segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu voltei..agora com 3G...

.Eu voltei..
Ate que enfim, comprei o 3G
Quanta alegria!!!
Agora posso acessar meu blog, os blogs amigos,meu email e afins!!!

Vamos as novas!!!

Minha maquina fotografica e algumas coisitas mais que havia comprado no site da Americanas.com, foram extraviadas, estou ha 1 semana esperando o reembolso disso...muito puta, ja reclamei no reclameaqui, ja liguei la 200x oque nao adianta nada, ja mandei 200 emails...um saco!!!

As aulas da facul mudaram pra 2 dias da semana, ir ao sabado era demais pra mim, que vivo cansada,alem disso faço ingles aos sabados, correria louca, mas ta valendo, é o preço que pago por querer outra profissao (quase ninguem entende isso, cansei de explicar)!!!

Eu fechei com personal traineer, sim, inicio na quarta feira, agora vai!!!! Serao 3x por semana com personal, na academia onde ja faço, e ainda quero ir outros dias pra itensificar.

Estou passando muito mal,mal mesmo, acabei de vomitar no banheiro do trabalho...nauseas, enjoos, bolo no estomago, tudo por conta da intolerancia a lactose, que eu finjo que nao tenho,mas tenho e comi muito errado este fim de semana, por isso to pessima....hoje...

So vim aqui mesmo...pq queria reestrear meu blog, mas to super mega hiper mal.

Um adento..nao tenho inveja da Taty, nunca tive, e ela sabe disso, torço muito por ela e a admiro ainda mais, somos amigas, no sentindo mais BONITO e verdadeiro da palavra e sentimentos...conversavamos ha tempos sobre personal, alias, ela que me sugeriu, antes mesmo do Balão, ela disse 'melhor o personal que o balão', eu nestas semanas atras falei pra ela da minha ideia do personal...e ela foi totalmente a favor, mas 'do nada' apareceu o personal pra ela, nao foi planejado...e concindiu..totalmente...INVEJA, quem tem é o os anonimos do mal que vem aqui!!!
É natural que eu e Taty, façamos coisas parecidas, conversamos dia a dia..damos conselhos, apoio, amizade uma a outra, damos sugestoes, mostramos as novidades, incentivamos..entao eu realmente fui pra facul de letras incentivada por ela, mas este ja era uma vontade de anos..atras...mas nunca alimentada, acalentada..amigas da vida real, amigos como Andre meu melhor amigo, ja falavam isso pra mim, Taty apenas 'ajudou' ainda mais, ter um personal tb...sonho antigo...mas faltava disposicao, oportunidade e grana...enfim...sem mais delongas..pq nao preciso me explicar!!!
TATY É UMA OTIMA AMIGA E SO TENHO A AGRADECER A ELA, QUE GOSTA DE MIM E SABE QUE EU JAMAIS A INVEJARIA OU DESEJARIA MAL...

13 comentários:

Giovana disse...

conhecendo seu blog..estava lendo o último post sobre emagrecimento...e depois olhando as fotos...também acho que vc setá muito bem. bonita, comendo bem e malhando...definitivamente vc evoluiu, Leila. Continuarei vindo aqui...bjos.

Tati Carioka® disse...

Gente que não tem o que fazer é phoda!
Então eu imitei a Ana/Recife que tem personal também...hehehe
Não perca seu tempo se explicando,não

Cuide-se hein
Agora vc vai ter que ser radical na alimentação!

Bárbara Bruna disse...

Saudaaaaade do seu nome nos meus comments, viu! Obrigada!
Olha, se não for uma amiga 'as vezes pra dar um up na vida, quem mais pra fazer isso? Eu comecei a minha dieta justamente pra dar apoio a uma grande amiga! Não sou ninguem pra falar rs
Concordo com taty, mude a alimentação. Ah ja tive personal tbm, o Mike, faz falta viu, adorava as aulas dele!
Vai ficar gostosonaaaaaaa uhuuuu

Bjao :*- espero que esteja se sentindo melhor

Rachel disse...

Oi Leila, nossa tava sentindo sua falta! Mas vi vc falando que tava sem net e tal. Como assim pessoa de 32 não ganha mais presente??? Achei muito engraçado seu comentário... Ri sozinha na sala... Isso é sinal de que o comentário foi bom. Eu ainda ganho dinheiro da minha avó, um bando de presentes dos homens (pai/amado) e mais um bando de gente, mãe, madrasta, mãe da madrasta, marido da minha avó... Ixi... É um bando viu? Adooooooro!!! Hahahahahahaha Mas tb sou generosa com eles. Amo dar presentes. Amo!!! E sou mais de dar presemte a cara da pessoa, sabe? Adoro mesmo!!!

Cara, eu sempre venho aqui e leio. Vc tá sempre dando movimento a sua vida. Sempre buscando novidades que lhe auxiliem a médio e longo prazo. Acho isso o máximo e acho natural vc e Taty serem parecidas nas decisões já que conversam tanto... Até de mim a Taty disse que vcs falam, e que me conhece de um blog que eu ia casar... Hahahaha Eu tô curiosa pra saber que blog é esse, mas não lembro, não acho... Os anônimos são os anônimos... Tem até anônimo do bem, mas qd incutem o Jason... É foooooogoooo!!!

Mais foco e sucesso Leila! Sempre tô na torcida por vc! Um beijo

Rachel disse...

Achei baphooooonico essa coisa do personal!!! Deu até vontade de pensar tb!!! Quem sabe...

Dric@ disse...

Afff!
Não creio que alguém "pensou" (escrever é o fim) que vc tenha inveja da Taty.
Só quem não conhece vcs duas e muito menos acompanha a história e amizade que existe entre vcs.
Eu quando li as suas duas atitudes semelhantes a ela justamente pensei em afinidade e influência positiva que muitas vezes exercemos com os nossos amigos.
Acho isso muito natural e saudável, diversas vezes fui fazer cursos "indicados" por amigas minhas e confesso que quando vejo alguém que admiro demonstrar que algo tem sido prazeiroso e positivo em sua vida tenho vontade de experimentar também e não julgo que isso seja inveja.
Agora entendo os "anônimos do mal", eles colocam para foro o que destila nas veias deles que deve ser sim: inveja, falta de amor, falta de amizade e muitas outras coisitas negativas.
Espero que vc esteja melhor pois detesto sentir enjôos.
Cuide de sua intolerância.
Bjkas e fiquei muito feliz com sua visita

EUSIANE disse...

Quero um personal pra mim...chik demais da conta...Abraço

EUSIANE disse...

Quero um personal pra mim , chic demais da conta...Abraço

EUSIANE disse...

Quero um personal pra mim...chik demais da conta...Abraço

Sabores e Sensações disse...

Oi, Leila!
Que bom o personal ajuda muito, especialmente nos dias quenão estamos afim de fazer exercícios ... Rsrsrsrs eles sempre estão!
Bjs,
Re

Fernanda disse...

Tb vou ter "inveja" do personal.. rss assim que me mudar é a primeira coisa que quero..
Tb estou com 3G da VIVO, até que está me surpreendendo positivamente..

Abs e boa semana...

Paula disse...

Inveja da Taty?Ah nao!Mais essa?coisa de anonimo?Me poupe hein?

Ai phynna, de 3G???Eba...te verei mais vezes na net entao!

Personal amiga, agora vai!!!huhuhuhuhuh

bjs

Beloca disse...

Nossa esses problemas com leite são um inferno... Eu tenho alergia à leite... Então, se eu descuidar da alimentação e comer um tico de queijo mais do que meu corpo tolera: reação na certa!
Ter um personal é meu sonho de consumo... kkkkkk
Beijos