sexta-feira, 16 de março de 2012

EU USO OCULOS!!! EU NÃO NASCI ASSIM, MAS EU CRESCI E VIVO ASSIM!!!



Uma das coisas que eu mais queria, com certeza oque eu mais queria fisicamente, era enxergar sem o uso de lentes corretivas!
Mas que ser magra ou alta!
Eu queria nao ter deficiencia ocular.
Mas eu tenho e ainda tenho que agradecer muito por nao ter nascido cega, ou ficado cega, com tantas complicacoes que tive.
Na ultima visita ao oftalmologista, ficou decretado que sim VOU TER QUE CONTINUAR USANDO OCULOS, lentes estao fora de cogitacao, somente num evento e por poucas horas.
Operar tb nao é indicado.
Entao, fazer oq...me jogar nos oculos, que ja sao meus amigos ha 35 anos, nunca nem por um dia, abandonei eles, eles sempre estiveram, estao e estarao presentes em minha vida e no meu rosto, a diferença é que eu usava mais em casa e agora sera definitivos o dia todo.
Sinceramente nao gosto de oculos, nao acho bonito em ninguem e muito menos em mim, tira a pouca beleza que meu rosto tem, nao tenho vontade de usar maquiagem, bijus por conta deles, vou ter que aprender a me valorizar, me maquiar com os oculos.
Enfim...vida que segue...
Pensando seriamente em malhar com seriedade com um personal traineer!! É um investimento, sem duvida, um investimento financeiro, que estou disposta a pagar, para conseguir pegar gosto de verdade na malhacao, pra ter constancia e dar um up no treino!!!!
Continuo sem comer carnes vermelhas, de frango, de porco, somente carne de peixe, mas ja to querendo abolir tambem....quem sabe nao me animo e viro vegetariano, mas por enquanto é so pra pagar a promessa mesmo.
Minha alimentacao ta erradona, muuuuuuuuuuuuuuuuito doce, mas ja to voltando ao prumo!!!
Facul, a todo vapor, ingles a toda, trabalhando pra caramba!!!
É isso!!!

2 comentários:

Dric@ disse...

Seu texto hoje me fez pensar em como realmente minha filha pensa sobre usar óculos.
Ela é míope, tem 13 anos e usa já a 3 anos; não admiti que não gosta de usá-los mas já percebi que se irrita com algumas questões que envolvam acessórios pois diz que tudo fica poluído com o uso dos óculos.
Investir em personal é resultado certo, se está ao seu alcance vá em frente que os resultados virão.

Bjkas e aproveite o findi para descansar

Anna Williams disse...

Minha filhinha usa óculos desde meses de vida :-) Ela as vezes fala que queria enxergar melhor sem eles. Tadinha, eu imagino como deve ser difícil.