terça-feira, 3 de abril de 2012

Leiloca de novo na area...meio adoentada...mas na labuta!!!

Não estou bem...

Desde quando o balão comecou a dar defeito, mesmo tirando ele eu nao estou 100%.

Eles os medicos dissem que nao, mas influencia sim, estou tendo episodios estranhos...ha algum tempo.

Tenho repentinas e consecutivas crises.

Elas sao assim, de repente me da uma vontade INCONTROLAVEL de vomitar, nem sempre vomito mais a vontade vem com tudo, a ponto de eu sentir o vomito na garganta, no mesmo momento minha pressao despenca, sinto o sangue sair do meu rosto, me da tontura, enjoo, meu estomago revira, minha cabeça explode de dor, passa a vontade de vomitar, a pressao volta ao normal, mas as dores estomacais (parece que ta tudo se mexendo la dentro) e na cabeça continuam, tenho dores de cabeça constantes, tenho que pensar 100x antes de comer qq coisa, meu pavor de passar mal me deixa louca.

Sinto arrepios!!!Sinto um mal estar horrivel, e pior tem sido frequentes, vou marcar alguns medicos e resolver isso!!!

Minha resistencia ta baixa, vivo gripada e cansada!!! Esta dificil!!!

Esta ficando insuportavel!!!

Alem disso, pra variar ando cansada demais, cansada de acordar cedo todos os dias, de trabalhar integralmente, de nao conseguir mudar esta situacao profissional....

Estou meio assim MUITO desanimada!!!!

Mas enfim!!!!

Vida que segue!!!!

Malhar com personal, esta sendo maravilhoso!

Sim, sou carente!!!

Sim, precisava de alguem me incentivando!

Sim, precisava de alguem me auxiliando e me ensinando!

Sim estao aparecendo resultados!!

Sim estou sendo bastante assidua na academia!

Tenho feitos treinos alternados, de força, resistencia e perda de peso, aerobico, musculaçao!

Meu objetivo de treino - CORRER

Meu objetivo de treino - Fazer exercicios regularmente (de 4 a6x por semana)

A alimentação nao ta uma primazia não, qd conseguir ser frequente na malhacao e comer direito, acho que vou ganhar um premio, o coisinha mais dificil!!!

Vida que segue!!!

Estou tipo adorando a Avenida Brasil, novela otima, tomare nao perca o ritmo, eu e Ana sofremos, ela fala que quer entrar na tv e bater no tufão...hahahha por ele ser tao ingenuo!!!

Estou tipo amando a facul, por mim seria minha ocupaçao principal!!!

Minha vida esta corrida como nunca, alem do trabalho, que ocupa tempo integral, ainda tem a facul, afazeres domesticos, malhacao, afazeres de esposa, mae e ainda consigo me comprometer em ajudar amigos com meus conhecimentos profissionais..mas sinceramente estou ate curtindo...estou meio estafada, mas nao tem nada haver com a correria, é pq estou fazendo algo...que nao tenho mais vontade, mas ainda preciso (NAO VOU RECLAMAR MAIS DISSO, TO CHATA JA)!!!!

Agradeço muito Ge e Taty por me aguentarem nos meus momentos DEPRE hahahaha

6 comentários:

Dric@ disse...

Leilinha...

Ouça o seu organismo e cuide-se, vc é o seu principal projeto coloque a marcação de médico em primeiro plano.

Personal deve ser tudo de bom e não vejo como carência não, acho que incentivo faz bem a qq pessoa independente de suas características.

Bjnhos e fique bem

Cassia Matos. disse...

Olá andando por aqui ,achei teu blog,e começei a ler tuas postagens,como você ta agora após a retirada do balão? e as dores diminuiram?
Agora é seguir firme na RA e na AF,da para conseguir resultados muito bons com a ajuda desses dois,venho a um ano nessa luta ,já foram embora 26kg,não é facil,tem hora que da um desespero ,a gente come o que não deve o peso volta um pouco,mas depois que conhece,os a RA,não tem como voltar a vida desregrada de antes,e as conquistas são tão grandes que desistir nem passa por nossa cabeça,eu quando paro custumo dizer que é pra pegar impulso.
Abraços prazer em te conhecer.

bonequinha nota mil disse...

OI LEILA! DESEJO MUITA SAÚDE PARA VOCÊ!!! TENHA UMA FELIZ PÁSCOA! QUE DEUS DERRAME BENÇÃOS SEM MEDIDAS EM SUA VIDA! BEIJOS! QUANDO PUDER, FAÇA UMA VISITA LÁ NO BONEQUINHA! ESTOU COM SAUDADES!BEIJOS, BEIJOS , BEIJOS!

Beth disse...

Espero que logo esse mal estar todo passe. O médico disse que é normal? Veja direitinho, tá?
Vim deixar um beijo de Feliz Páscoa. Mesmo não mais tão presente por aqui, continuo sua admiradora, sua torcedora, sempre, com imenso carinho.
Beijo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi meu anjo! Espero que esteja melhor de saúde.
. A diferença em que emagreceu e quem não é a persistência, leve o tempo que levar nunca desista de vc, conte comigo se precisar.
. Troque o ovo que ganhará do amado por um sapatinho, o valor está quase igual, risos! Continue firme e forte FF.
. Beijinhos mil.
. Excelentes dias pra você e entes queridos!
. Fiquem c/Deus.
. leila diniz.
. ps: estou dando um tempo no blog do meu emagrecimento, mas continuo atualizando o outro com meus looks e afins, não me abandone por favor... segue link:
http://www.vitrineaugusta.com/

Micha Descontrolada disse...

o organismo já devia estar acostumado com o balão, né? mas vai passar...logo logo estará recuperada.



_***
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@______*
_*_____/ * __/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______***** FELIZ PÁSCOA!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ