quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vou Descansar no Carnaval

No meu lar doce lar, a internet nao chega...somente speedy e fica ruim de comprar por enquanto.
No trabalho, nao posso acessar blog.
No celular, dificilmente consigo comentar.
Mas estamos aqui firme, fortes e mais magras.
Eu por estes dias, blusinha P (isso mesmo) da Marisa em promo, por 19,90, calça jeans 42, Sapatilha e acessórios
Estou bem feliz, meu maridao vai começar a viajar, agora como motorista carreteiro internacional, ta que ta se sentindo, to num orgulho dele danado hahahaha

Eu nao to emagrecendo horrores não, mas estou constante na academia, comendo com educacao, seguindo a r.a. e o corpinho ta se delineando, eu to feliz com meu corpo nao ele nao ta magro, nem como eu quero, mas ele ta tomando forma, como diz Roger, "Vc ta muito gostosa",gente, ele ta num ciúme rs.rs...abafa!!!!
Eu de Calça jeans Marisa 42 (antiga que nem chegava no joelho), blusinha amarela Marisa (esta é M) da promo, jaqueta blazer jeans, peep toe marfim (antigo)



Carnaval eu vou DESCANSAR, papum, cai, desculpa, foram as voadoras de Taty me atacando, ta to me recuperando rs.rs.rs.rs..Taty fica doida, mas gente não é que desgoste de Carnaval, muito menos que odeie ou nao curta, nada haver, acho lindo, acho bonito os desfiles, acho maravilhoso os blocos, adoro a animacao do povo, mas...EU NAO SOU FOLIÃ rs...o melhor pra mim do carnaval sao os 4 dias de feriado hahahaha
Euzinha de legging preta, blusa comprida M preta, cinto de tachas, sapatilhas e acessorios
Eu vou pra praia Mongaguá, conhecem hahahhah quem tiver la me GRITA hahahhaha quero me bronzear, pq eu to multicolor (branca, amarela escritorio e canela nos braços) rs.rs..rs..quero dormir, quero ler, quero descansar, quero me divertir, Roger nao vai, estara em viagem profissional, vou com minha prima, o filho dela e o marido e minha linda Ana e minha sobrinha Leticia, vou de mãe rs..delicia, pretendo ate seguir algum bloco se tiver por la, pretendo pular um pouco pra perder as banhinhas e curtir o carnaval, mas oque mais quero é curtir o ócio que a praia representa pra paulista como eu rs.rs...
Euzinha de blusinha Branca M Mandi, calça jeans 42, espadrilha e acessorios
E sem papo cabeça, é CARNAVAL, usem camisinha, se divirtam, aproveitem, pq aqui eu só volto na quarta feira de cinzas!!!
Eu de blusinha P (adoro hahaha) Mandi, saia comprida P (amo), espadrilha e acessorios
Estou usando óculos, preciso fazer uns exames e preciso ficar sem lente, alem delas não estarem fazendo muito bem pra mim, como não enxergo um palmo na frente do nariz...to de óculos, na praia posso usar lentes por algumas horas (Maximo 4), 12 horas direta NÃO MAIS, que pena, ate chorei...mas fazer oq.
Aninha toda gata...
Aninha num dia de 'friozinho' em SP
Aninha corinthiana com certeza e feliz
Depois trago fotos pra vcs da gordinha foliã hahahahah

5 comentários:

Tati Carioka® disse...

Pronto já te dei duas voadoras nos peitos!
hahahahaah
Depois do meu post e vc ter comentado..não vou poder sair mais de casa!
Serei linchada!
hahahahaah
Todo mundo escreve coisas absurdas no face,twitter e blog!
Também quero 'causar'

Bom descanso com usa filhota e Boa viagem pro Roger no trampo!

BEIJAUM

Paula disse...

amiga do ceu, cume que tu ta emagrecendo!ta muito bem...devagar e sempre!

eu detesto carnaval...pronto falei!!kkkk

serio que roger vai viajar internacional agora?que td!
pra onde sera a primeira viagem?e vc pode pegar caroninha vez em quando?

bjao

Lu Fernandes disse...

Também sou assim Leila, carnaval só pra descanso mesmo, nada contra, só não curto, a princípio o barulho, depois todo o resto!! Então me sobra aproveitar o feriado!! Marido tá chique heim!!!!!! Tô aqui na torcida por ele!! Menina, está mesmo toda torneada,ficando cheia de curvas, que orgulho!!! E a Aninha, como sempre uma fofa!!!!!!!!! bjs e bom descanso!!

cacau disse...

amiga, tá linda, tb vou correr da folia..rsrs adorei o look básico, calça jeans e blusinha branca, bjs

disse...

Oiii

Adorei os looks tá cada dia mais inspirada e magrela...
Bom descanso.

Beijos