quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Academia EU FUI!!!

Eu fui pra academia!!!

Confesso que eu tenho 4 estagios no processo "Malhaçao".

1. - Passo praticamente o dia pensando nisso, e inventando desculpas pra não ir, ao mesmo tempo, me culpo, me xingo e tiro a desculpa que eu mesma inventei do caminho.

2. Chego na academia, com cara de velório, serio parece que vou morrer a qq momento, tenho ate vontade de chorar, passo os primeiros 15 minutos, numa angustia, numa infelicidade sem fim.

3. Depois dos primeiros 15 minutos, começo a me sentir resignada, preciso fazer e começo a achar confortavel, doi, cansa, mas a infelicidade passa e começo a pensar em cumprir a meta.

4. Termino e um bom humor me ataca, ate penso em fazer mais, estou disposta, feliz, contente e muito gratificada por ter feito.



Esta academia é 'chique benhê' e é cheia rs.rs.., eles tem um processo diferenciado, os primeiros dias, primeiras semanas é um treino de adaptacao, tranquilo, leve e pra vc ir se adaptando e conhecendo a academia, os aparelhos, as aulas, depois deste treino de avaliaçao e adaptacao, a gente passa pelo exame medico mesmo, uma consulta de mais de meia hora com tudo, vao medir ate seu stress rs.rs.rs..e ai é montado um treino especifico pra vc.



Ontem, cheguei e era pra fazer 10 minutos de esteira, fiz 20 minutos, pq agora eu to assim, adaptada a caminhada rs.rs..depois fui pra musculaçao, gentem....eu tenho tendinite cronica nos dois braços, entao qq exercicio pra braços me mata, mas eu fiz, e nao fiz com pesinho nao rs.rs..so um la que fiz com 2 kilos em cada braço, nos aparelhos tudo 6 kilos, 5 kilos, ta pensando oq rs..sou meio devagar, sou meio molenga e sou totalmente fracote rs..mas fiz tudo...por incrivel que pareça somente este do levantamento dos dois pesinhos de 2 kilos eu quase morri pra fazer...tambem fiz abdominal, aparelho pra gluteo, pra coxa, pra panturrilha, pro braço, pro peito rs.rs..ao todo foram 1 hora de academia, hoje pretendo fazer pelo menos 45 minutos de esteira/bike/epilitico e mais musculaçao.


Preciso contar que a sensacao de pavor da academia, o medo, a angustia, o terror que eu tenho me perseguiu, quase fiquei no vestiario sem sair, um panico total, mas me contive, quase dei dois tapas na minha cara rs...tipo novela mexicana e falei 'Leila tome tento, desde qd vc desiste sem tentar ?" rs...ao mesmo tempo não me senti a 'Gorda da Vez', ta eu era praticamente a mais gordinha de toda a academia, mas isso nao me desanimou, encarei com maturidade e fui embora, tem que fazer ? Entao vamos fazer!!! Missão Dada é missão cumprida!!!



Hoje acordei meio doloridona, meio cansada, meio acabada, ainda meu carro quebrou e precisei vir de trem, mas trouxe minha big mochila, meus apetrechos e estou feliz por ter conseguido!!!


MEU PESO - 73,400KGS.

8 comentários:

Rachel disse...

Parabéns querida, vc deu o pimeiro passo com o balão, outro passo em ter iniciado AF sozinha e agora mais outro com a academia. Sua evolução é visível!!! Vai com tudo!!! Bjsss

Gabriela Teixeira disse...

Calma Leila, vc acordou se sentindo cansada por falta de costume, daqui um tempo vc nem vai sentir tanto desgaste!
Visualize-se magra e loira benhê...isso é tudoooo!
Bjos

Tati Carioka® disse...

AÊEEEEEEE
Já fiquei escondida no vestiário da academia,fiá
abafa!

AINDA VOU VER POST DE MALHADORA AKI!
PODES CRÊ!

AH,que legal,viu
Toda raiva..todo aborrecimento...manda pra cima da malhação
O corpo agradece!

Isso aí pegar pesinho de cotonete..não!
Neguinho malha trocentos anos com caneleira de 1 kg...
nem cabe na minha perninha...hahahahaha

FOCA no corpinho da Joana Machado!

Tô feliz,por vc!
Beijaum

Sabores e Sensações disse...

Oi, Leila!
Que beleza a academia vai auxiliar e muito no emagrecimento. Parabéns!!!!
Beijos,
Re

Fit Light disse...

Olá,nossa vc me rir,me vi no seu post..rsrsrs
eu tinha verdadeiro horror a academia
achava que td mundo tava olhando pra me mim..me sentia ridicula..afff
mas devagar fui me soltando..rsrs
parabens,e olha fica firme ai
Bj

Lu Fernandes disse...

Nossa!!!!!!!!!!! Tô gostando muito de ver, está se empenhando!! Você é corajosa, cheia de garra e isso faz com que consiga tudo o que quer! Te admiro muito!! Em breve colherá os frutos dessa malhação! E o carro, arrumou?? Ficar a pé é dureza né?? Não tenho carro, meu marido não gosta de emprestar, mas não ligo na hora certa, consigo comprar um!!!Enquanto isso vou de bussss!!!!!rsrs beijos e bom final de semana!!!

Fernanda disse...

Tb estou me arrastando com a academia... Mas vamos empurradas ou rolando de qualquer jeito. Não adianta emagrecer, somente a academia que irá manter o peso.

Bjos e boa sorte

bonequinha nota mil disse...

ACADEMIAAA!!! ISSO É QUE É LEILA EM EVOLUÇÃO! ESTOU GOSTANDO DE VER! SE VOCÊ MALHAR DIREITINHO, TENHO CERTEZA QUE EM JANEIRO VOCÊ ESTARÁ LINDA! SUA APARÊNCIA ESTÁ ÓTIMA! BEM MAIS JOVEM! PARABÉNS E QUE DEUS CONTINUE LHE AJUDANDO! BEIJOS MINHA QUERIDA! BOM FINAL DE SEMANA!