segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Final de Semana, Fotos!!!

Final de semana...

No sabado acordei super cedo, ja que nao tinha encontrado mandioca, e eu precisava fazer um escondidinho para levar ao encontro de amigos, a tarde, entao fui pra feira e encontrei, voltei pra casa, e Roger saiu pra trabalhar, ficou eu e Ana cozinhando, fiz 3 travessas de escondidinho com carne seca, me troquei e fiquei esperando minha amiga Elaine pra irmos.

O encontro foi otimo, meus amigos sao lindos, carinhosos e super divertidos, dou muita risada, a familia Tsuno recebe muito bem, comemos até, alem do meu escondidinho, tinha 2 lazanhas (a bolonhesa e de frango com molho branco) que a Michelle preparou, tinha petiscos, bebidas, arroz e um super petit gateau delicioso que Dona Elaine (Tica) fez, muito bom rs...

Fomos embora quase meia noite, abafa!!!

Cheguei em casa e Roger chegou mais tarde ainda, tinha ido viajar.

No domingo, resolvi descansar, pq eu tava com dor nas juntas rs...Roger fez o almoco, enquanto eu dei uma geral na casa e nas roupas.

Mas a tarde, na hora do jogo, resolvi ir no shopis, comprar um presentinho, pra Julia, nova integrante da familia de Roger, filha do irmao dele que nasceu ha poucos dias, acabei comprando mais coisinhas logico né rs..roupinhas de malhaçao, presentinho pra Ana, pra Leticia (esse eu tava devendo ha tempos) e o mais importante uma saia tamanho 40 rs.rs...e levei minha sobrinha Leticia, ela e Ana se acabaram no mcdonalds, eu dispensei, ficamos em torno de 2 horas la, muuuuuuuuuuuito cheio, me da agonia, tudo tem fila, chato.

Chegando em casa, fomos conhecer a Julia, que é uma fofura, mas nao ficamos mais de 5 minutos lá...sem comentarios, tb passei na sogra, pra dar um oi e voltamos pra casa, Roger tava feliz afinal Timão ganhou né rs...e eu fui pra caminha pq eu ando muito cansadinha.

Fiquei pensando, pensando, pensando...ai como eu penso, mas replanejei meus proprios planos e agora vou focar no que eu realmente eu quero, e eu sei bem oque eu quero, como eu estou cansada de certas coisas na minha vida, como nao sinto mais vontade, prazer, quero tanto mudar e vou mudar, se Deus quiser vou mudar!!!

Esta semana sera de boca fechada e malhação todos os dias!!!

Eliana, anfitriã e seu lindo filho Breno

Val e Breninho

Elaine, Eliana e Michelle

Bruno e Pedro

Os meninos rs...só faltou Roger...

Tica, Breno e Eliana

Eu e Val

Eu e meu grande Amor

Euzinha antes de sair de casa no sabado

Aninha se peprando pra sair no sabado


Aninha saindo pro shopping no domingo

Euzinha a caminho do shopis


Eu hoje de manha.

Blusinha (americanas) tamanho M
Saia Renner tamanho 40
Peep Toe Arezzo (antigo)

11 comentários:

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Leila,
Fico muito feliz em ver como vc está emagrecendo!
Coloca a foto do antes e durante, pois vc já tá podendo. Parabens!!!

Fit Light disse...

Seu findi foi mto bom!!!
Tá lindona,hein? Parabens
Querida vim te desejar uma semana maravilhosa
Bj no coração!

Tati Carioka® disse...

Parece encontro das blogueiras daki

Maridos para um lado mulheres de outro tricotando!

Roger....só colocando de castigo!
Vc é viúva de marido vivo por acaso?

Linda a roupa de hoje!
Lindonaaaa!

Parabenizo o Adriano,viu
Ele tem Síndrome do Pânico e hoje para não ficar surtado vai fazer fisioterapia.
Tem gente que num entende!

Ah,tem coisa mais falsa que futebol..todo mundo xingando o cara..ele fez gol é Imperador de novo!
Povinho falso...hehehe

Mesmo que meu Vasquinho não ganhe...ver ele por cima já me deixa feliz demais!

Boa semana,beijaum

Fabiana disse...

Oi, Leila!! Aproveitou bem o fim de semana, é assim que tem q ser...ah e tb resistiu as tentações, parabéns...continue assim.
Beijinhos e passa lá no meu blog.

leila diniz (@ugust@) disse...

. definitivamente vc está um show! que cintura afinando é essa! vc já era toda proporcional, eu sempre disse isso, agora ainda mais! amei!
. queria shoppis por aqui, mas não tem, aff!
. bj. fique com DEUS.

Fernanda disse...

Linda a saia... Parabéns pela evolução...

Vanessa Monteiro disse...

Leila vc está cada dia mais linda e magrelaaa....estou tão feliz por vc!!!

Força ai tá?!

Beijos

Fernanda Soares disse...

Está linda!!! Quero ver mais fotos de antes e depois ein!! Bjuuuus

Li disse...

Que delícia de encontro com as amigas. E o cardápio ? De babar, rs.
Adorei o look com a saia, ficou bem elegante.
Té mais.

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Obrigada pelo incentivo... estou me sentindo fraca perto da comida... não ta sendo facil retornar... mas não desista de mim tá... beijo e obrigada... aaaa e vc tá linda!

Pollyanna disse...

Oi Leila, você sempre com os FDS e feriados cheios de eventos.
Adorei os looks, tá ficando magrinha.
Bjo