segunda-feira, 9 de abril de 2012

Malhando muito e comendo MUITO TB...

Estou malhando toda semana!!

Tres vezes por semana com personal!!

Treino pesado, esteira, alternado entre andar, trote e corrida!!! Musculaçao com varios aparelhos e cargas a cada dia aumentando mais, muitos agachamentos e abdominais!!!

Se estou gostando, AMANDO, sim, qd estou la, eu adoro, eu adoro mesmo, sem demagogia, sem brincadeira, deve ser o unico momento do meu dia que estou acordada sem pensar em problemas, comida ou estressada, la eu relaxo, me foco, só penso em terminar os exercicios, em fazer corretamente!!

Ainda tenho preguiça de ir, tenho forte tendencia a relaxar e não querer ir, ainda nao sinto falta de ir!!!Mas estou indo sem faltar, sem preguiça, sem medo, sem raiva, vou e faço, ainda é uma obrigaçao!!!

Quero que o prazer que tenho 'la dentro' malhando, quero ter este prazer, este impeto, este desejo de ir, quero precisar ir, sentir falta, sentir necessidade, quero isso tudo ANTES , nao so durante!!!

Alem dos dias com personal, estou indo andar/correr no parque e esta semana quero ir de manha na academia, nem que seja so pra andar na esteira!!!

Meu objetivo como disse, CORRER, quero ser corredora, de 'precisar' correr, de 'querer' correr todos os dia!!!

Alem disso, quero ser frequentadora assidua da academia, de ir pelo menos 5x por semana!!!

O pior no momento COMER, estou comendo meio sem limite, meio sem vontade, meio sem freio, meio ou melhor TUDO ERRADO, comi mais chocolate que devia ou podia, comi muuuuuuuuuuuuuuito, comi muita coisa errada mesmo!!! Entao todos este treino so nao me fez ENGORDAR, pq emagrecer, nao emagreci, AFINAL COMI MUITO!!!

Esta semana é semana de provas, ai...nao estudei muito não, sou uma estranha no ninho, 99% da sala, fez magisterio, trabalha na area, algo assim, eu sou a unica com outra profissao e tal...complicadinho, pq estou convivendo e conhecendo pessoas totalmente diferentes, mas nao to desanimada nao, é apenas diferente...e estou me adaptando, confesso que queria ir pro outro lado, atuar nesta area, eu vivo em dois mundos totalmente distintos, alem disso, tempo é artigo de luxo na minha vida e isso me cansa bastante, nao consigo me dedicar, estou muito estressada, sem vontade alguma de ir trabalhar, prazer 0, desistimulada, desanimada, mas preciso ne...nao da pra agora querer ser so estudante...infelizmente ainda nao da pra mim, talvez se eu tivesse me planejado, gastado menos, casado com um homem que ganhasse mais hahahhaha, tudo seria diferente, mas nao vou me maltratar, me condenar por isso, eu ja pago um preço carissimo por me sentir tao ausente em relacao a Ana, por trabalhar periodo integral, por ter tantas dividas e honra-la,s nao quero me criticar, me punir ainda mais!!!! Tudo vai dar certo, neste quesito, eu tenho fé que vai!!!

De resto tudo normal, Roger e Ana estao otimos!!! Eu tenho trabalhado muito, muito transito sempre, essas coisas de sempre..

Tive um feriado tranquilo, Roger chegou sabado a noite, comi pra caramba hahahah descansei, brinquei com Ana, brinquei tanto que ate me machuquei rs...vi meus sobrinhos, tudo normal Graças a Deus.

ahhaha Ainda nao resolvi meu problema na Americanas.com PORTANTO CONTINUO SEM MAQUINA FOTOGRAFICA...raiva master, ja xinguei, briguei, mandei 200 emails, 300 telefonemas..e nada, nada resolve.

4 comentários:

Andarilha disse...

Aaaai que raiva, tinha feito um comentário enorme e essa porcaria de blogger deu erro :(
Espero que tenha melhorado , vi no face que vc tinha se machucado :(
Ai amiga tbm comi chocolate viu, sorte q ganhei só 1 barrinha de meio amargo, mas ainda to esperando um ovo e o do amigo secreto, vejo se dou pras crianças da vizinha, que nao devem ter ganhado nada, tadinhas. Boa ação pra elas e pra mim rs.
Malhe mesmo, com vontade viu, eu infelizmente to so na caminhada, meu pé ainda não tá mto legal :(
Procissão, adoro, eu fico até arrepiada, tão gostoso :)

Se cuida, cuida desse corpinho!

Bjoka

Andarilha disse...

Aaaai que raiva, tinha feito um comentário enorme e essa porcaria de blogger deu erro :(
Espero que tenha melhorado , vi no face que vc tinha se machucado :(
Ai amiga tbm comi chocolate viu, sorte q ganhei só 1 barrinha de meio amargo, mas ainda to esperando um ovo e o do amigo secreto, vejo se dou pras crianças da vizinha, que nao devem ter ganhado nada, tadinhas. Boa ação pra elas e pra mim rs.
Malhe mesmo, com vontade viu, eu infelizmente to so na caminhada, meu pé ainda não tá mto legal :(
Procissão, adoro, eu fico até arrepiada, tão gostoso :)

Se cuida, cuida desse corpinho!

Bjoka

Rachel disse...

Oi Leila, como vc está? Li que tirou o balão e que teve super sucesso! Parabéns mesmo!!! Eu sempre entro e leio pra me atualizar a seu respeito. Gosto muito.

Bom, tem que freiar a comilança tipo: JÁ! Vc sabe que isso não dá em boa coisa. Precisamos pensar antes de nos entregarmos as gostosuras. Pra mim não foi fácil resistir a Páscoa, mas foi possível. Tb não quero ser uma daquelas pessoas que deixam de comer isso pra seeeempre, aquilo nuuuunca mais. Quero comer de tudo, participar de tudo e tô me achando no VP. Tenho gostado.

Trabalhar e estudar é puxado mesmo. Mas tenho certeza que vc guerreira dá conta, siiiiim!!!

Parabéns pelo gosto pela AF. Sabe que eu tb tenho gostado? Estraaanho... que mosquito nos picou??? hahahahahhahaha Que perdure nosso ânimo pra sempre e que venha o êxito! Um bjo enorme

Nana disse...

Oi Leila, que bom ver que tu estás gostando da academia, nem parece a mesma Leila q dava desculpa pra não malhar. Força na alimentação, não joga tdo o esforço que tu já fez até aqui fora! Beijos e boa sorte!