem, que deixaram de ir em algum evento pra nao cair em tentacao e comer em demasia...
Eu agora não..eu estou deixando de lado alguns convites, pq oque me interessa realmente é a companhia, quem eu vou ver lá, oq vou viver lá...entao se for interessante, o papo, rever as pessoas, o evento eu vou...nao quero nem saber se tem bebida ou comida.
Ja vieram me convidar, falando "Ah vamos, vai ter tanta coisa boa pra comer"...entao né..."Não vou, pq só vai ter isso, comida e bebida, e isso realmente nao me interessa mais"..
É incrivel e nitido, como muitas vezes vamos em algum lugar exclusivamente pra comer ou beber, como comer é algo que faço hoje em dia com parcimonia, educacao e com controle e não bebo alcool mais, muitos lugares perderam totalmente a graça, pq com certeza nao tem nada mais interessante nestes lugares que comer e beber!
Ex.Foi batizado da vizinha da minha mae, eu malemá conheco a mae da menina e a menina, minha mae insistiu muito pra eu ir..
Leila... "Vou fazer oq la?"
Mãe... "Nossa, mas vai ter tanta coisa gostosa"
Leila... "Tá... fora isso"
Mãe...."ahh..."
Leila...."Eu nao conheco ninguem, nao tenho interesse em conhecer rs..., não bebo alcool, não quero comer"
Mãe...."É realmente pra vc vai ser meio sem graça"
Resumindo, minha mae, meu tio e mais algumas pessoas do 'quintal' foram, vieram falando maravilhas, da comida e da bebida, que nunca viram coisa igual, blablabla, "Tinha ate mesas de doces, com varios pudins e etc"...só falaram, sobre isso...que comeram muito, beberam muito e eu percebi que realmente eu não tinha oque fazer lá!!!
Vida que segue...
Esta semana to super borococho...o problema da familia ja ‘passou’, sei que sou persistente, chata, e bato na mesma tecla, resumindo este ‘problema familiar’, vai completar aniversario de 20 anos, isso mesmo VINTE ANOS, muda o cenarios, os personagens codjuvantes, a estaçao, o ano, o clima, algumas palavras dos discursos, entram lagrimas, saem gritos, mas os personagens principais continuam o mesmo, o enredo continua igual, as mesmas desculpas, as mesmas situaçoes..enfim..eu ja DEVIA ter aprendido, mas sou humana, mãe, tenho coracao, tem coisas que realmente me pertubam, mas ja melhorei muito, hoje sei que minha familia é Ana e Roger, consigo dar atençao e prioridade a isso e a mim tb...enfim...
Alem deste aborrecimento, tive mais um no profissional, que tb ja ta virando ‘novela’ né...entao nao quero ficar reclamando, as vezes me irrita muito, me estressa demais, mas depois passa tb, pq oque nao tem remedio né, remediado esta...
Mais uma coisinha e esta pior, foi meu dente que infeccionou e inflamou demais, me deixando dois dias totalmente fora de orbita de dor e pior tive que vir trabalhar...vou ter que fazer uma microcirurgia pra tirar uma raiz, mas antes preciso que ele melhore da infecçao.
Devido a tudo isso, não fui na academia dois dias, e PASMEM, pq ate pra mim é ‘confuso’ admitir, senti falta, senti culpa, senti frustaçao de nao ter ido, sei que a culpa nao foi minha, mas acho que podia ter ido, ao mesmo tempo sinto que meu corpo sentiu falta...sei la...sentimentos novos em relacao a malhacao.
Só posso visita-las a noite ou final de semana, do trabalho agora nao posso mais, entao posso ate me atrasar, mas estarei sempre presente por ai..viu...

6 comentários:

Tati Carioka® disse...

Árvore lindinha...feita com amor e carinho pra Ana Clara

Tá de castigo!
Tá de castigo!

Arruma um celular muderno!

Ronan também num pode entrar na net,coitado!

Amiga,temos o suficiente pra jogar tudo pro alto e fazer carinha de bunda estilo "desisto"

A gente nada contra a maré
Leva lambada e mais lambada na bunda
Só envergamos...nada de quebrar!

Pra tudo se dá um jeito...menos pra morte!

Brigadão por tudo
Te adoruuuuuu,beijaum

Ju disse...

Ei frÔ...

nossa...acredito que um dia ainda terei essa relação com a comida...: a danada não ser a motivação de uma festa, de um encontro de amigos...ou coisa parecida...
Por enquanto aí sou motivada pela mardita...rs

Mas "Dias ..que vem e vão.." trarão mudanças pra essa que vos fala...rs

Aninha arrasando d novo....bjus pra vcs

Ps. Ah...sua magrela tá parecida com a minha lá de casa...rsrs

Fabiana disse...

Oi,Leila!!! Está linda na foto!!
Eu tb fico danada com as pessoas que vão a algum lugar somente pela comida...concordo com vc, devemos ir pelas amizades.
Beijinhos!!!

Gatoleta disse...

Olha realmente, o dificil são as festas, principalemnte agora em dezembro que chove festinhas e reuniões a fora.... :D
Parabens por seguir firme!!
ABraços e boa semana.

leila diniz (@ugust@) disse...

. cadê vc meu anjo? posso não comentar todo dia, mas leio todas as suas atualizações e estou preocupada com o pequeno sumiço.
. bj. fique com DEUS.

Fri disse...

ei querida!... eu te entendo.. sou igualzinha, ja comecei a selecionar as pessoas da minha vida, os eventos, as situações q acho q realmente vale a pena ir, e não só ir por comida ou bebida... mudar o corpo exige isso, ne?! mudar a cabeça.. e com a mudança de não ir só por comida a gente fica mais seletiva com os amizades e companhias tb......
Q pena esse lance do seu "problema familiar", o problema no trabalho e principalmente o do dente... nossa, tive uma inflamação no dente em janeiro e quase morri de dor, faço ideia o q vc ta passando.. melhoras!... assim q passar a inflamação ve se faz mesmo a cirurgia de tirar a raiz pq vai ser melhor, ne?! adorei as fotinhas... a primeira então, um arraso! =) beijos