sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Malhar em Academia!!! Eu vou!!!



11/11/11 - Só se fala nisso, pra mim uma data qq como qq outra!!! Legal pela coicidencia dos numeros, pronto!! Mas se vir boas energias, otimo, sempre é bem vinda!!! rs..rs..

Vida que segue!!!

Eu estou andando quase todo dia, mas sinto que não esta adiantando como deveria pra mim, Doutores da Alegria que me acompanham rs...pq é uma equipe, ja solicitaram "Entre numa academia", Roger tb, e eu tb, mas confesso, meu medo é maior rs..tenho trauma de academia, mas enfim venci, pq pra mim academia hoje, é NECESSIDADE, preciso enrijecer, pegar tonus muscular, to sentindo as carnes moles rs...



Ai, que ontem fui numa academia a qual a empresa tem convenio e a qual "chefe" tb vai fazer, fomos la negociar descontos, é com todos os descontos e afins, a academia não é barata, e é preciso fazer plano anual, "Chefe, não posso ser demitida, viu", foi a primeira coisa que falei pra ele rs..mas tem uma vantagem tem tudo, de musculacao a natacao, de dança a boxe, mas vai 'atingir' um pouco meu orçamento, enfim, como necessito mesmo, acabei aderindo, pq proximo do trabalho e com chefe indo, nao vou ter desculpas pra cabular né rs..



Entao a partir de hoje, vou treinar,pq a academia é chique, nova, funciona das 6 da manha a 1 da madruga, todos os dias, tem todas as modalidades imaginarias rs...Deus ajude eu tenha pique, ate pq paguei e caro..e tenho que fazer compensar, para valer.

Qd eu começar a falar de supino, peso, gluteos e afins, vou estar totalmente abduzida pela academia, sera que vai acontecer, tomare!!! rs...



Este final de semana, esta agitadissimo.

12/11 - Niver da minha avó 87 anos, como ela diz vai ter festança

13/11 - Niver do meu sobrinho Fabrizio - Festinha de 2 anos

14/11- Trabalho, nao vou folgar

15/11 - Bingo no condominio

É isso ai, semana que vem, tem fotos (espero) e comentarios gerais sobre os eventos!!!

Bom feriado a todas, nao se empanturrem de comida, caminhem, andem, treinem, sorriam e sejam felizes acima de tudo!!!

16 comentários:

Gabriela Teixeira disse...

Fim de semana megaaaa agitado por aí hein!?
Eu pretendo ficar em casa, dormindo o dia inteiro de preferência! Tô morta de canseira!
Segue firme e forte na cademia hein, sem desânimo...
Bjos

Nana disse...

Adoro bingo!
Acredita que minha mãe já assinou não sei quantos termos circunstanciados por frequentar bingos clandestinos? Já deu até entrevista pedindo a regularização dos bingos aqui de Porto Alegre...
Mas enfim, também vou fazer academia (por enquanto é segredo tá), eu não tenho disciplina pra ficar caminhando por conta, então vou encarar a academia como um investimento.
Boas festas no findi e beijos!

Tati Carioka® disse...

Povo adora se apegar em calendário...Pqp!
EU ESTAVA FAZENDO XIXI ÀS 11:11 E AGORA?
HAHAHAHAHAAH
E igual achar que tudo irá mudar do dia 31/12 para o dia 01/01!

Que insuportável malhar com o chefe (e ele que convidou deixe isso bem claro)
"Não dá pra combater o inimigo? Junte-se a ele"
Se vc não pode viver se esticando toda em plástica
Só malhando!

Eu fazia plano anual...juntava meus irmãos e ficava em conta.

Tenho que caminhar...manutenção do aparelho dentário aki é caro e sinal de tv não existe só na tv a cabo (ou uma coisa ou outra)

Festinhas familiares...o que é isso?
HAHAHAHAAH
Vai na boa....fuja dos parentes chatos e beije muito sua vó e seu sobrinho

Bom findi,'comadre" beijaum

Anônimo disse...

Muito Bem, Leilinha! Entre com tudo na academia! Arrase lá dentro! =D Minh AF continua meio devagar: desde ontem que chove o mundo em maceió, e eu não consigo sair pra caminhar. (nem posso me resfriar, pq se não, ficaria sem trabalhar)
Hoje mesmo eu estava pensando em aderir a uma academia, mas as finanças ainda não permitem. Espero que, com o 13º, eu consiga mudar essa situação! rsrs!
Beijões!

Jéssica Roberta disse...

ai que delicia fazer academia , amiga no começo da preguiça mas depois vai se tornar um abito muito gostoso

bjs

Polly disse...

Oi Leila, eu também quero investir em uma academia boa, planos para 2012. Mas eu nao quero plano anual não, só de pensar que eu tenho que fazer um ano de academia porque eu já paguei eu desanimo.
Aproveite a família e o feriadão, tem muitos eventos por ai.
Beijo

Paula disse...

amiga, que academia chique!parece as da tv...rssssss

um ano assinado?se obriga, se arrasta se mata e vai, pra nao perder $$$...tsktsk

feriadinho agitado hein?

vamos la...

bjs

@ Patty @ disse...

Que legal que se matriculou numa academia chiquérrima ... é meu sonho de consumo poder frequentar uma dessas !!! Ainda vou conseguir!
Aproveite tudo que eles tem pra oferecer, faça valer o seu investimento financeiro!!!
Tudo de bom pra vc Leila, vamos em frente!
bjo querida

Bárbara Bruna disse...

Mahêêê agora sim , hein! Haha gostei! Amiga, não desista da academia, pls! Eu tenho vontade, mas aqui na minha cidade não tem (!!!), pra me deslocar até as outras cidades, fica complicado pra mim.
Vai valer a pena, magra vc já está ficando, falta turbinar :D, aí sim, Leila 2.0 rs.

Talvez hj poste algo no meu cantinho, to meio pra baixo, maaaas, logo passa :)
bjo

Li disse...

Olha Leila, pra se manter firme na academia, pense apenas no emagrecimento, nos benefícios para o seu corpo e pronto.
As vezes eu fico de saco cheio, das pessoas,do professor...aff, aí mudo o treino por conta (faço apenas os aparelhos tipo esteira, transport etc, assim ouço música e não preciso falar com ninguém) e sigo em frente, rs.
Bjs.

Fri disse...

ei Leila... eu adoro seu blog, mas como to postando pouco acabou q nunca postei nesse blog novo seu... acho ate q vc esquece de mim, hahaha...
mas aqui, legal demais.. eu sou assim, cheia de trauma com academia, mas não consigo ter essa postura sua de ir mesmo assim... só nas férias qd vou pra casa dos meus pais e lá nao tem esteira... ai eu corro pra academia, mas quase morro de tedio, hahaha...
assim mesmo eu não posso fazer peso por causa da minha hernia de disco.... mas legal demais, depois coloca foto dessa academia chique ai q quero ver... vc falou de natação, eu to doida pra fazer(isso posso)... quero ver se ajuda, ne?!
ou... vi nos posts ali de baixo fotos de antes e durante, adorei... parabens, eh muito visivel tanta mudança! beijos

Fernanda disse...

Legal teu blog.... Estou acompanhando... Academia é bom, mas a preguiça é mais forte. O negócio é pensar no $ investido, para mim adianta.

Fit Light disse...

Olá!
Otimo treinar na academia
vc tem que ter uma rotina
depois que acostuma é demais..os resultados aparecem rapidinho

Otima semana
Bj

Micha Descontrolada disse...

vim aqui pelo blog da Taty.
a academia parece ser maneira, pelo q falou...boa sorte lá!!!


Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Lu Fernandes disse...

Ai Leila.... Me dá vontade de cair na cama só de ver esses aparelhos, por enquanto ainda estou aguentando o pilates, até gostando confesso, e me sinto atraída pelo box, mas no mais... E o meu "chefe" aqui, nem pensa em incentivar indo junto,kkk! Mas tá bom, é meu jeito!!!! As festanças pra você vão ser tão boas quanto pra mim, sem exageros nem dor na consciência depois!! Ô vida que amo!!!!rsrs bjs

Anônimo disse...

Oi Leila, quanto tempo!

Fiquei um tempão sem passar por aqui, e fiquei feliz ao entrar hoje e ver que você continua firme e forte nos seus objetivos e obtendo resultados! Vi alguns outros blogs que costumava visitar sempre, e nem todo mundo manteve o ritmo!

Meus parabéns! Você está ótima! Pra mim, que não via fotos fazia muito tempo, fez bastante diferença! Fico feliz!

Beijo