segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Peso, fotos e livros

Peso -73,700 - 10,900 - Realmente esta otimo, para 45 dias, mas já vi casos muito melhores, de perdas muito mais significativas, mas não estou triste, sei que conquistei algo muito dificil, mas tb não estou exultante, estou bem pé no chão, tranquila, mas certa que preciso me dedicar, sei que falta um caminho longo a percorrer, mas estou feliz comigo...vamos continuar, que a guerra, ta só começando.


Embora esteja andando bastante, quase todos os dias, confesso que não é o suficiente, estou muito gorda ainda e preciso de algo eficaz, então hoje vou passar na academia, e vou me matricular...creio que esteja na hora e eu esteja preparada, é uma grande 'barreira' pra mim ainda, mas vou enfrentar.

Mas preciso contar uma coisinha, estou usando M, esta sendo tão gratificante, tão gostoso estar emagrecendo, e os elogios, e qd eu digo não a um bolo, nossa, gente eu me sinto muito feliz, pq o meu sonho sempre foi emagrecer com prazer, sem estar sofrendo horrores, sem fazer as coisas com má vontade, e estou conseguindo...é um caminho arduo, eu ainda erro muito...mas....tem o lado bom né!!!

Olha os meus Sobrinhos e minha filha , gente, só tem criança linda nesta familia rs..

João Pedro e João Victor aniversariante (os dois sao lindos fala serio)

Carol e o seu filho mais lindo Fabrizio

Minha mae Daisi e a minha sobrinha Carol


nal de semana foi agitado. Tive que trabalhar no sabado, ate as 14 horas mais ou menos.

Cheguei em casa, e estava sem luz na maioria dos bairros de Osasco, inclusive o meu, estava em manutençao e ia voltar somente as 18 horas, alem disso, Roger estava arrumando um vazamento de agua junto com o pedreiro, a casa tava assim, uma zona rs.rs.. me deu nos nervos aquilo, fiz uma mala pra mim e pra Ana e zarpei pra casa da minha mae rs...antes peguei meu sobrinho e a irmã dele.

Fui tirar a sombrancelha e nao aguentei, arrumei meu cabelo que tava entojado já...joguei um baralhinho e logo fomos pra festa de Aniversario do João Victor, filho da minha prima Tamara.

Gente, que festa lindinha, minha prima é muito caprichosa, ela montou tudo com muito capricho e esmero, ela é uma cerimonialista nata...sem duvida alguma, tudo bem que era do Palmeiras rs..mas o aniversariante estava lindo e curtimos muito a festinha, pena que minha maquina acabou a bateria, bati pouquissimas fotos.

Eu ainda sai de lá e fui em outra reuniao, aniversario da minha amiga Silvia, eram quase meia noite, e onde estava Roger, em casa assistindo filme, pq ele ta cada dia mais ermitão, bicho do mato mesmo, ele ta abusando do direito de ser anti-social rs..já ate me acostumei, mas como tenho minha companheirinha Ana, vou pra qq lugar rs.rs..eu e ela!!!

Domingo, ao levantar fiz uma big caminhada, depois fui na feira, fui comprar um presente pra filha da minha amiga Claudia, a Giulia, qd voltei pra casa, fomos no mercado comprar coisinhas pro lanche da Ana, e depois fui almocar na casa da minha amiga Silvia, com minha amiga Claudia e toda familia delas, voltei logo, arrumei todas as roupas, dobrei, guardei, separei, arrumei meu guarda-roupa e o de Ana (com a ajuda dela), é um trampo, pelo amor....e depois terminei de ler meu livro.

Eu de vesitinho M rs..no domingo e sandalia



Li dois livros esta semana que passou - As Esganadas e Tamanho 44 tambem não é Gorda.

Adorei os livros, as Esganadas é otimo, Jo se supera, eu amo ler e mergulhar nas historias...gente que dom saber escrever deste jeito né.

O outro livro da Escritora Meg Cabott, lembra um pouco os da Bridget Jones e eu gostei muito tb.

Comprei o livro Pense Magro, mas confesso, ja achei enfadonho de ler, já na primeira pagina, e vejam amo ler..mas enfim, vou dar uma chance.





Pq qd sua vida começa a andar bem, vem sempre um problema, eu odeio gente falsa, que arma por tras...infelizmente to vivendo isso e infelizmente nao posso mandar tudo pra PQP...que raiva.

8 comentários:

Tati Carioka® disse...

Vc é muito família!
Fugiu pra casa da mamãe...hehehe

Eu ficaria em casa merrmo...igual ao Roger
Hahahaha

Tem que aproveitar a criançada..festinhas e afins
Pq eles crescem!
Vai que...

Que bom que o corpinho vai se acostumando com o balonet e vc vai se acostumado com a nova rotina da RA
Isso é importante...um dia de cada vez
Sem atropelos e sem desanimar!

Minha primeira palestra na faculdade...tô me sentindo 'tão gente' hahahaha

Te adoruuuu,beijaum

Paula disse...

to tentando ler o pense magro, mas nao faço nada do que se fala la, engulo todas as minhas emoçoes...to no começo!

gostei do vestidinho!

que gostoso findy!

para de se cobrar, vc ta emgrecendo sim senhora, que coisa essa de "nao ta bom"...ta sim!

bom que vc ta se acostumando com o balonet, afinal ele é parte integrante de vc...rsss
pelo menos por um tempo!

bjs

Joaninha disse...

Li seu blog todinho e só não concordei com o primeiro parágrafo da postagem de hoje pois deves ficar exultante sim e sentir-se VITORIOSA pois já andastes metade do caminho.
Parábens pela sua determinação em mudar a história.
Bjs do jardim

Sabores e Sensações disse...

Faz tempo que não leio nada...
Menina mais de 10kg eliminados que glória, não deixe nada tirar o brilho desta conquista, agora é pensar nos próximos kg a eliminar e se alegrar.
Beijos,
Re

Rogéria disse...

Estou como Roger abusando do meu direito de ser anti social, mas admiro quem curte a vida se diverte é isso mesmo amiga,ainda mais na companhia agradavel da Aninha!Gostei do vestido esta cada dia melhor seu visual!
Parabens
Bjus
Ro

Bárbara Bruna disse...

Adoro festinha de crianca, ver a mulecada correndo, pulando, é td de bom

O pense magro é meio macante mesmo, parece propaganda da polishop "seus problemas acabaram" né? rs mas émais a introducão que é assim. Ele dá certo trabalho em relacão às atividades, mas nada impossível. Eu tinha emagrecido , mas ai me perdi um pouco semana passada e dei uma pausa nele, to voltando pro trilho senao ja viu

Magrela, adorei suas fotos! bjokas

Marcia Gullo Tiberio disse...

Opa!!!Ja mudou pra casa dos 70...... parabens Leilola.... é isso ai.... falta muito???? mas um muito também já passou....
Um beijo querida.

http://pecadosdagullo.blogspot.com/

Li disse...

Leila, o seu emagrecimento está excelente. Quem emagrece 10 kg em 45 dias somente com RA ?
Não conheço ninguém, rs.
Tente não estressar e nem se cobrar tanto. Tenha em mente o maior peso que vc quer ficar e lute para chegar pelo menos nessa meta.
Festinha em família é tudo de bom (claro que com os familiares que a gente gosta né, hahahahahaha).
Estou doida pra ler esse livro do Jô Soares, vou ver se compro.
Sua filha está muito linda, e assim como a sua, minha filha tb é minha companheira.
Sobre os salgadinhos que vc viu no meu blog, eu faço para vender e nem tenho tanta vontade de comer, acho que enjoei...mas o povo lá de casa adora, por isso "de vez em quando eu libero".
Beijos.