terça-feira, 22 de novembro de 2011

Academia, plataforma, lipocavitacao, R.A...AGORA VAI rs..rs..

Sai do trabalho 20 horas, claro que dei todas as desculpas pra nao ir na academia.
Mas meu caminho me obriga passar em frente, e eu tenho bom senso e responsabilidade, passei e pensei, entra Leila, é sua obrigaçao.





Tava lotada, lotadissima, sem lugar pra qq aparelho, claro que pensamentos malignos povoaram minha cabeça, mas nao desisti.

Aguardei uns minutos e sentei na bicicleta, é uma bike diferente, que o pedal é na frente, sabem, a mocinha do lado me auxiliou, falou quer perder gordura clica aqui, é alta intensidade.


40 minutos = 10 km--> suei muito.

Fiz dois aparelhos peito e braço.

E fui embora, Dever cumprido por hoje!!! Foi oque pensei!!!

Hoje vou novamente na academia e depois vou para Plataforma giratoria e lipocavitacao, que comprei ha tempos no compras Coletivas, e inicar o tratamento ..e tomare deem resultado rs..vou fazer aqui alguem conhece
http://www.skinlive.com.br/index.html



Nutri, mudou a dieta, ficou feliz não com a perdad e peso, acha pouco rs..mas diz que confia em mim rs...só nao confia nos doces que insito em ingerir rs.r.s.

PESO - 72.900



 



13 comentários:

Rachel disse...

Tá de parabéns! Eu tb tenho tendência esses pensamentos malígnos... rs Mas tb tenho resistido!!! Estamos comprometidas!!! Eu agora fiz da balança aliada!!! Que delicia ver que todo dia eliminei uns gramas... Achava isso neurótico demais, mas pra quem tá com muito peso é super motivador, sabia?

Vc tá indo bem. Eu vejo claramente que aos pouquinhos estamos mudando, nos esforçando, e isso é o máximo. Bjssssss ótimo dia

Lu Fernandes disse...

Que orgulho, um dia também terei essa determinação com os exercícios!!! Vai longe assim, ou melhor, vai chegar em qualquer lugar que queira!! Parabéns

Fernanda Soares disse...

Muito bem Leila!!! Siga assim, não deixe de ir a academia. Beijos e força!

Rogéria disse...

Se fosse eu em seu lugar faltaria apenas dois kg para chegar na minha meta?Qual é a sua?
Bjus
Ro

Tati Carioka® disse...

Vai fazer a maquininha treme-treme..INSUPORTÁVELLLLLLL!

Nas academias do Rj custa uns 200 paus pra fazer...ui

Eu gosto dessa bike aí...as costas agradecem!
Esperar desocupar aparelho é um C*!

Saudade de fazer spinning...hunf!

Vou pegar uma gif que vc postou aki...

Só nos 300 pontos/1000 calorias
Caminhando 2 x por dia...
Neguinho vai morder cotovelo de inveja da gente!
HAHAHAHAHAHA

Te adoruuuuuu,beijaum

Gê Simões disse...

Oiii

Que invejinha branca dessa animação toda...
Fico muito feliz em ver vc assim toda animada parabens

Beijos

Fernanda disse...

Ir para a academia é um desafio mesmo. Levo minha filha na escola e ela é em frente, se fosse em outro quarteirão já fugia dela rsss. Com o tempo fica menos pior.

Geovana Centeno disse...

Ai que linda, só na academia, fico muito contente por ti viu, é isso não pode desistir, a gente sente uma preguiça pra ir na academia né, mas depois que vai, não quer mais parar...beijocas querida!

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Que bom Leila!
Eu também entrei para academia e esses pensamentos me rodeiam sempre, mas temos que ser fortes, não é mesmo.
Vamos dar apoio uma pra outra e assim vamos ficar magérrimas!
Bjssss

Polly disse...

Olá, parabéns por ter cumprido ao que se comprometeu a fazer.
Eu todo dia procuro uma desculpa, mas também to fazendo minha caminhadianha.
O peso tá ótimo e vai baixar ainda mais.
Bjo

Clarita disse...

leila, vc e o maximo, so vc pra ficar linda de saia clara... amei. Parabens pelo peso viu, e pouco ela disse, liga naum na proxima sera menos ainda, rsrsrsrs, pense em mim qdo for treinar, eu to treinando serio, pesado, sofrendo e eu penso nas meninas lindas q sofrem pra ter corpao sarado, Dani Tamega, Lara, Juju, Nicole.vale a pena... bjsssssss

Jéssica Roberta disse...

oie Leila que maravilha é isso ai nada de preguiça e vamos que vamos.

bjs

Unknown disse...

Academia assim facil no caminho do trabalho seria o ouro pra mim, sem desculpas... preciso de exercicios, urgente!

Bjus!