quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher é todo dia!

No meu celular, pelo meu blog, nao consigo entrar no blog de ninguem...ai entro no blog da Taty...e consigo entrar nos blogs que ela acompanha, vai entender.
Entao peço que todas que me visitarem...deixem o link do blog, para eu gravar no meu celular e conseguir visitar, nao consigo acessar o link pelo blogspot,entao literalmente escrevam o endereço, please.
Olha receber elogios é muito bom e eu particularmente venho recebendo bastante, mas isso nao me ilude, mas enche meu ego e me da uma força VIOLENTA pra nao errar na alimentacao e ir pra academia, PENSO COMIGO, ta valendo a pena, ta valendo a pena!!!
Mas vou te falar não é facil...estou comendo muito pouco, muito certo e malhando com constancia...e os resultados sao pifios, isso desanima que só...mas nao perco a coragem e a vontade nao...estou la firme e forte no proposito de entrar na casa dos 60...alias de ir logo pros 60 rs.rs..nada de 60 e todos não hahaha
Não sei oque fazer mais pra desempacar o peso, talvez malhar mais e mais aerobicos..é a unica solucao que vejo...
Se tiverem sugestoes , aceito viu!!!
Enfim...sem reclamacoes...
Quero ir viajar na semana santa, mas nao sei se marido estara disponivel...e ai fica chato sem ele, so se for outras pessoas juntas...ai queria tanto uma casa na praia hahahah
Pra finalizar!!!
PARABENS PRA GENTE!!! SOU BEM FELIZ POR SER MULHER!!! ACHO QUE A MULHERADA É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS QUE IMAGINA!!!
Só penso assim, DEVIA SER FERIADO PRA GENTE, SO PRAS MULHERES.
FATO!!!              

8 comentários:

Fernanda disse...

Concordo.. a mulherada é muito mais mesmo... temos que lutar para sermos mais valorizadas em todos os aspectos..

Feliz dia das mulheres para ti.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Leilinha, eu sou a favor apenas de aeróbico enquanto emagrece, primeiro emagrecer, depois endurecer o que tiver que ser endurecido, risos, minha humildeeeeeeeee opinião, fiz apenas esteira, retomarei hoje depois da orgia alimentar que foi minha viagem, risos.
. bj. fique com DEUS.
. meus links:

http://www.vitrineaugustaemagrecendo.com/

http://www.vitrineaugusta.com/

EUSIANE disse...

Gostei da parte do feriado pra gente...rsrsrsr...Feliz dia das mulheres...

Sabores e Sensações disse...

Feriado nao digo, mas que todo homem, pelo menos nesta data, deveria ser gentil com todas as mulheres. Poderiam ceder lugar no metro, por exemplo. Bora correr atras dos nossos sonhos e chegar no peso ideal.
Beijos,
Re
saboressensacoes.blogspot.com/

Alles disse...

Sugestão para desempacar o peso:Paciência!!!! Se força muito vem ansiedade e ansiedade incha :( , desestabiliza emocionalmente e daí já viu ne? Continua em paz....fazendo o que tem que ser feito que os resultados aparecem. Abraço!!!

Jacke disse...

ola
amiga feliz dia da mulher
bjos

Fri disse...

Parabéns pelo dia da mulher pra vc tb!.. E parabéns pela determinação.. realmente é muito dificil, cansa, toda hora a gente precisa de incentivo pra continuar e ter força, de uma palavra q de animo e faça mesmo a gente perceber q ta valendo a pena. Mas vc ta certinha mesmo, continue assim e vai chegar nos 60(sem er os 60 e todos, hahah) eu tb nao vejo a hora de chegar nos 60(mesmo q nos 60 e todos e depois ir descendo aos poucos).....força pra gente! vamo q vamo!....bjo
como deixo o link do blog aqui?

www.gordinhateimosa.blogspot.com

Fri

Rachel disse...

Ai Leila, nem me fale. Sei bem como é ter muito trabalho pra pouca recompensa! Mas essa coisa de emagrecimento é assim mesmo. Eu ainda tô no reme reme e percebi que qd elogiam ou eu mesma vejo tudo alargando acho que já dá pra comer um bolinho... Ridícula essa mente gorda!!! Enfim... Fiquei bastante feliz em saber que está remando forte rio acima!!! Feliz mesmo por vc!!! Bjkssss e excelente semana