quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Feriadinho...Fotinhos...


Num sei, hoje não estou muito bem!!!
Talvez inicio de uma gripe, uma dor de cabeça forte e estou muito enjoada!!!
Ontem, fui ao cemiterio, nao acho morbito, nem nada disso, acho ate um ambiente de paz...embora para conversar com meu pai, não preciso ir la, ele esta sempre nos meus pensamentos e oraçoes.
Tambem passei nos shopis, pra ver se conseguia comprar o livro que me indicaram por aqui e acabei saindo com outras coisas, qd conseguir me curar da minha compulsao alimenticia e perder todos os kilos que preciso, vou me concentrar em ser uma pessoa melhor, organizada e controlada com grana, pq eu gasto mais do que eu ganho, vivo no limite, nas prestacoes, nos cartoes rs... mas amo, adoro e sempre to gastando é fato rs..num é assim nada mortal, pq eu pago, nao devo a ninguem, mas nao sou nada economica, nao tenho uma só reserva financeira, gasto o meu, do Roger, o nosso, e oque vai entrar ainda rs.. rs..se acontecer um imprevisto, to perdida rs..mas enfim rs...vida que vai seguindo rs.."O dificil não é ser pobre, é ser pobre com bom gosto" rs.rs..
Assisti dois filmes ainda qd cheguei em casa, e só depois fui dormir, ah e logo de manha, fiz uma big caminhada de mais de uma hora, preciso ver qtos kms da, com o carro, falei pra Roger, ainda timidamente, acho que descobri minha forma de relaxar, sair andando rs...
Ah tb dei uma emagrecidinha, pelo que vi na balança hoje, tb tava na hora né, já estava comecando a ficar triste e infeliz, mas...como estava fazendo tudo certo, fiquei na minha, uma hora a coisa sai do lugar....nao consegui passar na consulta com Dr. Gabriel, porque ele desmarcou, agora so terça feira!!
É isso, sem grandes novidades...ainda apreensiva com um 'problema', mas tranquila, Fé Em Deus que tudo vai dar certo, oq me irrita é a ansiedade, ficar esperando uma resposta de uma situaçao que eu nem sei se vai acontecer, chato.
Queria entrar de ferias e voltar só em 2012, pronta pra um novo ano, ta punk!!! Qd algum processo, começa ter muitas virgulas, é pq esta na hora de um ponto final, eu estou adiando um fim definitivo num 'depto' da minha ha tempos, quero mudar, trocar, parar, mas ainda nao consegui e isso ta se tornando super entediante, chato...e eu estou totalmente tolerancia Zero.


Look de Ontem, bem basiquinho

Vestidinho da Barredes preto
sapatilha moleka
bracelete


Aninha, sempre alegrando este espaço
toda trabalhada no rosa rs..

13 comentários:

Unknown disse...

Nossa gripe e muito chato, derruba qualquer um....caminhar tbem me faz relaxar, desestressar..

E difícil mesmo a gente gostar do bom e do melhor e não pode comprar...so de pensar nisso da ate uma gastura no
estomago ...vontade de viajar e comprar, comprar, comprar e comprar..
agora deixa eu voltar pra terra....

bjsssss

Gabriela Teixeira disse...

Ta linda Leila, vc e a Aninha!
Coloquei na minha cabeça que queria emagrecer, já se foram -2.200 kg só essa semana! Sem remédios, só fechei a boca...dessa vez vou mandar esses malditos 10 kg para o espaço! Estou decidida!
Bjos

Rogéria disse...

Leila querida tambem gasto mais do que recebo mas no fim dá tudo certo kkkk hoje mesmo comprei 2 sapatos pelo site na Anita calçados!!O look ficou lindo amei!Parabens!
Bjus
Ro

cacau disse...

leilinha realmente ir no shopping para mim tb é um a tentaçao acabo gastando não tem jeito..tá linda! bjs

Li disse...

Gripe derruba a gente, coisa chata.
Eu gastava demais tb, até que precisei parar, e nem foi por querer, foi necessidade mesmo, fiquei meio deprê, mas passou, hahahahaha. Melhor assim, quando conseguimos ter equilíbrio em todas as áreas da nossa vida.
Relaxa e aguarde Leila.
Bjs.

Paula disse...

hummm....gripe derruba, a gente fica um caco!
amei o pretinho basico!
lindo!
bjs

Unknown disse...

tá lindinha menina! pior que já fui mais gastadeira, agora até to controlada, se bem que acho que poderia melhorar nesse sentido, veremos hehe, se bem que, com prestações de dois carros e um apê, sobra beeeem pouco pras bobagens hahaha bjus!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Leila!
Vc está ótima neste vestido preto.
menina metade do meu salário vai na prestação do apto e a outra metade em transporte e alimentação, assim tenho que economizar para conseguir comprar qualquer coisa, economizei e comprei roupas de ginastica e o têsnis para malhar na academia do lado do meu trabalho e isso só tem duas semanas, acredita que hj roubaram meu tênis no meu trabalho? Comprei na Renner em 3 vezes e ainda vou pagar...rsrsrsrs, resumindo hj não fui para academia e vou ter que comprar outro para não parar de malhar e trancar tudo!!!!!
Beijos,
Re

Marcia Gullo Tiberio disse...

Voce ficou muito bem com esse vestido pretinho.... gostei.

Quanto ao fazer alguma coisa quando voce emagrecer... não espera não boba... MUDE JÁ.... daí quanto voce emagrecer tudo vai estar perfeito,kkkkk.

Beijinhos e tenha uma otima noite.

http://pecadosdagullo.blogspot.com/

Fernanda Soares disse...

Adorei o seu cantinho e já estou te seguindo! Beijo grande!

Lu Fernandes disse...

Pobre com bom gosto... Sei bem como é...Só gostamos do mais caro!!! Menos mal!!!! De vez enquando o processo fica lento, mas vai, fica tranquila!!
Confia em Deus, que na hora certa o que você espera vai acontecer, desenrolar.. Tudo tem o tempo certo!!! Você e Aninha estão lindíssimas!! Ela com essa carinha mais serelepe de sempre!!rsrs bjsss

Gê Simões disse...

Oiii

Não tinha vindo aqui ainda... adorei os looks abaixo, e esse tbm.
Acho que todas nós temos um deslize pelas compras, sejam elas pelo que for. Eu ando me controlando muito, e esse ano acho que posso contar nos dedos o que comprei, de roupas e acessórios...
Mas uma coisa de cada vez, né...

Beijos

Alles disse...

Caminhar é tudo de bom. Endorfina! Acalma, emagrece e não custa nada :). Abraço