quinta-feira, 1 de março de 2012

Finalizando o assunto do Emagrecimento!!!

Talvez eu nao tenha me expressado muito bem, embora todas as amigas foram muito, mais muito maravilhosas, e juro POR DEUS, depois de ler tantos comentarios maravilhosos e me senti MUUUUUUUUUUUUUUUITO MELHOR,vcs entenderam meu ponto de vista e me respeitaram, alem de serem gentis, amigaveis, carinhosas demais comigo.
Teve criticas tb...como em tudo...afinal....toda unanimidade é burra né hahahhaa, nao posso querer ser só amada e elogiada...embora eu acho que as mal comidas que vem aqui perturbar no fundo me amam tb, mas é que a inveja é maior hahahahah
Sei que dei um prato de doce bem calorico para as pessoas 'contra' mim, fiz oque elas queriam nao emagreci o suficiente, e elas devem estar tendo orgasmos por isso rs..rs...alias so assim devem ter orgasmos na vida rs.rs...coitadas rs.rs...mas prefiro enaltecer as meninas do bem, maravilhosas que sempre me tratam com carinho e respeito.
Jessica/ Fernanda/ Ale/ Drica/ Vania/ Nê(MeuEmagrecimento)/ Eusiane/ Barbara/ AnaWillians/ Re(sabores e sensacoes), as meninas de sempre como a Paulinha mae da Sarah, a Leila Diniz e todas que me visitam sempre e que mandam boas energias!!!! Adoro vcs, prometo visita-las (ja estou resolvendo problema da net), sejam sempre bem vindas...
Eu vou tirar o balao, daqui 1 mes, ate la muita coisa pode acontecer.
Alem disso, nao vou abandonar a r.a., hoje tenho consciencia que é pra vida toda, muito menos vou abandonar a academia, ou ser feliz ACIMA DO PESO, comendo e vivendo como senao houvesse amanha.
Eu simplesmente quero tirar a PRESSAO da obrigatoriedade de EMAGRECER.
Eu nao aguento mais isso, essa cobrança, que eu mesma me faço, mas muita gente tambem faz, que eu sou obrigada a emagrecer mais e mais, pq eu tinha uma meta, pq eu coloquei balao, pq eu preciso usar 38, pq eu preciso ter 60 kilos pra menos afinal sou baixinha e muitas outras....
Essa pressao, esta cobrança desenfreada que me angustia...pq ? Pra que ? pesando tudo vi que nao valia a pena...estou sendo condescente comigo, talvez, mas se eu nao for quem sera ? Eu me amo mesmo acima do peso, gosto de mim e gosto principalmente de saber que to fazendo a coisa certa...se tivesse comendo igual uma porca, sem malhar, seria  a primeira a vir aqui e falar, FODEU, NAO TENHO JEITO MESSSSSSSSSMO rs..mas nao é a real...
Apenas eu estou muito bem, mas muito bem mesmo pessoalmente e com meu corpo mesmo arredondado ainda, pra ficar 'estressada' com a pressão absurda de ter que ter um peso estipulado...mas nao que eu queira continuar fofinha ou pior ENGORDAR rs...nada disso, quero ser equilibrada, constante e feliz no processo, como estou sendo em outros fatores da minha vida.
ENTENDERAM ?
Mas o processo vai continuar, e eu tenho certeza vai fluir e o emagrecimento vai rolar.
Quero que seja um processo natural, nao preciso ser radical por dois motivos PARTICULARES,e pode parecer pretensao, mas nao é..é apenas a minha verdade.
Nao sou , nao estou mais obesa morbida, pra mais de  3 digitos, nao estou mais doente por conta do peso, nao estou enorme, feia e gorduchona, sinceramente to me achando ate bonitinha e ajeitada hahahaha!!!
Estou feliz como estou e fazendo o meu melhor, estou malhando, estou comendo certo, estou comendo pouco, entao nao to sendo fracassada, mentirosa, desculpenta...assim sendo, é obvio que o resultado vira.
Por conta disso, nao preciso ser infeliz, cortar tudo, fazer loucuras pra emagrecer, POSSO CONTINUAR NO MEU CAMINHO e continuarei, sinceramente, se amanha estiver infeliz, pq estou acima do peso, como muitas que estao 1 kilo acima do peso e 'morrem' por conta disso, eu vou vir aqui e contar, pq sou transparente...mas hoje, particularmente neste momento, isso nao esta me incomodando a ponto de 'eu viver pra perder estes kilos'
Mas obviamente, vou continuar meu processo...obviamente quero emagrecer ate chegar na meta, so nao quero ficar louca e neurotica por isso, NEM 8 NEM 80.
Nao quero ficar louca porque estou acima do peso, nao quero ficar louca pq nao emagreço...tambem nao quero relaxar e foda-se to linda e gostosa acima do peso...nao é isso...quero ter equilibro...apenas isso..
Esta pressao por conta do balao, me desestabilizou, afinal 'vou tirar o balao e nao atingi a meta',mas gente atingi tantas outras coisas, ta PRA MUITA GENTE pode parecer mentiras ou desculpas, ou mesmo, FODA-SE, as outras coisas o mais importante EMAGRECER vc nao conseguiu, tudo isso ouvi, vou ouvir e eu mesma me disse......mas eu realmente nao sou igual as outras pessoas, principalmente, as que tem esta opiniao, eu sei ONDE, PQ E COMO MUDEI e isso é tao, mas tao gratificante....e eu vou dar valor a isso!!!
E resumindo...
Estou realmente vivendo um momento feliz!!! Mas quero mais pq tenho ambiçao pela vida, mas nao quero uma busca desenfreada por isso, QUERO CONTINUAR SENDO FELIZ...SEMPRE
PQ PRA MIM FELICIDADE É MUUUUUUUUUUUUUITO MAIS IMPORTANTE QUE O PESO!!!
Estou vivendo um momento otimo na minha vida, em todos os sentidos, e principalmente nao sou frustada, quis colocar o balao e coloquei, emagreci, to malhando só coisas boas ...não é...?? ahh mas falta emagrecer mais..falta ué..e vou fazer oq ? Morrer e ser infeliz por conta disso hahahaha, não, não, deixo isso para as mal comidas hahahha Eu Leila Não posso reclamar de nada...sou uma pessoa intensa, alegre, feliz e quase magra hahahahahhah, mas sou feliz comigo, com meu marido, com minha filha e com minha vida...acho que isso é realmente o mais importante!!!! E realmente isso incomoda os pequenos, mas aproxima os nobres, e sei que a maioria esmagadora que vem aqui é grande, é forte, é nobre de espirito!!!!
Enfim...proximo post conto novidades da vida...que esta maravilhosamente otima...maridao lindo, filha incrivel, trabalho, estudos tudo, tudo na mais perfeita harmonia!!!

5 comentários:

Li disse...

Leila, acho que vc está de parabéns sim, emagreceu 16 kg em 5 meses, quem é que consegue isso ?
E RA e atividade física é pra vida toda, entendi perfeitamente o que quis dizer.
Eu parei com a atividade física em dezembro por conta de uns probleminhas de saúde que me abalaram muito, desandei a comer e ganhei uns bons quilos de volta. Ódio mortal, mas serve de lição, porque nós que temos tendencia pra ganhar peso não podemos deixar a RA de lado, não precisa ser radical, mas temos que aprender a comer com moderação....rs.
Bom, finalizando, acho que vc é vitoriosa sim, correu atrás, emagreceu enquanto tanta gente só fica se lamentando.
Té mais.

Lu Fernandes disse...

Ai mulher, como te admiro viu!!! Principalmente por falar destas mal comidas!!!!!!!!!!! Fala por você e eu também me sinto homenageada!!!!!!!!!! Ai que beleza!!
Olha, você pode não ter atingido a meta estipulada, mas se aproximou muito dela e está ótima!! Se está feliz com você, a coisa fica melhor ainda!! Eu também me sinto feliz independente do que vão falar de mim, sabe pq?? Pq não devo nada a ninguém! Então aconselho que continue sendo assim, autêntica, pois a vida é sua e é você quem paga suas contas, com balão, sem balão, é a mesma Leila e admiro muito isso!!! Tenho certeza de que este tempo serviu como aprendizado e agora é só empregar no dia dia, e se Deus quiser dará certo!! Claro que estou na torcida!!! Bjsss e boa sexta feira!!

Paula disse...

amiga, nao se angustie, nao bota pressao...se era pra ser uma coisa legal e ajudar e nao cumpriu seu papel, melhor tirar mesmo!

mas fica meu pinto de vista...vc ta muuuuuuuuuuuuito melhor do que no começo, claro que tem que perder mais alguns kilinhos, mas faz sua parte, vai pra academia, derrete o torresmo...rsss, no transito (igual eu, meu ta quente demais aqui, a gente devia realmente derreter banha no calor!)....brincadeirinha...
mas vc ta no caminho...e vai chegar la!pega firme, vai aos poucos e blz...nada de cobranças massantes!

bjao
adoro-te

EUSIANE disse...

Olá
O importante é ser feliz...mas será que funciona assim mesmo?
Sou muito infeliz com meu corpo e estou cansada de tantas tentativas em vão...Não é facil viu...Abraço
Bom final de semana pra vc...

Beauty disse...

Nossa amei o post!!!
As pessoas cuidam tanto da vida das outras, né???
Antes de operar não queria contar para ninguém, pois não queria está maldita pressão!
Pressão de emagrecer mais... As comparações: a fulana já perdeu tanto em x meses e vc só isso???
UM SACO!!!
Cada corpo é um!
Cada pessoa é uma!
Cada processo de emagrecimento tb é único e singular!!!
Continue devagar e sempre, no SEU ritmo!!!
Beijos
Bela

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/