sexta-feira, 13 de abril de 2012

E sua semana como foi!!!

E ai galera!!!

Este blog só nao esta as moscas, pq tenho amigas fieis e lindas que nao me abandonam jamais!!!

Esta semana foi otima, so posso comemorar!!!

Ontem me livrei de um acidente viario, que podia ter sido muito pior, mas Deus no comando sempre!!! E nao aconteceu nada de mais, fui vitima, estava corretissima, nao me machuquei e a avaria do meu carro foi minima!!!

Amanha completo 1 ano de empresa, quem diria, firmei, e olha que passei maus bocados por aqui!!! Mas nao esmureci...e to aqui firme e forte e acredito por algum tempo ainda, daqui só saio pra exercer a minha mais nova profissao, assim, espero!!!

Fui 3x na malhacao e a cada dia fico mais feliz, mais completa e sim, estou curtindo...olha estou aqui pensando seriamente, como fazer o 'personal' caber no meu orçamento, pq esta sendo otimo!!!


Me alimentei corretamente, na maioria dos dias!!!

Fiz as duas primeiras provas do semestre, agora so falta entregar os trabalhos ....e estou gostando muito da faculdade, ja to bem ativa, conversando e vendo os defeitos e qualidades hahahahha

Hoje tenho uma happy hour com amigos e amanha um aniversario de criança, querem prova maior pra ver se eu sei me comportar ? Conto pra vcs na segunda!!!


Estou com aquela dorzinha tipica de quem malha pesado sabem hahahahha
E estou marcando minhas ferias pra julho oficialmente, ai que alegria, praticamente um orgasmo!!!
Maridão lindo viajando, ta la pras Bandas de Belo Horizonte!!!
Pra finalizar, hoje acordei me sentindo tao bem, bonita e magra, como ha muito, mas muito tempo mesmo na me sentia, se estou realmente bonita e magra, nao sei, mas pelo menos eu achei e quer coisa melhor que isso!!!!
ahhaha


Taty minha linda, amiga de hoje e sempre...e pra sempre...tamo junto sempre!!! Torço infinitamente por vc SEMPRE!!! FORÇA!! TUDO JA ESTA DANDO CERTO!!!

Mas pra deixar as loucas e gordas anonimas loucas, vamos prolongar a polemica hahahah Veja bem rs..trocar o docinho pela fruta, nao é o mais dificil, afinal, quem ta chuva é pra se molhar, se esta de dieta, tem que fazer isso merrrrrrrrrmo...agora eu quero ver trocar o bombom pelo melão e ADORAR ISSO DE VERDADE, FAZER COM PRAZER E ACHAR O MAXIMO NATURALMENTE hahahah isso é PARA AS EVOLUIDAS rs..eu posso ate chegar la, afinal to gostando de malhar, quem diria!!!

AINDA CONTINUO COM PROBLEMAS NA AMERICAS.COM

2 comentários:

Giovana disse...

Por aqui está tudo em ordem, hein? bjos, tenha um ótimo fim de semana!

Fernanda disse...

Parabéns pelas conquistas.. é bom contabilizar as coisas boas que estão acontecendo...

Bjos e bom fds