quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rotina Diaria, fotos e afins

Lipocavitaçao - Eu gostei, não doi nada, diz que é uma lipo sem cortes (será), sei que perdi 2 cm do barrigao, apos a sessao de 20 minutos, farei 10sessoes, 1x por semana, minha barriga ta muito mole, flacida e muito cheia de estrias (incrivel como nao percebia isso antes), muita malhacao e tratamento estetico para melhorar.


Plataforma - Treme ate a alma, mas é divertido, a perna da uns choquinhos, mas é tranquilo, 20minutos, 1x por semana, 20 sessoes.



Avaliaçao Fisica Academia - Vergonha, muita vergonha, estou enorme de gorda ainda é fato rs.rs.., aquele adipometro, mimata rs.rs..estou com 31% de gordura corporal, preciso baixar para 21%, o treino inicial sera para diminuir o peso para 65 kilos, esta é a 1º meta, anotei todas as medidas, perdi bunda e peito, no processo de emagrecimento, de resto, não perdi tanto não!!! Tenho lordose, mas minha postura é 'quase' perfeita, nos testes, fiz 12 abdominais completo num minuto (quase morri, considerada fraca), fiz 17 flexoes (oq foi considerado bom) e ate me surpreendi pq tenho tendinite nos braços, achei que nao conseguiria fazer nenhuma, mas consegui, fiquei 4 min na ergometrica intensa (quase desmaiei), flexibildade (bem pouca), preciso ter resistencia, força, sou muito fraca, canso rapido. O medico disse que com 60 kilos (malhando) vou estar muito bem, falou tb, que meu indice de gordura esta alto mas nada 'matador', a pressao ta otima, resumindo TENHO JEITO rs.rs..ainda.


Academia - 1 hora diaria de aerobico +30 minutos musculacao. (no minimo), quero fazer dança, natacao e hidro (mas é tudo extra), vou focar no que ja estou fazendo.



R.A. - Comer de 3 em 3 horas (dificil), alimentaçao basica, em torno de 1000 calorias diarias, nada dificil, impossivel, ou com alimentos 'complicados', comida simples, arroz, feijao, queijo branco, frutas, saladas e grelhados, nao 'comer' ou 'beber' coisas 'proibidas', o meu maior erro é o doce, o resto ate me saio bem (gorduras, refris, sal e etc)

Intestino - Naturetti na veia rs.rs.., pq a coisa ta complicada. rs..rs.rs..



Outros medicos - Reiniciar tratamento dentario, ginecologista, dermatologista, oftalmo, otorrino, marcar todas as consultas e ir.

Outros tratamentos - Psicodoido, nutricionista, endocrino/Gastro - 15 em 15 dias.

Tratamentos posteriores - Quero fazer tratamento para pele (rosto), tratamento pra estrias (assim que a flacidez e o peso diminuirem) , celulite nao tenho muito!




Sono - Tenho dormido em media 8 horas e esta SENDO OTIMO.

Agua - Tomo de 2 a 3 litros de agua diariamente.


Vida alem do emagrecimento rs...

Final de ano é terrivel, como vcs ja perceberam, sou uma pessoa sociavel rs..sempre tenho algum evento e tal rs..qto não tem eu invento rs..mas final de ano, complica, tenho pela frente 1 casamento, festa da empresa, evento entre amigos (amigo secreto), niver de dois sobrinhos e de Roger, alem do natal, ano novo rs..., entao manter o foco, não desvirtuar dos objetivos relacionados ao corpinho e a saude, preparar o bolso pra gastança e ir em frente.


Ontem Ana me pegou de jeito, "Mãe eu quero a verdade, papai Noel existe", pq o povo na escola, fica tirando sarro dela, por ela acreditar, precisei sentar e contar a verdade, expliquei que se ela acredita, ele existe, independente do que os outros falam, mas disse que era eu quem comprava os presentes, ela ficou triste e feliz, achei muito emocionante, ela me agradeceu muito todos os presentes ja ganhos 'Mãe eu nao acredito que vc me deu todos aqueles presentes", enfim, fiquei triste, de ter que contar a verdade, mas acho que foi necessario.



Roger esta viajando muito, nossos horarios mal combinam, hoje estava saindo do condominio, qd ele chegou, desceu, beijou eu e Ana e foi dormir rs..Ana brava "Maeeee não é justo ele ir dormir e a gente ir trabalhar e ir pra escola" rs..falei "Ana, foi justo dormimos a noite inteira e ele dirigir a noite toda trabalhando ? " rs.rs..


Olha a blusinha P ai gente rs.rs..linda né rs..
Calça jeans (igual de ontem rs..)
sapatilha moleka
Como sou basica, to sempre quase igual rs...

Aninha é 10x mais fashion que eu rs..

10 comentários:

Anna Williams disse...

Adorei ler tudo o que você está fazendo. São bons estes esclarecimentos. Muita gente não sabe o que significa porcentagem de gordura. Eu já tive 15% e hoje estou em torno de 19-20%. O seu plano para a malhacão é perfeito. Eu também adoro hidro e tenho feito danca Afro que queima bastante calorias. Eu gosto da parte aeróbica de queima, o que eu faco de musculacão é apenas para manter tudo durinho, na verdade não é tão divertido como dancar. Eu também tenho estrias desde muito nova, mas sempre disfarco bem. Noto que quando o corpo comeca a ficar mais malhado elas ficam menos visíveis. Estou orgulhosa de você, fazendo planos tão conscientes para o futuro. Eu olho tudo isto e fico pensando:''Anna, faz também uma lista assim e estabelece metas para as outras partes da sua vida.''. Seu blog ajuda muita gente, eu venho aqui dizer que estou aprendendo com você, mas sei que muita gente lê, aprende e não fala. Sempre saio da leitura do seu blog com um sorriso no rosto e com esperancas para o futuro! Beijos!

Gabriela Teixeira disse...

Xiiii, o horário meu e do maridão também não se bate já fazem 3 anos e meio...hahaha
Ele trabalha a noite..quando eu saio ele chega, quando eu chego ele sai!
Já me acostumei com a situação!
Triste essa história do papai noel hein?!
Isso é sinal de que Ana esta crescendo e descobrindo coisas muito chatas do mundo! hahaha...seria muito bom se papai noel existisse mesmo!
Bjos

Gê Simões disse...

Oiii

Tô gostando de ver heim Diva...agora vai mesmo, se cuidando muito e ficando cada dia mais fininha...
O look com jeans e blusinha P arrasou.

Beijos

Tati Carioka® disse...

AGORA VAI AMIGA!

Coisinhas de Diva (drenagens),academia + boca fechada
Se tu não emagrecer...vc foi abduzida e precisa de reza braba!
Computer se rebelou..ficou sabendo que vou comprar o Note...disse cansei!

Tô na lan house...hunf!

ENERGIAS POSITIVAS
Beijaum

Fernanda disse...

Ocê tá chique eim... Obrigada pelos conselhos. Já estou bem melhor. Concordo com o que vc disse.

Bjos

Beth disse...

Está de parabéns, repito. Dá para notar o progresso, nitidamente. Bom demais vê-la assim. Tirando proveito, claro, dos efeitos do balão, mas fazendo a sua parte, e empenhando para caprichar ainda mais.
Amore, eu já tive 55% de gordura corporal acredita? kkkkk Passou, passou. Graças a Deus. Mas hoje não está nenhuma belezura não, para ser honesta e é melhor mudarmos de assunto! kkkkkkkkkk
Papai Noel: sempre me encantei muito e quando soube, fiquei na minha, por mais um ano, até que papai morreu poucos dias antes do Natal e eu tive que encarar, sem disfarces, a ilusão gostosa acabava mesmo. Mas, embora não seja tão ligada em Natal, AMO Papai Noel e me emociono, acredite, quando vejo algum bem bonitinho no shopping. Quando meu filho era pequeno e o levei ao Maracanã para assistir à chegada oficial do Papai Noel na cidade, quando o helicóptero foi se aproximando as crianças gritavam histéricas e eu gritava mais que elas e, acredite, aos prantos! kkkkkkk Delícia!
Meu filho um dia me disse: mãe, todos os meus amigos dizem que Papai Noel não existe, mas eu gosto dele, eu quero que ele exista, mas eu sei que não...
Enfim, o tal conflito. Disse a ele, como você disse à sua menina: Xande, se você quiser acreditar, acredite. Ele existirá para você, mesmo você sabendo, como já me disse que até sabe, que não é bem assim. Então, ele todo feliz falou: Isso, mãe! Então eu resolvo que vou acreditar só mais este ano. Aí ano que vem eu não acredito mais. E pronto, ficou resolvido, ele curtiu adoidado, passou o Natal e ele informou solenemente e sem dor alguma que Papai Noel não existia e pronto! kkkkkkkkk
Beijos amore, felicidades sempre!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Fit Light disse...

Olá nossa amei de ver quanta determinacao;)
Parabens,em breve otimos resultados
Bj no coracao;)

cacau disse...

muito bem leilinhha tô gostando de ver, tb gostaria de fazer esses tratamentos para o corpo mas por enquanto não dá...continue assim, tá linda! bjs

bonequinha nota mil disse...

LEILA : EU ESTOU ORGULHOSA DE VOCÊ!!! PARABÉNS!!! MIL BEIJOS E QUE DEUS CONTINUE NO CONTROLE DA SUA VIDA!

Daniela disse...

Adorei teu blog eu estou louca para fazer esta lipo sem corte ultragavitação e com teu depoimento fiquei mais confiante com o tratamento obrigada!
http://mulhervaidosacom.blogspot.com/