segunda-feira, 5 de março de 2012

Boa semana!



E a vida é Bela!!! Na sua maior simplicidade!!!
Continuo sem maquina, quebrei na viagem do carnaval, e agora comprei outra mas chegara somente semana que vem...infelizmente!!!
Eu estou estudando...estou fazendo Letras, presencial, duas x por semana, confesso que é muuuuuuuuuuuito cansativo pra mim, é perdi o pique mesmo, trabalho muito, tenho uma filha, casa, marido, nao tenho mais aquela 'força' pra estudar a noite...mas...pelo curso que esta me 'pegando', que estou curtindo, estou conseguindo ir numa boa, tem muito trabalho, foruns e afins...mas estou gostando.
Maridao ta viajando muito, trabalhando bastante, sinto tanta saudade, tanta falta dele, ele me mima sabe, faz tudo pra mim, me ajuda infinitamente....mas enfim, ta trabalhando nao posso reclamar né.
Por conta destas viagens dele,estou dona de casa e mae integralmente (no curto periodo de tempo que tenho), mas estou curtindo ate, Ana é a melhor companhia do mundo, educada, obediente, linda, boazinha e divertidissima, me ajuda e me apoia em tudo...ontem pintou minhas madeixas, isso, ela mesmo pintou...estou com os cabelos castanhos!!!
A casa a gente vai limpando, arrumando como pode, não tenho dom, talento, mas nao sou porca, entao..faço qd to afim ou qd nao tem mais jeito mermo hahahahah
No trabalho, esta tudo normal, depois do stress e conversa seria com chefe, tudo entrou nos eixos, nenhum emprego é 100% oteeeeeeeeeeeeeemo, né, pq quem inventou o trabalho era um grandesissimo FDP hahahahah mas a gente vai levando, pq tem suas recompensas,é  uma troca, eu dou minha inteligencia, tempo, profissionalismo e experiencia e recebo meu salario...claro que neste meio tem que ter a boa convivencia, o aprendizado, as boas energias e afins,  estou trabalhando muuuuuuuuuuuuito, mas é bom que o tempo passa rapido.
Eu to indo na academia com frequencia, ando pagando uns micos 'divertidissimos' rs...mas to la, firme e forte, na hidroginastica, na esteira, na bike, no epilitico, na musculaçao...e ate no jump (1. tentativa) hahahah
A r.a.esta indo bem bem, estou comendo bem pouquinho e tentando acertar mesmo, meu maior erro...DOCES,confesso que os doces me amam e eu sou molinha, me amou eu me entrego hahahahah
Fiz uma promessa e ficarei a quaresma toda sem carnes, somente peixes...dificil gente, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dificil...hoje mesmo comi so salada no almoco, nao tinha peixe, nem legumes cozidos, omeletes, nada disso...
Quem tem face eu to sempre por la, mas to evitando me expor muito, pq tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente da vida real lá, então falo quase nada muito intimo, ex..nem conto que Roger ta viajando...pq tenho meio medo...sabe..., pq tudo podera e sera usado contra mim rs..muita gente do mal hahahhaha
Assim, esta minha vidinha bem normal e bem feliz...eu estou realmente contente, nao peço nada a Deus que eu nao possa ter e tenho tudo oque pedi, entao vou reclamar DO QUE ?
Agradeço mais uma vez todas as gatas que vieram aqui e foram gentis, lindas, educadas e carinhosas, em breve chega meu 3g (vem nao sei da onde, da OI, 1 mes pra entregar), ai sim, falarei e visitarei todas com frequencia.

E pra terminar, um cara muito gato que tem aqui...acabou de falar assim “Olha a Leila de vestidinho, cabelo de outra cor e tatooo aparecendo, ta podendo”, abafa!!! hahahahahhahaha

3 comentários:

Paula disse...

to doida pra ver esse cabelo ai!!!

ta estudando, que bom!cansativo é demais!mas foco, vc termina e chega la!

trabalho é foda...realmente foi um fdp que inventou trabalho, nojento capitalista!
eu falo que so trabalho pq preciso sobreviver, senao jamais trabalharia!!!kkk
e pensar que tem gente que gosta..hehehe
bom pra ele!

se cuida lindona

bjs

Gabriela Teixeira disse...

U lá lá...receber elogio de uma gato levanta qualquer ânimo!
Vou te procurar no facebook!
Bjos

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Nossa .. rs cabelo novo ... e no pique nos exercicios isso mesmo rs. ... adoro isso ai linda firme e forte bjus