terça-feira, 13 de março de 2012

Sem NOVIDADES!!!



A minha vida ta uma correria danada...!!!!
Estou trabalhando igual gente grande...!!!
Estou estudando igual gente pequena...!!! hahhaha Minha filha fica me zoando, falando que tenho mais liçao de casa, do que ela!!!
A atividade fisica esta comprometida, pq meu carro quebrou, estou a pé, ahhh fala serio, dificil hem, pq meu tempo é cronometrado...
A alimentaçao esta basicamente vegetariana, mas ao contrario de Taty nao to cozinhando nada...entao, minhas opções estao bem, mas bem restritas...um horror ...
E abusei dos doces..mesmo...aiaiaiaiaiiaiaia
Enfim, vida que segue...
Sobre BBB - Queria muito que Yuri ficasse, nao, nao gosto dele, mas gosto menos ainda do João Carvalho e com a saida da INSUPORTAVEL da Laisa, Yuri melhorou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, pra mim sairia Fabiana, é a que menos gosto no momento!!!
Meu 3G chegou mas quem disse que consigo usar, meu modem esta com problemas, preciso ir na loja!!!
Minha maquina fotografica ainda nao chegou, entao sem fotos...
Sem grandes novidades, so vim aqui dar um OI..pra vcs nao me esquecerem de vez hahahahha

4 comentários:

Jacke disse...

sua filha te zuar e de mais kakakakak
deve ser engraçado
bom lembrando da maquina presciso postar uma fotinha tambem vio
bjos otimo dia

disse...

Oii

Sem novidades??
Com tantas coisas que vc contou, tá é cheia de novi...

Beijos

Taís e Paula disse...

Tdo mundo na correria mesmo!
Não esquecemos não! Bjs da Taís.

Lainizinha disse...

vivo em luta constante com a balança.

vim conhecer seu blog , busco força e incentivo ,e quero poder te apoiar tbm nas suas metas, faça me um visitinha. estou te seguindo.

bjks