sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Voltando a rotina!



Meu final de semana prolongado, foi muito bom!!!
Na ultima hora pra ir viajar, Dona Daisi minha mae resolveu ir junto, detalhe, fazia 20 anos que ela nao viajava pra praia, imaginem ela tava igual criança de ansiedade rs...
Na sexta saimos, eu, minha mae, Ana Clara, minha prima Tamara, o marido dela Marco e o filho deles João Victor.
Pegamos um transito de +ou- 4 horas, chegamos la umas 3 da madruga, mas correu tudo bem, o unico porem rs..foi que nao conseguimos fazer compra, e chegamos la virado de sede e fome (eu estava so com sede viu hahahah), e tivemos que caçar um barzinho e só encontramos um boteco muito do xumbrega rs...pra conseguir comprar alguma coisa...detalhe cômico o balconista, me oferecendo acarajé a todo custo rs...é foda ser gordinha é a opçao de sempre para oferecimentos gastronomicos hahahah
O primeiro dia foi de sol escaldante, e eu tendo que tomar conta de duas crianças, Ana e Dona Daisi, que nao sabe nadar e abusa do mar, que abusa do sol...tb...mas correu tudo na mais perfeita paz e alegria,curtimos a praia, fizemos compra, arrumamos a casa, conversamos, rimos, nos divertimos.
No segundo dia, fui visitar minha amiga Eliana que estava numa praia ha 30 km, foi tranquilo e passamos os dias em Peruibe, na companhia dela e da familia dela,o marido André, o filho lindo e fofo Breno, a sogra Alice e os cunhados Flavia e Beto, rimos e nos divertimos a valer,voltamos pra casa, e resolvemos ir na feirinha de Mongagua rs..mas ai rs..pegamos um transito VIOLENTO, uma muvuca, pq estava tendo desfile, perdemos umas 2 horas, sem conseguir estacionar, passei mal e tudo, resolvemos ir em outra feirinha, mas ai ja estavamos bem cansadas, embora curtimos, estavamos de mascara, enfeites, e entramos na onda carnavalesca...neste dia...tivemos duas 'visoes do inferno' hahahhaha, a primeira dos jovens, pelo amor dos meus filhinhos, como a mulherada ta vadia, ta vulgar, meninas de 12 anos se esfregando nos homens, só proibidão, e elas dançam se encoxando MERMO, bebem ate o ultimo gole e se jogam naquelas musicas mais podres, cheias de palavroes, nossa, fiquei com vergonha alheia, minha mae entao quase morreu rs...sera que elas acham que isso é se divertir, curtir ? Pelo amor, que pouca vergonha, que vulgaridade, que pobreza, olha, nao sou moralista, puritana, nada disso, mas gente, sexy hot PERDE FEIO, elas praticamente fazem sexo ao vivo e a cores, SEM PUDOR ALGUM, enfim...qd estavamos indo embora da feirinha presenciamos um roubo de carro e quase morremos de medo.
Ahh detalhe a putaria generalizada, nada tem haver com carnaval, outras vezes que vim pra praia com Roger presenciei as mesmas cenas, carro na rua, som no ultimo, funk proibidao e as prostitutas (que nao cobram) se acabando de dançar na maior vulgaridade...
Como minha prima levou apretechos, estavamos ate pensando em sair num bloco em mongagua, mas nao encontramos nada referente a carnaval, infelizmente, eram só estas putarias, nada apropriado pra qq pessoa de bom senso e principalmente com crianças.
No 3 dia, curtimos a praia o dia todo novamente, voltamos pra casa e fomos na sorveteria, nao queriamos ir pro Centro novamente, infelizmente minha maquina fotografica quebrou, a sorte que eu ja tinha tirado bastante fotos.
No 4. dia, resolvemos vir embora cedo e nem fomos na praia, curtimos a casa, tomamos banho de mangueira (olha a pobreza ai gente hahahah) e viemos embora sem TRANSITO ALGUM, num sossego espetacular.
Quando chegamos Roger ja estava me esperando, deixamos o povo em casa e eu fui embora curtir a minha casinha e meu maridao.
Achei deprimente a muvuca na apuração de SP, mas fiquei furiosa, com uma nota tao baixa pra minha Gavioes, enfim, nada justifica...infelizmente perdi meu passeio de sabado rs..iamos assistir o desfile das campeas, mas gavioes nao ficou, nao vamos mais!!!
Resumo, eu comi tudo errado, muito errado na qualidade e quantidade, tudo de errado, tudo de ruim rs.rs...e bebi algumas cervejinhas sim...mas andei bastante tb...usei biquini, usei maio, me achei mais magra que 99% das pessoas na praia, mas me achei super mais gorda do que eu precisava e deveria estar, ..esse assunto emagrecimento esta me 'matando' por dentro...nem quero comentar, deixa pra outro post. Valeu demais a viagem, as companhias, o descanso e a cada dia tenho mais certeza que preciso e mereco viajar SEMPRE e que adoro isso rs.rs...
Agora realmente começa o ano!!! Tenho tanta coisa pra contar, falar , explicar, agradecer, comemorar e lamentar tb...enfim...outros posts, outros assuntos!!!

Um comentário:

Geninha disse...

Leila adoro te ler haushuashsauha

Olha agora axo que todas nós retornaremos a RA, agora teremos que vencer a páscoa, já tem até ovo pendurado nos mercados daqui, acredita nisso?