quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rotina Diaria, fotos e afins

Lipocavitaçao - Eu gostei, não doi nada, diz que é uma lipo sem cortes (será), sei que perdi 2 cm do barrigao, apos a sessao de 20 minutos, farei 10sessoes, 1x por semana, minha barriga ta muito mole, flacida e muito cheia de estrias (incrivel como nao percebia isso antes), muita malhacao e tratamento estetico para melhorar.


Plataforma - Treme ate a alma, mas é divertido, a perna da uns choquinhos, mas é tranquilo, 20minutos, 1x por semana, 20 sessoes.



Avaliaçao Fisica Academia - Vergonha, muita vergonha, estou enorme de gorda ainda é fato rs.rs.., aquele adipometro, mimata rs.rs..estou com 31% de gordura corporal, preciso baixar para 21%, o treino inicial sera para diminuir o peso para 65 kilos, esta é a 1º meta, anotei todas as medidas, perdi bunda e peito, no processo de emagrecimento, de resto, não perdi tanto não!!! Tenho lordose, mas minha postura é 'quase' perfeita, nos testes, fiz 12 abdominais completo num minuto (quase morri, considerada fraca), fiz 17 flexoes (oq foi considerado bom) e ate me surpreendi pq tenho tendinite nos braços, achei que nao conseguiria fazer nenhuma, mas consegui, fiquei 4 min na ergometrica intensa (quase desmaiei), flexibildade (bem pouca), preciso ter resistencia, força, sou muito fraca, canso rapido. O medico disse que com 60 kilos (malhando) vou estar muito bem, falou tb, que meu indice de gordura esta alto mas nada 'matador', a pressao ta otima, resumindo TENHO JEITO rs.rs..ainda.


Academia - 1 hora diaria de aerobico +30 minutos musculacao. (no minimo), quero fazer dança, natacao e hidro (mas é tudo extra), vou focar no que ja estou fazendo.



R.A. - Comer de 3 em 3 horas (dificil), alimentaçao basica, em torno de 1000 calorias diarias, nada dificil, impossivel, ou com alimentos 'complicados', comida simples, arroz, feijao, queijo branco, frutas, saladas e grelhados, nao 'comer' ou 'beber' coisas 'proibidas', o meu maior erro é o doce, o resto ate me saio bem (gorduras, refris, sal e etc)

Intestino - Naturetti na veia rs.rs.., pq a coisa ta complicada. rs..rs.rs..



Outros medicos - Reiniciar tratamento dentario, ginecologista, dermatologista, oftalmo, otorrino, marcar todas as consultas e ir.

Outros tratamentos - Psicodoido, nutricionista, endocrino/Gastro - 15 em 15 dias.

Tratamentos posteriores - Quero fazer tratamento para pele (rosto), tratamento pra estrias (assim que a flacidez e o peso diminuirem) , celulite nao tenho muito!




Sono - Tenho dormido em media 8 horas e esta SENDO OTIMO.

Agua - Tomo de 2 a 3 litros de agua diariamente.


Vida alem do emagrecimento rs...

Final de ano é terrivel, como vcs ja perceberam, sou uma pessoa sociavel rs..sempre tenho algum evento e tal rs..qto não tem eu invento rs..mas final de ano, complica, tenho pela frente 1 casamento, festa da empresa, evento entre amigos (amigo secreto), niver de dois sobrinhos e de Roger, alem do natal, ano novo rs..., entao manter o foco, não desvirtuar dos objetivos relacionados ao corpinho e a saude, preparar o bolso pra gastança e ir em frente.


Ontem Ana me pegou de jeito, "Mãe eu quero a verdade, papai Noel existe", pq o povo na escola, fica tirando sarro dela, por ela acreditar, precisei sentar e contar a verdade, expliquei que se ela acredita, ele existe, independente do que os outros falam, mas disse que era eu quem comprava os presentes, ela ficou triste e feliz, achei muito emocionante, ela me agradeceu muito todos os presentes ja ganhos 'Mãe eu nao acredito que vc me deu todos aqueles presentes", enfim, fiquei triste, de ter que contar a verdade, mas acho que foi necessario.



Roger esta viajando muito, nossos horarios mal combinam, hoje estava saindo do condominio, qd ele chegou, desceu, beijou eu e Ana e foi dormir rs..Ana brava "Maeeee não é justo ele ir dormir e a gente ir trabalhar e ir pra escola" rs..falei "Ana, foi justo dormimos a noite inteira e ele dirigir a noite toda trabalhando ? " rs.rs..


Olha a blusinha P ai gente rs.rs..linda né rs..
Calça jeans (igual de ontem rs..)
sapatilha moleka
Como sou basica, to sempre quase igual rs...

Aninha é 10x mais fashion que eu rs..

10 comentários:

Anna Williams disse...

Adorei ler tudo o que você está fazendo. São bons estes esclarecimentos. Muita gente não sabe o que significa porcentagem de gordura. Eu já tive 15% e hoje estou em torno de 19-20%. O seu plano para a malhacão é perfeito. Eu também adoro hidro e tenho feito danca Afro que queima bastante calorias. Eu gosto da parte aeróbica de queima, o que eu faco de musculacão é apenas para manter tudo durinho, na verdade não é tão divertido como dancar. Eu também tenho estrias desde muito nova, mas sempre disfarco bem. Noto que quando o corpo comeca a ficar mais malhado elas ficam menos visíveis. Estou orgulhosa de você, fazendo planos tão conscientes para o futuro. Eu olho tudo isto e fico pensando:''Anna, faz também uma lista assim e estabelece metas para as outras partes da sua vida.''. Seu blog ajuda muita gente, eu venho aqui dizer que estou aprendendo com você, mas sei que muita gente lê, aprende e não fala. Sempre saio da leitura do seu blog com um sorriso no rosto e com esperancas para o futuro! Beijos!

Gabriela Teixeira disse...

Xiiii, o horário meu e do maridão também não se bate já fazem 3 anos e meio...hahaha
Ele trabalha a noite..quando eu saio ele chega, quando eu chego ele sai!
Já me acostumei com a situação!
Triste essa história do papai noel hein?!
Isso é sinal de que Ana esta crescendo e descobrindo coisas muito chatas do mundo! hahaha...seria muito bom se papai noel existisse mesmo!
Bjos

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Tô gostando de ver heim Diva...agora vai mesmo, se cuidando muito e ficando cada dia mais fininha...
O look com jeans e blusinha P arrasou.

Beijos

Tati Carioka® disse...

AGORA VAI AMIGA!

Coisinhas de Diva (drenagens),academia + boca fechada
Se tu não emagrecer...vc foi abduzida e precisa de reza braba!
Computer se rebelou..ficou sabendo que vou comprar o Note...disse cansei!

Tô na lan house...hunf!

ENERGIAS POSITIVAS
Beijaum

Fernanda disse...

Ocê tá chique eim... Obrigada pelos conselhos. Já estou bem melhor. Concordo com o que vc disse.

Bjos

Beth disse...

Está de parabéns, repito. Dá para notar o progresso, nitidamente. Bom demais vê-la assim. Tirando proveito, claro, dos efeitos do balão, mas fazendo a sua parte, e empenhando para caprichar ainda mais.
Amore, eu já tive 55% de gordura corporal acredita? kkkkk Passou, passou. Graças a Deus. Mas hoje não está nenhuma belezura não, para ser honesta e é melhor mudarmos de assunto! kkkkkkkkkk
Papai Noel: sempre me encantei muito e quando soube, fiquei na minha, por mais um ano, até que papai morreu poucos dias antes do Natal e eu tive que encarar, sem disfarces, a ilusão gostosa acabava mesmo. Mas, embora não seja tão ligada em Natal, AMO Papai Noel e me emociono, acredite, quando vejo algum bem bonitinho no shopping. Quando meu filho era pequeno e o levei ao Maracanã para assistir à chegada oficial do Papai Noel na cidade, quando o helicóptero foi se aproximando as crianças gritavam histéricas e eu gritava mais que elas e, acredite, aos prantos! kkkkkkk Delícia!
Meu filho um dia me disse: mãe, todos os meus amigos dizem que Papai Noel não existe, mas eu gosto dele, eu quero que ele exista, mas eu sei que não...
Enfim, o tal conflito. Disse a ele, como você disse à sua menina: Xande, se você quiser acreditar, acredite. Ele existirá para você, mesmo você sabendo, como já me disse que até sabe, que não é bem assim. Então, ele todo feliz falou: Isso, mãe! Então eu resolvo que vou acreditar só mais este ano. Aí ano que vem eu não acredito mais. E pronto, ficou resolvido, ele curtiu adoidado, passou o Natal e ele informou solenemente e sem dor alguma que Papai Noel não existia e pronto! kkkkkkkkk
Beijos amore, felicidades sempre!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Fit Light disse...

Olá nossa amei de ver quanta determinacao;)
Parabens,em breve otimos resultados
Bj no coracao;)

cacau disse...

muito bem leilinhha tô gostando de ver, tb gostaria de fazer esses tratamentos para o corpo mas por enquanto não dá...continue assim, tá linda! bjs

bonequinha nota mil disse...

LEILA : EU ESTOU ORGULHOSA DE VOCÊ!!! PARABÉNS!!! MIL BEIJOS E QUE DEUS CONTINUE NO CONTROLE DA SUA VIDA!

Daniela disse...

Adorei teu blog eu estou louca para fazer esta lipo sem corte ultragavitação e com teu depoimento fiquei mais confiante com o tratamento obrigada!
http://mulhervaidosacom.blogspot.com/