quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ansiosa Psicologicamente parte 2

Post e Comentarios - Estou muito tristonha por nao poder responder os commentarios.
Eu ate tendo, Taty é testemunha, mas nao da certo do celular.
Iam instalar a internet hoje em casa, mas cancelaram devido a chuva.
Entao, por isso ando meio desanimadinha de vir aqui, falar, falar e vcs acharem que estou desprezando rs...
Nao e verdade, ontem mesmo e hoje no transito, li varios posts de blogs, alias, todas que me visitam eu to indo e visitando.
Aniversario da Ana  - Dia 28.01 é niver da minha linda e tao amada filhinha ANA CLARA, 8 aninhos, nem da pra acreditar...alem de comemorar o niver dela, comemoro meu niver como 'mae' e tb a bençao, o milagre que Deus me deu dando ela pra mim!!!

Fui muito abençoada, por isso nao reclamo da vida, eu sou muito ESPECIAL, quem pode dizer que foi abençoada com um milagre ? Eu fui....Deus me deu Ana Clara depois dos medicos disserem que eu jamais engravidaria.


A festinha sera num buffet e eu to agoniada, com medo de ir mais gente que convidei, de faltar comida, de faltar bebida, ta eu sou louca, mas sou ansiosa demais, e to pirando na batatinha com isso rs...


Ao mesmo tempo to felizona, de poder ter esta festinha, meus amigos e parentes reunidos.
Claro, que semana que vem postos fotos pra vcs tá!!!
Dieta  - Aiaiaiaiaiaiai to comendo pouco, to no meu peso, mas nao emagreci, nem engordei, andei CONFESSO, comendo besteiras, principalmente doces.
Malhação - To indo uma media de 2x por semana na academia, UMA VERGONHA.


Estudos - Passei no vestibular pra Psicologia, uma antiga vontade, a empresa ia pagar 60%, e eu tava muito propensa a fazer...mas....pesei os prós e os contras, e ficar longe da Ana periodo INTEIRO, ou seja, das 7 da manha as 23 horas....pesou demais, ainda nao consigo, ainda nao quero...tb estou muito estressada, cansada, nao sei se aguentaria conciliar trabalho, estudos, malhacao, dona de casa, esposa, mae e LEILA MULHER...e eu nao queria começar e parar, entao resolvi nem começar.
Confesso que nao to 100% alegre com isso, quero MUUUUUUUUUUUUUUUITO mudar de profissao, ja falei 100x isso, por prazer PESSOAL, nao gosto mais da area, nao aguento mais, fui feliz por 20 ANOS, acabou.
Deu muito certo, FOI UM CASAMENTO FELIZ, dei muito de mim, mas recebi muito em troca, NAO ME ARREPENDO, acredito que tudo tem um FIM, e acabou pra mim...mas ainda nao sera desta vez que vou investir NO ESTUDO pra outra profissao.
Penso em fazer alguns cursos, ir indo pra outra area, descobrir algo que me de prazer, vontade, penso tb em fazer EAD, preciso descobrir OUTRA VOCACAO, alem da informatica, e que nao comprometa tanto meu tempo.
ACEITO SUGESTOES, se é que existem rs..pq claro depende unica e exclusivamente de mim!!!
Pessoal - Estou bem, tranquila, equilibrada, preciso ajeitar a malhacao, a dieta, voltar a ativa, quero e preciso emagrecer mais 10 kilos pelo menos, quero sair LOGO URGENTE da casa dos 70!!!


Estou bem com maridao que esta vivendo uma nova fase profissional.
Estou felicissima que minha casinha saiu, agradeço demais novamente os bons pensamentos e energias positivas, e agora começo a pensar na decoraçao.
Enfim...vida que segue...
Nao sei por qual motivo nao tenho tirado foto, acho que pq to vindo basica trabalhar rs.rs.rs.rs..mas logo volto a postar fotinhos viu!!!

11 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. jamais pensaria que vc esqueceu da gente comentando, fico uma pilha com isso tb, gosto de retribuir atenção, mas as vezes não dá mesmo.
. achei linda demais a foto sua de vestido azul com a Ana no colo, estava muito feminina, amei!
. conte comigo sempre.
. bj. fique com DEUS.
. ps: quando vc tirar o balonete?

Lilian disse...

vamos combinar que 2x é MUITO Melhor que nada! beijos!

Bárbara Bruna disse...

Ai amiga, amei as fotos da Ana pequetita! Um dia eu vou ter uma ( ou um rs) se Deus quiser!
Relaxa, não fica tristonha não, com ou sem comments, eu é que não vou deixar de vir aqui :).
É, eu to ha 5 anos fazendo a mesma coisa e to meio no tédio, esse ano vou dar aula e não sei ainda o que vou fazer depois rs.
Fiquei mto mto feliz com as suas novidades! 2012 ainda vai te trazer ótimas surpresas, vai ver.

Até o fim do ano, já vai estar magrela hein. Eu espero estar, no mínimo, no peso, pq esse ano quero malhar tbm, vamos ver se rola uma academia.

Fica com Deus Leilinha, e um super hiper mega feliz aniversário pra Aninha! Poste as fotos, ok?

Bju :*

Sabores e Sensações disse...

Oi, Leila!
Adorei seu ultimo look e vc está ótima, quando puder me fala se tem roupas grandes para vender, as que perdeu agora neste emagrecimento, manda fotos para o meu e-mail do que vc quer vender, mas tem que ser grande.
Beijos,
Re

Paula disse...

leilinha, que lindas fotos de vc com a ana, a de vc com roupa azul e o cabelo comprido ta linda!vc fica linda de cabelao!

é, a gente pesa td pra nao ficar longe dos filhos ne?e acho que vc tem razao, nao vale a pena, e serao longos anos, aqui pelo menos psico sao 5anos...

calma, confia...deus abrira uma porta pra vc de onde menos esperar...eu tenho fé!
bjao

Dric@ disse...

Oi querida...

Agora entendo o motivo dessa paixão qdo fala da Ana, ela é um presente mais que especial. Acho lindo qdo vc posta os looks dela.

Ahhh! Sou suspeita para falar de segunda profissão pois gostaria de terminar justamente Psicologia mas parei no 6o. período, um dia terminarei.

Sou formada em Direito e acho que dá uma certa autonomia e a variedade de cargos e áreas dá um leque bem legal.

Bjks e conte-nos sobre a festa.
Parabéns para Ana

Lu Fernandes disse...

Ai que lindo!!!!!!!! Comemora mesmo e aproveite a festinha! Nossos filhos são bênçãos!!!!!!!!!! Parabéns viu! Pela casa, pelo vestibular, mesmo que não vá agora pra faculdade, é mérito seu!!!!bjssss

Clarita disse...

OPi Leilinha... de meus parebens e votos de felicidades a Ana Clara...um super beijo pra ela.

Agora te aconselho uma coisa, filhos a gente cria pro mundo, sua filha e amada e sabe q tudo que vc faz e por ela na melhor da inteção, se vc qre fazer o curso e tem a oportunidade, faça, nao deixara de passar tempo com ela por isso, o que vale nao é a quantidade de tempo que passam junta mas a qualidade do tempo, aproveita que vc é uma abençoada q tem uma filha madura para a idade que tem e um marido que luta a seu lado, nao desperdice essa chance...... pense, repense com todo carinho..... os filhos apos os 7 anos vao se distanciando da gente, qurerndo desobrir o mundo, converse com quem ja passou por isso, e outra nunca e tarde quando se tem vida e saude...
Parebens pela casa, que vcs sejam muito felizes lá.
Bom final de semana, bjs

Paulo César disse...

Oi estou seguindo seu blog. Parabéns pelas conquistas blogs assim nos motivam mais. bjs

se puder segue o meu tbm, ainda está no inicio.

Beth disse...

Parabéns à Aninha pelo aniversário, parabéns a você que cumpre com tanto carinho, amor, responsabilidade e dedicação o seu papel de mãe, fazendo jus à confiança que Deus depositou em você quando mandou essa princesinha para os seus cuidados.
Parabéns por estar tão bem, seguindo em frente no seu emagrecimento, é uma diferença gritante, está outra, Leiloca, está um espetáculo, amiga! E mais virá! Continue firme. Mesmo estando muito bacana, não negligencie, continue fazendo a sua parte, para avançar ainda mais e chegar onde quer, merece e pode, viu? Essa foto com a blusa laranja e saião está uma coisa, fiquei babando aqui, lindaaaaaaaaaaaaaa e magra!!!
Sobre a mudança profissional, dou a maior força, mas entendo essa sua divisão entre seguir algo que deseja e deixar a filhota por mais tempo sem a sua companhia. Reze bastante, peça luz a Deus, Ele sempre mostra um caminho, uma alternativa, para que você tome a decisão melhor possível.
Beijo carinhosíssimo, minha querida.
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Beth disse...

Voltei, porque acabei esquecendo de dar os parabéns pela casa!!!!!
Yupiii!!! Eu tinha dado os parabéns no Face, mas quero registrar aqui também.
Beijos, você merece!!!